O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Eu acho que seria legal criar uma camisa que pesa 1 quilo, para tangibilizar como a camisa do SPFC é a mais pesada do Brasil.

Vimos há umas páginas Palmeirense vindo aqui logo após garantir o título, querendo de alguma forma correlacionar loucuras para ter motivo de falar do SPFC, isso só prova o quanto a camisa pesa. Uma camisa que vai para a série B deveria pesar uns 10 gramas no máximo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Na moral...
Vi agora que o James está de doce falando em futuro incerto e tudo mais.
Entre ele e o Luciano, se tiver que escolher, sou muito mais o Luciano, ainda mais depois dessa entrevista aí.
E o Luciano jogando com uma vontade absurda hoje. Participativo na recomposição e nas ações ofensivas, tanto que já marcou o dele abrindo o placar.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Eu estou acompanhando o jogo do Santos. Está um carrossel de emoções.

Vasco e Bahia estão vencendo seus jogos. Santos neste momento, primeira vez na série B.

A torcida já está deixando a Vila Belmiro.
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
14.266
Pontos
453
Na moral...
Vi agora que o James está de doce falando em futuro incerto e tudo mais.
Entre ele e o Luciano, se tiver que escolher, sou muito mais o Luciano, ainda mais depois dessa entrevista aí.
E o Luciano jogando com uma vontade absurda hoje. Participativo na recomposição e nas ações ofensivas, tanto que já marcou o dele abrindo o placar.
É o que eu falei uns posts atrás, o James parece não estar integrado, junto com o time, tanto que mal sorriu no título da Copa do Brasil.
Não sei se vale o investimento.

E concordo, se for para escolher, prefiro mil vezes o Luciano.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
481
Reações
1.480
Pontos
1.058
Santos caiu com 43, Bahia se salvou com 44.
No fim das contas, a nota de corte continuou nos patamares de sempre.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.087
Pontos
453
Eu estou acompanhando o jogo do Santos. Está um carrossel de emoções.

Vasco e Bahia estão vencendo seus jogos. Santos neste momento, primeira vez na série B.

A torcida já está deixando a Vila Belmiro.

Mas série B não seria "série B" se não tivesse um time "grande" disputando... (Ainda bem que Pelé morreu sem ver essa desgraça, iria "morrer" de desgosto...)
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
E tinha gente achando que tínhamos risco de cair, a régua ficou baixa como sempre, e os postulantes a queda foram os que eu falei, Santos, Bahia e Vasco, só o Cruzeiro se salvou antes do que eu previa.

Eu ainda queria ver o James nesse time, colocando cabeça no lugar e se integrando mais, é craque e pode ajudar muito na Libertadores.

Em tempo, final da supercopa do Brasil, São Paulo x Bi rebaixados sem mundial.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
E tinha gente achando que tínhamos risco de cair, a régua ficou baixa como sempre, e os postulantes a queda foram os que eu falei, Santos, Bahia e Vasco, só o Cruzeiro se salvou antes do que eu previa.

Eu ainda queria ver o James nesse time, colocando cabeça no lugar e se integrando mais, é craque e pode ajudar muito na Libertadores.

Em tempo, final da supercopa do Brasil, São Paulo x Bi rebaixados sem mundial.
Santos, Vasco e Bahia fizeram de tudo para cair esse ano. Caiu quem conseguiu ser pior.

A gente não gosta, mas o São Paulo dosou esforços nesse brasileirão. O suficiente para não cair. Não dá para comparar com os times acima. Até os curicas correram mais riscos que nós.

No fim, tudo certo. Alívio, vamos finalmente passar o Natal mais felizes com a taça que nos faltava.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
19.908
Pontos
1.279
E tinha gente achando que tínhamos risco de cair, a régua ficou baixa como sempre, e os postulantes a queda foram os que eu falei, Santos, Bahia e Vasco, só o Cruzeiro se salvou antes do que eu previa.

Eu ainda queria ver o James nesse time, colocando cabeça no lugar e se integrando mais, é craque e pode ajudar muito na Libertadores.

Em tempo, final da supercopa do Brasil, São Paulo x Bi rebaixados sem mundial.
E os bi rebaixados sem mundial vão passar o trator.
Guarde o post, eu irei guardar aqui para o dia.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.316
Pontos
1.024
Essa é a tendência, não precisa guardar postagem não, Palmeiras deve vencer essa supercopa bem como continuará bi rebaixado e sem mundial.

Você tem 5 anos de idade?

Esqueceu do SP flertando com a zona de rebaixamento a pouco tempo atrás?

