O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pegar flamengo sem miranda ainda.

Eu nem disputava, pegava a grana da semi e dava WO
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Pegar flamengo sem miranda ainda.

Eu nem disputava, pegava a grana da semi e dava WO

Tem que ver a bilheteria, vai ser uns 4 milhos grandes fácil!

Agora pra que dificultar um jogo desses? Que time que faz o torcedor passar tanto sufoco?

No mais, o foco tem que ser a Sula, contra o Flamengo já era, elenco de sobra .
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Tem que ver a bilheteria, vai ser uns 4 milhos grandes fácil!

Agora pra que dificultar um jogo desses? Que time que faz o torcedor passar tanto sufoco?

No mais, o foco tem que ser a Sula, contra o Flamengo já era, elenco de sobra .
N sei se a grana da bilheteria vale os 20x0 deles no morumbi.
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Com a expulsão do Miranda e a escassez de zagueiros penso que daria para testar nos treinos o Colorado de libero, quando ele chegou teve reportagens dizendo que ele também atuava por ali.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.311
Reações
65.121
Pontos
2.059
Jogar a toalha jamais, torcedor são paulino hj tá com uma mentalidade de torcedor do Avaí, pqp!

Sei que faz tempo que estamos na m**** e só tomando no rabo, mas não podemos aceitar isso com naturalidade, pros torcedores mais jovens que não viram 92-93 nem o tricampeonato BR até entendo.

Agora pra galera que já passou os 30 é inaceitável pensar que somos rivais de Ceara e America Mg e que vamos aceitar bovinamente uma eliminação pro Flamengo (por mais que seja uma equipe muito melhor que a nossa hj)
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Eu penso o seguinte: O time estava bem até o juíz começar a fazer lambança. E pior, usar critérios diferentes para situações iguais.

Esse Braulio ai já conhecido por prejudicar o São Paulo em várias situações. A Expulsão do Miranda foi quase que encomendada. O Penalti que ele não deu para nós foi um completo absurdo (e deu o penal para o América por uma situação semelhante de bola no braço). O América bateu até dizer chega ontem e ele economizou nos cartões para eles. Sem isso a situação seria diferente.

Agora o Flamengo, a razão é claro, diz que não temos chances por motivos óbvios. Os caras tem dois times completos e de alto nível lá além da juizada e var a favor. E nós, temos Igor Gomes.

Vai ser difícil passar deles? Sim, quase impossível eu diria. Mas o Diniz Narigudo se quiser algo ainda na CdB, vai ter que deixar a teimosia de lado. Fazer o básico e escalar o óbvio para segurar o trator que é o Flamengo.

A razão me diz isso, que chegamos no nosso limite. Mas eu já vi muitas, muitas coisas impossíveis acontecerem no futebol que me fazem ter alguma esperança. E o Flamengo não está imune a um piriri que seja. Vai que no dia estarão num mau dia?
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.988
Pontos
353
Jogar a toalha jamais, torcedor são paulino hj tá com uma mentalidade de torcedor do Avaí, pqp!

Sei que faz tempo que estamos na m**** e só tomando no rabo, mas não podemos aceitar isso com naturalidade, pros torcedores mais jovens que não viram 92-93 nem o tricampeonato BR até entendo.

Agora pra galera que já passou os 30 é inaceitável pensar que somos rivais de Ceara e America Mg e que vamos aceitar bovinamente uma eliminação pro Flamengo (por mais que seja uma equipe muito melhor que a nossa hj)


Enfim algum comentário decente

Meu time pode estar a maior m****, mas jamais fico baixando as calças assim para um rival. put* pensamento derrotista do k7:

"Aiiihnn, não temos chance contra o Mengo". "Mengo superior demais, melhor dar WO". "Vai ser 20 x 0"

Nem quando meu time tava na B ficava pagando de kenga para rival que tava em melhor fase.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Eu acho que vai ser difícil, impossível? Não, afinal, eliminamos os sem mundial, então tudo é possível!

Ontem o juiz meteu a mão sem dó! Que filha da put* do kralho.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.662
Pontos
503
Meu otimismo é tipo o São Paulo perder de pouco mesmo. Não consigo ver esse time aguentando a pressão contra o Flamengo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.662
Pontos
503
2° jogo no maracanã
132303.jpg
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu prefiro que o primeiro jogo seja em casa. Se há alguma chance (e existe, mesmo que pequena), é tentar torná-la realidade no local onde somos mais fortes: em casa. Dando tudo certo, joga toda a responsabilidade e pressão pro Flamengo. Só não pode fazer igual a final do Paulista: fazer um bom placar aqui e simplesmente fraquejar de forma colossal no jogo de volta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Eu prefiro que o primeiro jogo seja em casa. Se há alguma chance (e existe, mesmo que pequena), é tentar torná-la realidade no local onde somos mais fortes: em casa. Dando tudo certo, joga toda a responsabilidade e pressão pro Flamengo. Só não pode fazer igual a final do Paulista: fazer um bom placar aqui e simplesmente fraquejar de forma colossal no jogo de volta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

é bem isso mesmo!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.166
Pontos
453
Eu fico feliz que o SPFC esteja nas semi, isso pois ajuda e muito nas finanças do clube.
Porém, acreditar que irá vencer o Flamengo, ainda mais agora que estão bem? Complicado.
Não acho que seja impossível, mas difícilimo de ganhar desse time.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.662
Pontos
503
Não que eu esteja comparando o nivel dos dois jogadores, mas o AJax tambem esperou bastante por uma proposta alta pelo David Neres, achando que ele valia mais que a oferta e deu no deu. Isso lá em 2018.



 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Flamengo entrou completamente misto contra o Palmeiras.

Sabem que tiramos o Palmeiras passando por cima e estão priorizando o confronto conosco que é um nível acima.

É torcer para Igor Gomes e Igor Vinicius estarem mto bem porque precisaremos mto deles!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Flamengo entrou completamente misto contra o Palmeiras.

Sabem que tiramos o Palmeiras passando por cima e estão priorizando o confronto conosco que é um nível acima.

É torcer para Igor Gomes e Igor Vinicius estarem mto bem porque precisaremos mto deles!

Pior (ou melhor) que o Igor Vinícius está jogando realmente bem há algum tempo.
Muito mais pela determinação que ele tem, pois tecnicamente ainda é fraco.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se for pra ter este Miranda contra o Flamengo que falhou agora há pouco nesse primeiro gol do Santos, olha...
Triste ver um zagueiro de alto nível não ler a jogada e ficar preso no chão nesse cruzamento do Soteldo.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
É... alguém acorda o Miranda? Ele está fora contra o Flamengo e não contra o Santos.

E vou dizer hein? Que aberração é esse Relâmpago Marquinhos, o Soltendo tá jantando ele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Time só jogou o segundo tempo.

Miranda falhou no gol, Marcos Guilherme é um mistério como se tornou jogador de futebol
 
Topo Fundo