O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
271
Pontos
248
O jogador é titular de uma SELEÇÃO do mundo, mas o pardal acha que no SP não é pra ser titular. E se perdemos arbolenda estamos sem zaga.
tem que ver que seleção são poucos jogos e o time tá disposta a dar a vida pelo James,não é a realidade que vejo no Sao Paulo.A não titularidade dele se ve muito mais a preguiça dele mesmo.Ja vi bastidores de jogador que reclama que ele posta treinando sozinho nas folgas e no CT de 5 voltas no campo ele dá 2.Como nosso time não tem mais cobertura da imprensa e nem CT aberto fica dificil saber a real do que acontece até nos treinamentos
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
Enquanto James não joga pelo SP, o Luciano não seria convocado nem para servir café na seleção da Colombia.

Trikas é igual aqueles caras que compram uma Mercedes e deixam ela encapada na garagem juntando pó, enquanto rodam por aí todo dia com um Marea regaçado.

Mas mantenho minha opinião, SP tá forçando a barra para o James sair por conta pq não aguenta bancar o cara financeiramente, deve ter uma cláusula obscura no contratinho ali.

Esse negócio de não treinar é papo. Quer ver? Acha que Luciano, Erik e Ferrerinha treinam arremate a gol? Acham que lateralzinho estrelinha do cês treina cruzamento? Acham que o Néstor treina passe para o ladinho e para trás?
Treino dos caras é trotar 2x em volta do campo, pulinho na piscinha e só.
kkkk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Enquanto James não joga pelo SP, o Luciano não seria convocado nem para servir café na seleção da Colombia.

Trikas é igual aqueles caras que compram uma Mercedes e deixam ela encapada na garagem juntando pó, enquanto rodam por aí todo dia com um Marea regaçado.

Mas mantenho minha opinião, SP tá forçando a barra para o James sair por conta pq não aguenta bancar o cara financeiramente, deve ter uma cláusula obscura no contratinho ali.

Esse negócio de não treinar é papo. Quer ver? Acha que Luciano, Erik e Ferrerinha treinam arremate a gol? Acham que lateralzinho estrelinha do cês treina cruzamento? Acham que o Néstor treina passe para o ladinho e para trás?
Treino dos caras é trotar 2x em volta do campo, pulinho na piscinha e só.
kkkk
Eu não sei que catzo é esse de "Trikas" aí que vocês tanto falam. Mas deixa eu te falar uma coisa, do São Paulo, deixa que a gente reclama!

Ok, dado o recado, eu tendo a concordar com seu comentário sobre o treino dos jogadores.

E é engraçado, pois todo problema de "elenco" que tivemos nos últimos tempos aí, tem o Luciano no meio.

Ainda mais agora com esse papo de que ele é o artilheiro do século, o Luciano está mala pra cacete! E agora com um técnico mais frango que que um assado de domingo, a soberba de alguns voltaram.

Eu também acho que esses bostas aí não treinam também não. Aí fica um de mimimi com o outro. Infelizmente o São Paulo tem muito disso e o Carpini além de amador, não é um Dorival que ainda consegue fazer um bando de fresco juntar um grupo.

Deve estar um tal de nariz empinando lá no CT do São Paulo que só!

Olha a palhaçada que está essa renovação com o Arboleda! Ou a falta de pulso em resolver o caso do Wellington.

O buraco é mais embaixo, o Carpini não tem cacife para segurar essa bronca aí não, vai acontecer igual aconteceu com o Diniz que formava "amantes" e não jogadores e os caras montavam em cima. O presidente blogueirinho já tem discurso pronto pra tudo e vai fazer média com o Carpini até ele perder os próximos 3 jogos.

Podem printar aí. A história vai se repetir.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Maior média de público nesse início de ano!



