O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
273
Pontos
248
Só acho sacanagem pelo prejuizo a montagem de elenco e pré temporada feitos e montados pela comissão técnica atual.Não acho insubstituivel,mas pega um momento difícil pra ter reposição .
Deveria ao menos ter chorado pra manterem Diniz até o meio do ano e ele ficaria aqui no SP ,até pq ate julho não tem eliminatórias ,só amistoso
Agora oremos que será mais um ano complicado pelo jeito
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.842
Pontos
2.234
Vojvoda recusou, Caixinha recusou.

Eu não acho que seja falta de ambição necessariamente, pode ser só simples questão de comprometimento, coisa que o Dorival não teve bolas pra fazer.

Acho pouco provável, mas meus mais sinceros votos de que se foda grandão na Selecinha.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vojvoda recusou, Caixinha recusou.

Eu não acho que seja falta de ambição necessariamente, pode ser só simples questão de comprometimento, coisa que o Dorival não teve bolas pra fazer.

Acho pouco provável, mas meus mais sinceros votos de que se foda grandão na Selecinha.
Estou achando que o que vem é o do Cuiabá
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Infelizmente não tem um nome livre que seja descente no momento.

Era a hora do Portaluppi, porém ele renovou a pouco com o Grêmio.

Tem que resolver isso, planejamento todo feito e início de pré temporada, fodeu tudo.

Logo tem a final da supercopa contra as peppas, se já eram favoritas, imagina agora.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.095
Reações
3.176
Pontos
809
Lascou, fez todo planejamento com o Dorival pra no final ficar sem tecnico, agora é pegar um bom pra dar andamento, nada de apostas, clube tem muita coisa pra disputar esse ano, Paulista, Brasileirao, Libertadores, Copa do Brasil..

Todo sao paulino queria ver o Muricy novamente, ainda mais que ele ta sempre por trás do time e ajudou a montar, mas é praticamente nulo isso acontecer.

Vojvoda e caixinha nem falo mal de não vir, de certa forma falta ambição sim, de ser campeão de uma libertadores, brasileiro etc., mas pra que o cara vai sair de um clube que a pressão é praticamente 0, tem um otimo salario, a torcida o ama, se terminar no meio da tabela ta bom e se jogar sulamericana ta otimo, pra ir pra um time que se perder um classico ou 3 seguidas ja corre risco de ser demitido.

Problema é que os nomes disponiveis no mercado são horriveis, só tem o Luxa pelo que me lembro? Guto Gordiola talvez
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.275
Reações
28.426
Pontos
1.649
Olha... O Dorival fez burrada. Qualquer um é ou se torna automaticamente em uma besta quadrada ao aceitar qualquer cargo nesse lixo podre da CBF. Eu sei que a grana é alta, mas estar na CBF hoje é fazer parte de uma quadrilha de bandidos.

Mas eu como sempre, não vou ficar me lamentando, se ferra aí pelo seu sonho Burrival!

Agora mais do que nunca vou torcer para a selecinha nem se classificar para a copa. E tomara que seja chacota na Copa América.

Agora, eu estou mais puto é com esse lixo desse Vojvoda. Quem esse porcaria acha que é? Ah! Eu sei, peraí! É UM put* DE UM COVARDE!!! Ele quer é ficar de boa! Não precisamos de técnico bunda mole! É bom que não venha mesmo!

Esse cara e o tal do Caixinha, dois "Fiofozões", tem se lascar. Os nomes tem que ficar sujo no São Paulo.

Não tem mais que convidar esses dois frangos de novo não!

Pra vir jogar ou treinar no São Paulo tem que ter colhões! A camisa mais pesada do Brasil! O único Tri mundial!

Fica aí no Fortaleza seu frango! O São Paulo é muita areia pro seu caminhãozinho!

Lascou, fez todo planejamento com o Dorival pra no final ficar sem tecnico, agora é pegar um bom pra dar andamento, nada de apostas, clube tem muita coisa pra disputar esse ano, Paulista, Brasileirao, Libertadores, Copa do Brasil..

Todo sao paulino queria ver o Muricy novamente, ainda mais que ele ta sempre por trás do time e ajudou a montar, mas é praticamente nulo isso acontecer.

Vojvoda e caixinha nem falo mal de não vir, de certa forma falta ambição sim, de ser campeão de uma libertadores, brasileiro etc., mas pra que o cara vai sair de um clube que a pressão é praticamente 0, tem um otimo salario, a torcida o ama, se terminar no meio da tabela ta bom e se jogar sulamericana ta otimo, pra ir pra um time que se perder um classico ou 3 seguidas ja corre risco de ser demitido.

Problema é que os nomes disponiveis no mercado são horriveis, só tem o Luxa pelo que me lembro? Guto Gordiola talvez

Tem o Cuca. E agora ele foi absolvido de todas as acusações.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.842
Pontos
2.234
Tem o Cuca. E agora ele foi absolvido de todas as acusações.

O processo foi anulado por problemas processuais e por isso ele não pode ser condenado, o que não quer dizer que ele seja inocente. Não existe absolvição.
É uma pena, porque era um bom técnico - embora a última passagem dele no SPFC tenha sido uma desgraça na qual ele pediu pra sair ainda.

