O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nem sei o que pensar dessas últimas contratações. Ok, são para compôr o elenco, mas...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
Tava vendo aqui que o Eder vem ganhando 600k e teve resultados melhores que o Hulk na temporada passada. O Hulk veio ganhando 1.3 milhão.
Claro que o desempenho da temporada anterior, ainda mais na China, não quer dizer rigorosamente nada, e que o Hulk acaba custando muito pelo "cartaz", mas como negócio parece ok.

A ver com o tempo obviamente, mas não acho particularmente ruim.

Mais que o Pablo deve render...e se não rende mais que o Pablo tem que se aposentar mesmo

:klol
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
whatsapp-image-2021-03-18-at-17.38.50.jpeg





hahahahaha


O Crespo já enquadrou o Daniel Alves, agora o batuqueiro joga na lateral e até de goleiro...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não só estão contratando um monte de véio com salario alto, como isso também vai tirar espaço para a molecada da base.

Além do Burricy ter voltado com o: "tem que que ver se vai aguentar a Bombonera lotada".

Esse filme já vimos como termina.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Estou triste aqui ....
Alguém esta feliz com o time sênior que o São Paulo ta montando ??!!?!?
A média de idade está em 27 anos se não me engano, não está alta.

Foi igual com o Luciano, a torcida caiu de pal em cima do SP, ele calou todo mundo.

Melhor esperar pra ver o resultado.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Se o Fernando Gago não tivesse parado de jogar, seria um nome bom para o SPFC, ainda mais com Crespo no comando.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
SPFC tá correndo atrás de jogador "badalado" pra concorrer com Palmeiras e Flamengo. A questão é que o SFPC não tem as contas de Palmeiras e Flamengo.
Tem que correr mesmo é atrás do SPFC da década de 90. Ou até de 00, que não era exatamente um time que jogava bonito, mas vencia.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Devendo 34 milhões pelo Pablo e Tchê Tchê?!

Torcedor querendo mudar o escudo?!

Só desgraça no tricolor...

:facepalm

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.795
Pontos
1.053
SPFC tá correndo atrás de jogador "badalado" pra concorrer com Palmeiras e Flamengo. A questão é que o SFPC não tem as contas de Palmeiras e Flamengo.
Tem que correr mesmo é atrás do SPFC da década de 90. Ou até de 00, que não era exatamente um time que jogava bonito, mas vencia.

Quem eh o badalado que o palmeiras tem hoje em dia? Forcando muito a barra, so o weverton e o gomez. Se o sao paulo ta atras de alguem badalado pra competir com o palmeiras, entao ta mais perdido que cego em tiroteio. Precisa disso nao que nem o time e nem o elenco do palmeiras sao essas coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.795
Pontos
1.053

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
179740

Estão dizendo que vai rolar mesmo.
Eu acho ele um reserva interessante, mas parece que o salário é muito alto e não se encaixa no estilo e espírito que o Crespo procura.
Seria ótimo se pelo menos incluíssem uma opção de compra obrigatória.

(EDIT) UPDATE:
179743
 
Ultima Edição:

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.169
Pontos
453

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pode chegar lá e ganhar a Libertadores e Mundial.

f**a-se!!!

Parem com essa síndrome!!!!
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
O foda mesmo é o salário. Parece que ele ganha 500 mil, fora direitos de imagem, e ainda teria direito a aumento de 20% no meio do ano.
 
Topo Fundo