O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Rogerio cagou no time.
O time tava bem no primeiro tempo, agora ta passando sufoco.
Tá essa pressão toda não, os gambás tão arame liso tb. Se tomar gol, eh base do abafa mesmo, mas acho que nem isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Cont+


Muito óbvio que ficou cagado o 4-4-2 e diego se perdeu nesse troca de lado
Única jogada trabalhada dos gambás no segundo tempo. Falha do Rafinha na direita tb. O Corinthians tava dominando mas não tava dando aquela pressão toda. Mas, claro, o Rogério se cagou todo e tentou segurar mt cedo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Esse Ceni é foda, mil putas que pariu!

Mudou demais o time, pra que isso?

Hoje eu mando ele pra put* que pariu, hoje foi um tremendo filha da put*.

Mudou demais a postura do time
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
É.. as mexidas não funcionaram.

Agora o São Paulo não consegue chegar no meio de campo.

E não sei os caras estavam cansados não, o Nestor mesmo que estava bem, saiu bem bravo.

Rigoni agora? O Rogério quer mesmo perder o jogo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Esse Ceni é foda, mil putas que pariu!

Mudou demais o time, pra que isso?

Hoje eu mando ele pra put* que pariu, hoje foi um tremendo filha da put*.

Mudou demais a postura do time

Ele deve estar torcendo/rezando pra alguma bola sobrar pro Calleri aí pra esquecerem as besteiras que ele fez no segundo tempo ao estilo "olha como vou espelhar o esquema tático do adversário ao estilo europeu". Ridículo.

Corinthians está mais perto do segundo gol.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É.. as mexidas não funcionaram.

Agora o São Paulo não consegue chegar no meio de campo.

E não sei os caras estavam cansados não, o Nestor mesmo que estava bem, saiu bem bravo.

Rigoni agora? O Rogério quer mesmo perder o jogo.

Tirar o Nestor foi a cereja do bolo.
Podem criticar o garoto à vontade, mas no meio-campo é ele que tem a melhor qualidade de passe ali.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Única jogada trabalhada dos gambás no segundo tempo. Falha do Rafinha na direita tb. O Corinthians tava dominando mas não tava dando aquela pressão toda. Mas, claro, o Rogério se cagou todo e tentou segurar mt cedo.
Clássico é abafa e pressão no campo adversário.
SP só fez gol assim, corinthians fez gol assim, simples.


Tem problema nenhum jogar 4-4-2, agora fazer essa troca no intervalo obviamente quebra o time.
Leo é fraco de lateral e diego é fraco de zagueiro esquerdo.

Rogério não foi "segurar resultado", 4-4-2 é mais ofensivo que 3-5-2

Rogério quebrou o time, simples.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
Realmente, se não houveram substituições pela parte física, o Rogério errou mesmo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pior que aconteceu a mesma coisa contra juventude.

Time tava 3-5-2, fez 2x0 voando e dominou.

Ai resolveu voltar 4-4-2 do intervalo e tomou canseira pura com alguns perigos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Clássico é abafa e pressão no campo adversário.
SP só fez gol assim, corinthians fez gol assim, simples.


Tem problema nenhum jogar 4-4-2, agora fazer essa troca no intervalo obviamente quebra o time.
Leo é fraco de lateral e diego é fraco de zagueiro esquerdo.

Rogério não foi "segurar resultado", 4-4-2 é mais ofensivo que 3-5-2

Rogério quebrou o time ai.
Esquema não quer dizer nada, existe 442 defensivo e 352 ofensivo. Rogério recuou o time no segundo tempo, isso eh óbvio, time mal atacou, nem procurou atacar, na verdade.

Agora, não tava tomando pressão assim como o amigo tinha falado e eu quotei, o Corinthians tava arame liso, não tava levando mt perigo, como continuou sem levar mesmo depois do gol.

Foi uma constatação, isso independe da besteira que o Rogério fez.

E nem todo clássico eh decidido no abafa, o próprio gol do Corinthians não foi na base do abafa, foi jogada trabalhada. A única desse time, aliás.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Já podemos adivinhar o argumento do Rogério na coletiva: Cássio fechou o gol. Isso vai mascarar os erros do nosso treinador.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Não entendi tb as substituições... de toda forma o grande nome do jogo foi o Cassio, isso mostra o que foi o jogo.