Esses vagabundos conseguiram a eliminação contra um nanico em pleno Morumbis lotado, definitivamente não merecem a torcida que tem.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
James entrou no segundo tempo no jogo da Colômbia contra a Espanha e está dominando o meio de campo

Deu um lindo lançamento para o Dias que cruzou para o golaço do Munhoz


Não importam as justificativas , Carpini tem que colocar o cara de titular mesmo se o cara não treinar ou faltar ou qualquer outro motivo a lá Romário


Cara joga muita bola , é uma vergonha ele ser reserva de qualquer time do Brasil
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
271
Pontos
248
James entrou no segundo tempo no jogo da Colômbia contra a Espanha e está dominando o meio de campo

Deu um lindo lançamento para o Dias que cruzou para o golaço do Munhoz


Não importam as justificativas , Carpini tem que colocar o cara de titular mesmo se o cara não treinar ou faltar ou qualquer outro motivo a lá Romário


Cara joga muita bola , é uma vergonha ele ser reserva de qualquer time do Brasil
Coloca de titular uma meia duzia de jogos ao menos um tempo se é o que ele aguenta,se for uma m**** pelo menos todos vamos ver e concordar,agora ficar de mimimi relamente é de cair o cu da bunda vendo o que ele jogou hoje
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
James entrou no segundo tempo no jogo da Colômbia contra a Espanha e está dominando o meio de campo

Deu um lindo lançamento para o Dias que cruzou para o golaço do Munhoz


Não importam as justificativas , Carpini tem que colocar o cara de titular mesmo se o cara não treinar ou faltar ou qualquer outro motivo a lá Romário


Cara joga muita bola , é uma vergonha ele ser reserva de qualquer time do Brasil

Ele tem tido belíssimas atuações pela Colômbia, naquele estupro que eles comeram o cu daquele time imundo do Diniz ele deu ótimos passes e achava espaços difíceis de prever, até no São Paulo, geralmente quando ele joga consegue fazer algo diferente. Eu realmente não sei o que se passa, seria impressionante esse cara ir para outro time BR e jogar bem, hoje não duvido que isso possa acontecer.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Talvez na seleção da Colômbia não tenha empresário de jogador mequetrefe mimizento, enchendo o saco para colocar seu cliente em campo...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Carpini é muito burro, se ele fosse esperto colocava o James titular, como a maioria torcida do spfc queria.
E se ele fosse mal nos jogos a mesa ia virar e a torcida ia dar razão pra ele deixar James na reserva.

Carpini e James esta me lembrando a treta do Tecnico Leão vs Falcão do futsal.
A Torcida toda queria Falcão jogando e o Leão colocava somente faltando 5 minutos pra acabar o jogo.:ktrigger
Não dava chance para o Falcão e nem sequencia de jogo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Com o nível que James joga, ele deveria ser titular sem nem encostar na bola no treino, a verdade eh essa.

“Mas nenhum jogador eh maior que o time”, concordo, mas enquanto ele tiver fazendo a diferença EM CAMPO, não tem do que reclamar… Se algum jogador começar a reclamar, eh só falar “faz melhor que tu ganha a titularidade”.

Simples assim.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.179
Pontos
453
O problema do James é achar que o time tem que jogar para ele. Pensa que é estrela. Aí isso complica o ambiente.
Espero que seja mais humilde e jogue mais para o time.

E o Luciano ... caras, não aguento mais o chilique dele.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
O problema do James é achar que o time tem que jogar para ele. Pensa que é estrela. Aí isso complica o ambiente.
Espero que seja mais humilde e jogue mais para o time.

E o Luciano ... caras, não aguento mais o chilique dele.
Permita-me discordar de uma coisa?

Eu não vejo soberba ou falta de humildade por parte dele não. O James toda vez que entra, joga pelo time. Tanto que ele não é fominha. Os caras do lado dele que são tudo cabeça de bagre e não tem fundamento básico de bola.

Luciano sim, esse eu concordo, mala demais! Eu teria tirado a 10 dele ontem.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.635
Pontos
1.044
Eu posso estar errado, mas não vejo essa mística do "a Colombia joga em função do James"....

A partir daí, todo mundo tem repetido, que o São Paulo tem que jogar em função do James.

Penso que o erro do São Paulo, é esse mantra do "não marca lateral, não serve".

Daí fica esse não fode, e não sai de cima.