Santos era inimaginável ser rebaixado, e olha aí...
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
278
Pontos
248
Você tem 5 anos de idade?

Esqueceu do SP flertando com a zona de rebaixamento a pouco tempo atrás?

Santos era inimaginável ser rebaixado, e olha aí...
Inimaginável onde?Dois anos seguidos não indo pra fase final do Paulista e quase sendo rebaixado nesses mesmos anos do Paulistinha

Abaixo para os profetas do apocalipse trecho de matéria do GE,lembrando que era quase férias pra nós

Duas impressões positivas que ratificam até a análise do treinador, esperançoso por um futuro ainda melhor em 2024. O São Paulo pós-título venceu sete jogos dos 15 disputados e teve um aproveitamento de 55% dos pontos, campanha digna de G-6 no Brasileirão 2023.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.316
Pontos
1.024
Inimaginável onde?Dois anos seguidos não indo pra fase final do Paulista e quase sendo rebaixado nesses mesmos anos do Paulistinha

Abaixo para os profetas do apocalipse trecho de matéria do GE,lembrando que era quase férias pra nós

Duas impressões positivas que ratificam até a análise do treinador, esperançoso por um futuro ainda melhor em 2024. O São Paulo pós-título venceu sete jogos dos 15 disputados e teve um aproveitamento de 55% dos pontos, campanha digna de G-6 no Brasileirão 2023.

Rapaz, o nosso mundão não gira, ele capota.
Hoje tá no topo, amanhã tá amargura.

Não é profecia de nada não, SP tá bem hoje, mas não estava anos atrás. Só pq tem "campanha de G-6" não apaga as presepadas da diretoria.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Sobre a SuperPréTemporada, só de ver o SPFC ali já é legal, dado que é pq vencemos um título inédito para isso.

Se o Abel se mantiver, as chances de vencermos são enormes, já estamos na mente dele e em mata mata a camisa pesada esquenta o coração e a mente dele.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
9.672
Pontos
353
Eu espero (e acho que todos aqui também) que no ano que vem, o São Paulo não taque o " f**a-se " para o Brasileirão novamente. São 3 anos seguidos ficando em meio de tabela. Isso não pode acontecer.

Não existe isso de poupar time inteiro em jogos do Brasileirão, salvo raras exceções. Isso fez a gente perder vários pontos bobos, que ainda bem que não fizeram falta esse ano, mas que em outras oportunidades podem fazer muita falta.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
278
Pontos
248
Não estou passando pano pra diretoria,acho inclusive que demos certo numa aposta alta da diretoria com Lucas e James,ainda bem que o título veio pra pagar as contas kkkk.
Agora com orçamento limitado e Libertadores,Copa do Brasil e Brasileirão acho dificil não ficarmos no meio da tabela novamente,exceção sera uma eliminação precoce nas copas e focar no Br
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Eu espero (e acho que todos aqui também) que no ano que vem, o São Paulo não taque o " f**a-se " para o Brasileirão novamente. São 3 anos seguidos ficando em meio de tabela. Isso não pode acontecer.

Não existe isso de poupar time inteiro em jogos do Brasileirão, salvo raras exceções. Isso fez a gente perder vários pontos bobos, que ainda bem que não fizeram falta esse ano, mas que em outras oportunidades podem fazer muita falta.

Acho que é uma escolha/aposta que não tem como fugir. Quando não apostamos, ainda com o Ceni, fomos passando na Sula e CdB e indo razoável no BRzão ai começaram as contusões e castelo de cartas caiu.

Nenhum time, exceto Botafogo e Bragantino, priorizaram o Brasileirão esse ano. Palmeiras priorizou CdB e Liberta, quando caiu nas duas tava sei lá, há uns 15 pontos do Botafogo? Nem sei rs... mas a pipocada sem precedentes na história do Futebol foi o fator.

No fim, concordo que uma coisa é não priorizar, outra é pensar em rebaixamento, mesmo que remotamente, no segundo turno do Brasileirão.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
28.052
Pontos
1.044
Na moral...
Vi agora que o James está de doce falando em futuro incerto e tudo mais.
Entre ele e o Luciano, se tiver que escolher, sou muito mais o Luciano, ainda mais depois dessa entrevista aí.
E o Luciano jogando com uma vontade absurda hoje. Participativo na recomposição e nas ações ofensivas, tanto que já marcou o dele abrindo o placar.

É o que eu falei uns posts atrás, o James parece não estar integrado, junto com o time, tanto que mal sorriu no título da Copa do Brasil.
Não sei se vale o investimento.