Jandrei não fez nenhuma grande defesa (não teve culpa no gol tb)

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
Se não é o Cássio o Corinthians toma uns cinco hoje mesmo, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Já podemos adivinhar o argumento do Rogério na coletiva: Cássio fechou o gol. Isso vai mascarar os erros do nosso treinador.
Teve a finalização do Diego Costa que ele salvou kkkkkkkkk

Mas, realmente, acho que só essa. Corinthians ficou com a bola no ataque mas não fez mt coisa tb. Agora, eh aquela, se chama mt o time adversário o tempo todo, tem sempre o risco de tomar gol, seja em um vislumbre de lucidez ou num bate-rebate.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Esquema não quer dizer nada, existe 442 defensivo e 352 ofensivo. Rogério recuou o time no segundo tempo, isso eh óbvio, time mal atacou, nem procurou atacar, na verdade.

Agora, não tava tomando pressão assim como o amigo tinha falado e eu quotei, o Corinthians tava arame liso, não tava levando mt perigo, como continuou sem levar mesmo depois do gol.

Foi uma constatação, isso independe da besteira que o Rogério fez.

E nem todo clássico eh decidido no abafa, o próprio gol do Corinthians não foi na base do abafa, foi jogada trabalhada. A única desse time, aliás.
Não existe 4-4-2 defensivo.

Existe 4-2-3-1 defensivo. 442 box-to-box é controle de meio pra frente, não atrás.


Abafa = ficar no campo adversário tocando e mandando bolas aleatórias
Corinthians teve dezenas de chances abertas, questão que os caras tavam com pé totalmente descalibrados.


Diego costa ficou fora de posição, leo ficou fora de posição, ficou buraco dos volantes com a linha de 4 atrás.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tal como no segundo jogo da final do Paulistão, Rogério e o timinho medíocre fazem questão de serem humilhados.

Timinho minúsculo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Pqp, SPFC de pé em 3 competições e mto bem em clássicos.. hj só não venceu pq o Cassio fez uma partida excelente e tem gente que consegue cornetar o Ceni kkkk

Pode ter errado em recuar, mas são 10 jogos sem perder eu acho...

Não fodao, po

Calleri resumiu bem "era pra ter matado no primeiro tempo e não matou".

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Tal como no segundo jogo da final do Paulistão, Rogério e o timinho medíocre fazem questão de serem humilhados.

Timinho minúsculo.
Relaxa, na coletiva o Rogério vai dizer que mudou tudo por causa da onda de frio que deu esses últimos dias e no segundo tempo como a temperatura caiu, ele não queria prejudicar os caras que saíram.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Teve a finalização do Diego Costa que ele salvou kkkkkkkkk

Mas, realmente, acho que só essa. Corinthians ficou com a bola no ataque mas não fez mt coisa tb. Agora, eh aquela, se chama mt o time adversário o tempo todo, tem sempre o risco de tomar gol, seja em um vislumbre de lucidez ou num bate-rebate.

Corinthians, de fato, não foi brilhante.
Mas é aquele ditado "água mole em pedra dura...", então estava na cara, ainda com o SPFC desorganizado taticamente, que o gol do Corinthians iria acontecer.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.423
Pontos
503
São paulo nunca vai ganhar esse clássico lá.
De resto, bom empate.
Prioridade são os 45 pts no brzão e ''talvez'' uma final de sudamericana e só.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
Pqp, SPFC de pé em 3 competições e mto bem em clássicos.. hj só não venceu pq o Cassio fez uma partida excelente e tem gente que consegue cornetar o Ceni kkkk

Pode ter errado em recuar, mas são 10 jogos sem perder eu acho...

Cornetas exageradas de lado, ele errou e tá claro isso.
Agora, os resultados dele no geral são bons mesmo. Acima do que eu esperava desse elenco manco.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
De forma pragmática, o resultado foi justo.
Primeiro tempo domínio do São Paulo, segundo tempo domínio do Corinthians. O problema é o que levou, em parte, a esse domínio alvinegro.
Pensando em fugir do rebaixamento e, talvez, vaga na Libertadores, foi um bom resultado. Com gosto amargo devido a alguns fatores, mas bom resultado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Não existe 4-4-2 defensivo.

Existe 4-2-3-1 defensivo. 442 box-to-box é controle de meio pra frente, não atrás.


Abafa = ficar no campo adversário tocando e mandando bolas aleatórias
Corinthians teve dezenas de chances abertas, questão que os caras tavam com pé totalmente descalibrados.


Diego costa ficou fora de posição, leo ficou fora de posição, ficou buraco dos volantes com a linha de 4 atrás.
Claro que existe 442 defensivo, eu já vi palmeiras fazer 442 com 2 laterais defensivos, 4 volantes e 2 isolados na frente. Já vi nego fazer 442 com 3 volantes defensivos e um meia (em vez de fazer losango como bamberio gosta de fazer), que seria uma variação que hj chamam de 4312.