O São Paulo rasga milhões, pra ficar nessa putaria transloucada.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Eu posso estar errado, mas não vejo essa mística do "a Colombia joga em função do James"....

A partir daí, todo mundo tem repetido, que o São Paulo tem que jogar em função do James.

Penso que o erro do São Paulo, é esse mantra do "não marca lateral, não serve".

Daí fica esse não fode, e não sai de cima.

O São Paulo rasga milhões, pra ficar nessa putaria transloucada.
Na verdade, eu não vi ontem a Colômbia jogando por ele não.

A verdade é que precisam de alguém para culpar pela incompetência do time e do Carpini. E como teve aquela questão do fica ou não fica do James, ele se tornou o bode expiatório perfeito pra isso.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
488
Pontos
533
James indo embora, arboleda indo embora, galoppo indo embora, vamos brigar pra não cair e lá dentro do SPFC vão achar que está tudo normal. Vamos voltar a 2017, problema é que dessa vez não teremos nenhum ídolo que possa salvar igual naquele ano.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.675
Pontos
503
Enquanto isso, Carpini é mais um tecnico que tem seu perna de pau de estimação.

Certas coisas nunca mudam.


 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Eu mesmo sou um defensor do James, por que ele joga muita bola, óbvio que acontece algo nos bastidores que nós não temos acesso, porém essa história já está muito desgastada, nenhum jogador é maior que o clube, tá ficando feio já isso, maluco fez uma bela partida contra a Espanha e já está falando em querer voltar a jogar o campeonato espanhol.

 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Eu mesmo sou um defensor do James, por que ele joga muita bola, óbvio que acontece algo nos bastidores que nós não temos acesso, porém essa história já está muito desgastada, nenhum jogador é maior que o clube, tá ficando feio já isso, maluco fez uma bela partida contra a Espanha e já está falando em querer voltar a jogar o campeonato espanhol.

Mas tem aquela coisa né. Jogou bem na seleção que o fez assinar 5 anos de contrato com o Real. Na própria matéria fala que ele não se firmou e foi passando de time em time até cair no sp.
Ele estava na Grécia antes de vir para o Brasil e agora com a primeira luz de um bom jogo já fala de voltar a Europa.... Tem muito ego para pouco futebol
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
271
Pontos
248
Enquanto isso, Carpini é mais um tecnico que tem seu perna de pau de estimação.

Certas coisas nunca mudam.


Ai não é proteção ,é falta de opção.Se o Patrick tivesse jogando com o Dorival direto eu até concordaria ,mas Ceni pediu outro lateral e o Dorival tb não deu chances .Ai não tem outro na posição
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Lembrando que o James tb não era escalado pelo Dorival.

E o cara acenando para a La Liga... Equipe toda tomando partido contra ele (até mesmo Lucas), as evidências estão aí.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Lembrando que o James tb não era escalado pelo Dorival.

E o cara acenando para a La Liga... Equipe toda tomando partido contra ele (até mesmo Lucas), as evidências estão aí.
A grande questão é o time ser auto suficiente sem ele

Ano passado Dorival deu sorte que o time encaixou ( até Nestor jogou bem ) e não precisaram do cara , mas um hora a sorte ia acabar, porque jogar medíocre ou bagre, uma hora volta ao normal

Técnico brasileiro infelizmente a grande maioria gosta desse negócio de vestiário, de formar " família " , são poucos técnicos que escalam os melhores de fato ....por isso que sempre gostei do Luxemburgo pois o cara sempre escalava os melhores , independente de vestiário

Felipão mesmo na copa de 2002 deu uma sorte de ter ganho sem levar o Romário por causa de vestiário, preferiu Edilson e Luizao ......tirando a final que foi tranquila, a copa foi no sufoco


Você não pode perder para um Novo Horizontino com um cara diferenciado no elenco


Como eu já tinha dito , que se dane se o cara não treina direito, se não é amigo dos caras , mas se ele entra em campo e entrega resultado é o que importa
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.675
Pontos
503
São Paulo é uma p*t1nha de jogador mesmo quando se especula Oscar pra encerrar carreira aqui depois do que aconteceu.
 
Topo Fundo