O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Esse desempenho fora de casa é quase inexplicavel, na Cdb venceu Palmeiras e Flamengo, no Brzão não ganha nem dos times do Z4. Apesar da sequência dificil é esperar que no Morumbi faça os pontos que faltam, o que preocupa é que não tem tempo a perder para acertar o ataque sem Calleri, seja com Luciano, Erison ou o que for tem que encaixar logo...

Eu explico esse péssimo desempenho:

É desinteresse mesmo. Puro e simples.

Note que 80% do time que estava em campo ontem é o time campeão da CdB. O que vi ontem foi novamente o São Paulo de sempre, desinteressado, displicente, lento e pesado. Sem a menor vontade de fazer jogadas. Podem ver que sempre que o time passa vergonha, é o jogo que ficam tocando de lado. O Rato mesmo ontem contei pelo menos umas 4 chances de puxar a boa para a perna esquerda e simplesmente chutar. Mas não, para, olha e toca de lado.

Cadê aquele futebol primoroso que jogou o Rodrigo Nestor nas finais? Se bem que o Nestor é isso mesmo, joga 10 jogos ruins e 1 bom, sorte que o bom foram os meios tempos da final.

Além disso, o Dorival parece não ter entendido ainda que Lucas e Luciano não podem jogar juntos. Não por causa do Lucas, mas o Luciano parece um moleque mimado que só porque tem a 10, não pode mudar de posição. Os dois ocupam a mesma faixa do campo e um atrapalha o outro. E ele tinha o David e Erison para ficar de centroavante. Mas não ele optou por deixar dois caras batendo cabeça.

Mas em resumo é isso, é o desinteresse de sempre somado ao título da CdB. Nenhuma novidade. E só joga bem no Morumbi porque a torcida fica no pé. E olhe lá.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
278
Pontos
248
Pra mim o erro ontem foi a escalação inicial,Luciano após a chegada do Lucas não tem espaço em campo,eles fazem quase a mesma função sendo o Lucas mais qualificado.Ontem tinha que ter uma referencia no ataque,nem que fosse o limitado Juan.Ou tira o Rato e coloca o Lucas de ponta e mais um centroavante .Com Lucas e Luciano de atacantes voce mata os dois ,nenhum sabe jogar de costas
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.842
Reações
28.001
Pontos
1.044
Graças a Deus já aprendi minha lição, e ontem às 21:30hrs já estava apagando as luzes e indo dormir...

Quando acordei e vi o resultado, zero surpresa.

O filme de sempre: um time completamente vagabundo, prepotente, dissimulado, infantil etc.

Sai gol mítico contra o São Paulo, porque o São Paulo ama convidar o adversário para passear em campo. Junta isso com a superconcentração do adversário, e saem esses gols absurdos que o cara só acerta uma vez na carreira.

Como um time profissional, faz esse tipo de marcação em uma cobrança de escanteio?

1697717117425.png

Se vê claramente como o jogador está livre, e ainda por cima, tem dois jogadores livres esperando a segunda bola... simplesmente inadmissível. É na conta dos jogadores? Do treinador? Eu não sei. Tá aí escancarado.

Olha a vagabundice desse asno, que se acha o 10...

1697717264023.png

No segundo gol, a tradicional saída de bola da patifaria de controle da partida...

1697717314224.png

Alisson tinha 3 opções de passe, e perde a bola...

1697717352005.png

A tradicional marcação com os olhos....

1697717394992.png

É muito nojento, é vergonhoso, esses caras merecem levar na cara!

Cambada de vagabundos imundos lixos vermes!!!!
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.792
Pontos
964
Esse time precisa urgente fazer esses pontos que faltam, os caras já estão de férias, inaceitável um jogo como foi ontem, talvez a pior partida do ano.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.381
Pontos
333
Esse time precisa urgente fazer esses pontos que faltam, os caras já estão de férias, inaceitável um jogo como foi ontem, talvez a pior partida do ano.
ja que estao de ferias, que mandem logo esse povo de ferias de vez, e deixa os reservas e a base sub20, mostrar a que veio, e pelo menos JOGUEM bola.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.426
Pontos
1.564
Inaceitável o "time desanimado pq já foi campeão da CdB" sem essa porra ter nem os 45 pontos mínimos para não cair.

Tomar no cu po.

Outra dúvida, vencer a CdB credencia para a Sula tb? Ou ficaremos fora da Sula ano que vem?
 


Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.947
Reações
2.845
Pontos
353
Inaceitável o "time desanimado pq já foi campeão da CdB" sem essa porra ter nem os 45 pontos mínimos para não cair.

Tomar no cu po.

Outra dúvida, vencer a CdB credencia para a Sula tb? Ou ficaremos fora da Sula ano que vem?
Quem joga libertadores não joga Sula de cara. Mas se perder até as oitavas, se não engano, aí entra.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gente...
Eu não teria tirado o James.
O colombiano simplesmente destruiu nesse jogo.
A não ser que ele estivesse realmente morto de cansaço, quase não respirando...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
2 x 0?

Óia! Ah, mas é em casa...

Eu não estou vendo o jogo. O time tá jogando bem?