Enfim, ficou mt claro que o Rogério recuou o time. O pai do Kiko ataca que nem o nestor? Ele so defende, e isso quando defende. Qualquer esquema pode ser ofensivo ou defensivo, a depender das características dos jogadores ou do que o técnico pede.

E eu não vi jogada trabalhada do Corinthians não, só a do gol. As poucas chances que o time teve, que nem foram claras, foram fruto de bolas aleatórias. Tipo aquela que o jandrei se atrapalha e deu uma ombrada na bola.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Claro que existe 442 defensivo, eu já vi palmeiras fazer 442 com 2 laterais defensivos, 4 volantes e 2 isolados na frente. Já vi nego fazer 442 com 3 volantes defensivos e um meia (em vez de fazer losango como bamberio gosta de fazer), que seria uma variação que hj chamam de 4312.

Enfim, ficou mt claro que o Rogério recuou o time. O pai do Kiko ataca que nem o nestor? Ele so defende, e isso quando defende. Qualquer esquema pode ser ofensivo ou defensivo, a depender das características dos jogadores ou do que o técnico pede.

E eu não vi jogada trabalhada do Corinthians não, só a do gol. As poucas chances que o time teve, que nem foram claras, foram fruto de bolas aleatórias. Tipo aquela que o jandrei se atrapalha e deu uma ombrada na bola.
Lateral por definição é algo defensivo, até porque se fosse forte ofensivo ele estaria de ala. Não é isso que torna 4-4-2 box ofensivo.

Não existe 4-4-2 com 3 volantes. É 4-3-3 basicamente
Estilo a croácia.

Ele tirou nestor porque foi outro que ficou perdido na troca do nada para 4-4-2. 3-5-2 não precisa trabalhar com 1° volante destruidor já que tem bastante cobertura, 4-4-2 precisa trabalhar com 1 volante destruidor.
Fora que pareceu sentir dores

Simplesmente não existe isso de trocar linha de 3 zagueiros para box e ficar mais defensivo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Lateral por definição é algo defensivo, até porque se fosse forte ofensivo ele estaria de ala. Não é isso que torna 4-4-2 box ofensivo.

Não existe 4-4-2 com 3 volantes. É 4-3-2-1

Ele tirou nestor porque foi outro que ficou perdido na troca do nada para 4-4-2. 3-5-2 não precisa trabalhar com 1° volante destruidor já que tem bastante cobertura, 4-4-2 precisa trabalhar com 1 volante destruidor.

Simplesmente não existe isso de trocar linha de 3 zagueiros para box e ficar mais defensivo
Cara, vamos ficar eternamente discutindo nesse ritmo. Eh claro que existe 442 defensivo. Lateral não eh defensivo por definição, lateral tem que saber defender e atacar, ala eh quando o lateral eh fraco na defesa, tipo o próprio Reinaldo de vcs. E existe 442 com 3 volantes sim cara, vc está negando a existência do 4312, que nada mais eh que uma variação do 442. Palmeiras jogou assim durante ANOS com times escrotos. Tu nunca deve ter conhecido uma figura por nome de MURTOSA. O cara montou um time com QUATRO VOLANTES e dois isolados na frente.

Como eu disse, qualquer esquema pode ser ofensivo ou defensivo, depende das características dos jogadores e do que o técnico pede. Bastava ver a postura do time do sp no segundo tempo, esperando o Corinthians, mal atacava. Claro que o time se perdeu na mudança do esquema, mas não foi só isso não.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Lateral por definição é algo defensivo, até porque se fosse forte ofensivo ele estaria de ala. Não é isso que torna 4-4-2 box ofensivo.

Não existe 4-4-2 com 3 volantes. É 4-3-3 basicamente
Estilo a croácia.

Ele tirou nestor porque foi outro que ficou perdido na troca do nada para 4-4-2. 3-5-2 não precisa trabalhar com 1° volante destruidor já que tem bastante cobertura, 4-4-2 precisa trabalhar com 1 volante destruidor.
Fora que pareceu sentir dores

Simplesmente não existe isso de trocar linha de 3 zagueiros para box e ficar mais defensivo
Aliás, basta olhar a composição do 352 do sp: Reinaldo jogando quase como ponta, mal recompunha, Igor Vinicius tentando fazer o mesmo do outro lado, nestor, Igor Gomes e alisson, todos chegando a frente, fora o Luciano que mal recompõe tb. Aí tira os dois alas, pra ficar com dois laterais defensivos, tira o nestor pra colocar o pai do kiko e tira o Luciano pra colocar o Éder que recompõe muito mais. Claro que ele buscou recuar a equipe, além da própria postura em campo. Esquema não quer dizer nada, até pq esquema varia até quando defende e ataca ou quando vai fazer saída de bola.
 
Topo Fundo