De qualquer forma, não compensa comprar um barulho desses e não é o perfil do Casares.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
14.214
Pontos
453
O processo foi anulado por problemas processuais e por isso ele não pode ser condenado, o que não quer dizer que ele seja inocente. Não existe absolvição.
É uma pena, porque era um bom técnico - embora a última passagem dele no SPFC tenha sido uma desgraça na qual ele pediu pra sair ainda.

De qualquer forma, não compensa comprar um barulho desses e não é o perfil do Casares.
Cuca saiu na última passagem do SPFC por causa do asno do Daniel Alves.
Eu gostaria de ver o Cuca de volta ao comando do SPFC, mas com esse problema judicial, não sei se vale a pena.

Estão comentando do menino Carpini. Acho arriscado, pois é uma aposta.
Logo de cara iria enfrentar desafios pesados, como Libertadores e a Supercopa lá. Será que o cara tem culhões para isso?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.842
Pontos
2.234
Estão comentando do menino Carpini. Acho arriscado, pois é uma aposta.
Logo de cara iria enfrentar desafios pesados, como Libertadores e a Supercopa lá. Será que o cara tem culhões para isso?

É aposta...mas é aquela: prefere a dúvida do Carpini ou a certeza do Luxemburgo?

:klol

Digo, claro que num arremedo o Luxa poderia dar certo como o limitadíssimo Felipão deu no CAP, mas a chance é muito pequena.

Situação muito complicada. Tá todo mundo empregado.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.803
Reações
9.046
Pontos
753
Eu estou disponível no mercado

Escalaria o São Paulo da seguinte maneira 3 5 2 jogando um futebol ofensivo e de movimentação a lá laranja mecânica

Goleiro : Rafael

3 Zagueiros : Arboleda , Ferraresi e Alan Franco

2 volantes : Pablo Maia e Bobadilla

1 meia : James Rodrigues

1 ponta esquerda: Erick

Trio ofensivo: Luciano , Lucas e Calleri


Dorival já vai tarde , não teria coragem de revolucionar o tricolor como Tele fez nos anos 90

Precisamos de um técnico com coragem

Elenco nós temos, ficaram ótimos jogadores na reserva ainda
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Não é falta de ambição que leva o Vojvoda e o Caixinha a optarem por não virem, simplesmente o Fortaleza e o Bragantino são times mais sólidos e melhor estruturados que o SP. O Marinho preferiu ir pro Fortaleza, já diz muito como tá a nossa situação.

Ficar com essa soberba de "clube gigante" é síndrome de ex rico.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Pelo jeito vai ser o Zubeldia da LDU.
Não acho um bom nome.

Ele vem de um bom trabalho nesse último ano, mas sinceramente não sei o que esperar, não conheço esse sujeito e nem sei qual o estilo dele fora de campo, pq nesse resort não pode bobear que os jogadores fritam sem dó.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Ele vem de um bom trabalho nesse último ano, mas sinceramente não sei o que esperar, não conheço esse sujeito e nem sei qual o estilo dele fora de campo, pq nesse resort não pode bobear que os jogadores fritam sem dó.
O problema é que não existe bom nome, Caixinha e Vojvoda já disseram não.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
273
Pontos
248
Na real por ser início de temporada tem ninguém desempregado,ideal é pegar alguem com alguma experiencia,mas tem poucas opções ,todos serão aposta na minha opinião
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.808
Reações
27.887
Pontos
1.044
O pior é isso.... se o Lixoval tivesse saído no final do ano passado, daria tempo e tranquilidade de buscar algum nome.

Agora a coisa tem que ser feita na correria....
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
273
Pontos
248
Cuca vai dar muita repercussão,mesmo com a anulação da pena dele toda a imprensa frisou que ele não foi inocentado.Infelizmente nos dias de hoje sofrerá um massacre novamente
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.393
Pontos
1.564
Po, Cuca disponível no mercado e vocês se peidando pra achar técnico

Querem trazer quem, o Ancelotti?

O cara saiu do nada no meio da temporada na última passagem rsrs

Além das polêmicas, ele fez pior que o Dorival.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.368
Reações
47.163
Pontos
803
Fechou a porta de casa

O que esse cara iria deixa a sogra sozinha não é brincadeira

416356994_122148268424031048_4214098204818992563_n.jpg
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Não tem porque ficar chorando, o São Paulo é maior do que qualquer treinador. Ah mas ele tinha contrato. Eu quero gente que está aqui porque quer ficar, não porque o contrato está obrigando

Agora é trabalhar pra achar um nome pra comandar um time, provavelmente algum gringo
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
489
Pontos
533
putz, depois do que a diretoria anterior fez com ele, se eu fosse o Crespo mandaria tomar no rabo.

cara foi demitido e na mesma tarde o Ceni ja tava treinando o time.
Outra diretoria, outro projeto. Ele aparenta ter um certo apreço pelo SP, sei que dá forma como foi a demissão dele, mas agora é outros tempos e ele possa a fazer um trabalho decente.
 
Topo Fundo