Sim. O time melhorou bastante com as mexidas que o Dorival fez no time titular: James e Lucas jogando juntos, David e Michel também de início.
Destaque para James e Michel.
Há que se considerar que o Grêmio, ao menos por enquanto, não está fazendo uma boa partida. Está explicada a má fase deles.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se não fizesse esse, Luciano...
Praticamente um presente depois de dois gols feitos perdidos.
Contudo, ele é bem útil para o time.
Esse jogo prova que ele é útil, mas ao menos por enquanto, só vindo do banco. Esse jogo mostrou isso, como o time foi bem melhor começando sem ele.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Sim. O time melhorou bastante com as mexidas que o Dorival fez no time titular: James e Lucas jogando juntos, David e Michel também de início.
Destaque para James e Michel.
Há que se considerar que o Grêmio, ao menos por enquanto, não está fazendo uma boa partida. Está explicada a má fase deles.
Eu disse eu algum post qualquer no Facebook, que se de novo o Dorival colocasse Luciano e Lucas juntos, eu não parar bem para ver o resultado.
O Luciano é um moleque mimado, tanto ele quanto Dorival parecem não entender que "dois corpos não ocupam o mesmo lugar".
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu disse eu algum post qualquer no Facebook, que se de novo o Dorival colocasse Luciano e Lucas juntos, eu não parar bem para ver o resultado.
O Luciano é um moleque mimado, tanto ele quanto Dorival parecem não entender que "dois corpos não ocupam o mesmo lugar".

Dorival entendeu isso.
O time melhorou absurdos.
Não tem como ele e Lucas jogarem juntos. E obviamente Lucas tem mais qualidade.
Contudo, gosto do futebol do Luciano. Podemos dizer que ele faz parte dessa reconstrução do São Paulo. Foi destaque na campanha do Brasileirão que o time incrivelmente perdeu o título e foi decisivo no Paulistão que ganhamos em 2021.
Atualmente, com as peças que temos à disposição, não há como ele jogar de titular. Vindo do banco, como já dissera, ele é bem útil.
Gostei da formação que iniciou o jogo de hoje. Na ausência do Calleri, deve ser o padrão.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gremio ta mal mesmo. Nunca esperava um 3 x 0 depois da pedrada contra o Goias.

Esse time jogando fora no Brasileirão está lastimável.
Isso precisa ser ajustado para 2024, pois na Libertadores jogar bem fora de casa é primordial para avançar tanto na fase de grupos quanto no mata-mata.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Belíssima vitória, as mexidas que o Dirival fez deu resultado.

Estamos mais próximos de sair do sufoco
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Dorival entendeu isso.
O time melhorou absurdos.
Não tem como ele e Lucas jogarem juntos. E obviamente Lucas tem mais qualidade.
Contudo, gosto do futebol do Luciano. Podemos dizer que ele faz parte dessa reconstrução do São Paulo. Foi destaque na campanha do Brasileirão que o time incrivelmente perdeu o título e foi decisivo no Paulistão que ganhamos em 2021.
Atualmente, com as peças que temos à disposição, não há como ele jogar de titular. Vindo do banco, como já dissera, ele é bem útil.
Gostei da formação que iniciou o jogo de hoje. Na ausência do Calleri, deve ser o padrão.
Ah sim, não me entenda mal. Eu também gosto do Luciano, mas ainda é um moleque mimado e já o critiquei aqui várias vezes por algumas atitudes infantis dele.

Mas você tem razão, vindo do banco ou começando uma partida quando o Lucas não tiver. Aí ele pode deitar e rolar.

Só demoraram um pouco para entender isso.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
278
Pontos
248
Próximas tres rodadas com duas fora (Porcada e Athletico-PR ) e o Cruzeiro em casa.
Expectativa real de 3 pontos ,esperança de conseguir 4 ou 5 pontinhos,mais que isso seria bem fora da curva na minha opinião.
Chegando nos 41-43 faltariam ainda sete rodadas pra fazer 2-4 pontos ,ai cair ja não cai mais
Mas gostaria que ficassemos ao menos no G8 pela grana e pela qualidade que a equipe pode apresentar,ainda mais melhorando o retrospecto fora nessa reta final dando moral pro ano que vem
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.381
Pontos
333
Como vi num post no instagram.
SP é o time do homeoffice.. ahahah

bom, ganhando todas em casa, ta sussa.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
Próximas tres rodadas com duas fora (Porcada e Athletico-PR ) e o Cruzeiro em casa.
Expectativa real de 3 pontos ,esperança de conseguir 4 ou 5 pontinhos,mais que isso seria bem fora da curva na minha opinião.
Chegando nos 41-43 faltariam ainda sete rodadas pra fazer 2-4 pontos ,ai cair ja não cai mais
Mas gostaria que ficassemos ao menos no G8 pela grana e pela qualidade que a equipe pode apresentar,ainda mais melhorando o retrospecto fora nessa reta final dando moral pro ano que vem

4 ou 5 pontos não é mal negócio olhando para baixo, mas o time está devendo uma vitória fora de casa, tomara que venha nesses próximos jogos.

Mas já tem uma complicação nessa próxima partida. Pablo Maia está suspenso pelo terceiro amarelo, isso preocupa bastante, Luan é duvida por dores musculares, e Gabi Neves ultimamente vem jogando bem mal.
 
Topo Fundo