E concordo, se for para escolher, prefiro mil vezes o Luciano.

Santos não aprendeu com o São Paulo como se deve flertar com a série B

E tinha gente achando que tínhamos risco de cair, a régua ficou baixa como sempre, e os postulantes a queda foram os que eu falei, Santos, Bahia e Vasco, só o Cruzeiro se salvou antes do que eu previa.

Eu ainda queria ver o James nesse time, colocando cabeça no lugar e se integrando mais, é craque e pode ajudar muito na Libertadores.

Em tempo, final da supercopa do Brasil, São Paulo x Bi rebaixados sem mundial.

Você tem 5 anos de idade?

Esqueceu do SP flertando com a zona de rebaixamento a pouco tempo atrás?

Santos era inimaginável ser rebaixado, e olha aí...

Eu espero (e acho que todos aqui também) que no ano que vem, o São Paulo não taque o " f**a-se " para o Brasileirão novamente. São 3 anos seguidos ficando em meio de tabela. Isso não pode acontecer.

Não existe isso de poupar time inteiro em jogos do Brasileirão, salvo raras exceções. Isso fez a gente perder vários pontos bobos, que ainda bem que não fizeram falta esse ano, mas que em outras oportunidades podem fazer muita falta.


Citando em massa....

Sobre o James, tem que ver também o que está acontecendo. Precisamos de jogador com boa técnica. Aí quando aparece, já é descartado? Isso é bem estranho....

Sobre o famoso "time grande não cai", isso é uma idiotice sem tamanho. Vai dar certo até não dar certo. Só sobrou o SP e FLA. Ou seja, isso de "time grande não cai" não poderia ser mais inverdade. Claro, quem quer ficar nessa pira e fazendo gracinha, pode tomar um capote lá na frente. A diretoria já deu a letra que ano que vem será a mesma coisa no Brasileirão.... irão priorizar as Copas. Uma hora pode dar ruim, e aí é um abraço.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.869
Pontos
503
Você tem 5 anos de idade?

Esqueceu do SP flertando com a zona de rebaixamento a pouco tempo atrás?

Santos era inimaginável ser rebaixado, e olha aí...
Mas o Santos cair no BR era tao inimaginável assim?

Santos esta um tempo lutando pra nao cair até mesmo em campeonato regional.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
O São Paulo ainda não caiu pois por mais ruim que ele possa estar no ano, ainda sim ele consegue ser mais organizado do que os times que caem. Só ver as quedas por exemplo de Cruzeiro, Inter e Santos, tudo falhas bizonhas na administração. Quer dizer que o São Paulo tá bem? Não, tá dando mais sorte que azar, e se continuar assim, a conta vai chegar, mas ainda sim está melhor do que estes clubes que citei
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
Sobre o famoso "time grande não cai", isso é uma idiotice sem tamanho. Vai dar certo até não dar certo. Só sobrou o SP e FLA. Ou seja, isso de "time grande não cai" não poderia ser mais inverdade. Claro, quem quer ficar nessa pira e fazendo gracinha, pode tomar um capote lá na frente. A diretoria já deu a letra que ano que vem será a mesma coisa no Brasileirão.... irão priorizar as Copas. Uma hora pode dar ruim, e aí é um abraço.
cara o "time grande não cai" é uma piada.... que vai continuar sendo repetida pelos sãopaulinos e flameguistas até um dos dois cair..... e aí vai continuar sendo repetida só pelo outro.

o que não dá é pra galera ficar se doendo por causa dessa asneira aí, ou levando na literalidade e achando que tem alguém com mais de meio cérebro que acredita de verdade nisso.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Há 3 rodadas atrás estávamos fazendo as contas pro rebaixamento. Escapamos no jogo contra o Bahia.

Que esse rebaixamento do Santos sirva de lição, ficaram 3 anos com esse pensamento de "ufa escapamos" e cometendo os mesmos erros no ano seguinte. O São Paulo também está há 3 anos cometendo o erro de priorizar as copas, uma hora a conta desse erro vai chegar.

Time grande não cai, ele despenca.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
14.266
Pontos
453
Uma hora esse time vai cair, aqui a gente fala isso direto, só temos que aproveitar o tempo que ainda temos para zuar os rivais.
Sim, o SPFC uma hora vai cair, assim como o Flamengo.
Acho ridículo esses papos de "time grande não cai". Uma hora vai cair.

A grandeza do time está nos títulos internacionais.
E admitam que o SPFC é o time brasileiro mais vencedor internacionalmente falando.
 
Topo Fundo