O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Empatou com o time brigando pelo rebaixamento, só isso.

Qual a explicação? Não dá pra jogar a carta do desfalque, não dá pra jogar a carta da falta de tempo. E tinha gente no começo do ano falando que esse elenco era um dos melhores do Brasil hue
 


Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.348
Reações
9.627
Pontos
353
Já tô vendo que esse técnico é uma piada. O cara vem destruindo tudo o que o Dorival deixou. Provavelmente a quebra do tabu e o título da Supercopa se dão mais pelo aproveitamento do trabalho do Dorival, do que o desse cara. A cada jogo o time abusa mais e mais de chuveirinhos, não tem mais a calma pra construir, o sistema defensivo é piada de mal gosto.

Se esse cara continuar, tchau Libertadores.

Não ganha do Guarani, vai ganhar de quem?

Capaz de nem classificar, vexame total.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
271
Pontos
248
Sempre gosto de escrever de cabeça fria pra não me levar pela emoção.Ao contrário de voces não coloco o empate na conta do CArpini,primeiro tempo ontem empilhou uma série de oportunidades não aproveitadas seja por finalização ruim,mau posicionamento dentro da área ou falta de técnica mesmo.
Segundo tempo seguiu com uma grande chance perdida do rato,outra jogada dele que cruzou toda a pequena área .
Isso tudo tirando que nossos laterais que não acertam um cruzamento na cabeça de ninguém
Acho que o sistema defensivo tem o que melhorar pois está bem mais exposto que ano passado e nunca sofríamos contra golpe,agora se tornou frequente.
Mas que tem coisa pra melhorar isso é óbvio também.Do mesmo jeito que teria se ganhassemos de 4x1 pelo apresentado no primeiro tempo.
Grupo é dificil,falta um clássico ,Ituano e a Inter de Limeira ,tem que ganhar uns sete pontos se quiser classificar em paz eu acho
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Sempre gosto de escrever de cabeça fria pra não me levar pela emoção.Ao contrário de voces não coloco o empate na conta do CArpini,primeiro tempo ontem empilhou uma série de oportunidades não aproveitadas seja por finalização ruim,mau posicionamento dentro da área ou falta de técnica mesmo.
Segundo tempo seguiu com uma grande chance perdida do rato,outra jogada dele que cruzou toda a pequena área .
Isso tudo tirando que nossos laterais que não acertam um cruzamento na cabeça de ninguém
Acho que o sistema defensivo tem o que melhorar pois está bem mais exposto que ano passado e nunca sofríamos contra golpe,agora se tornou frequente.
Mas que tem coisa pra melhorar isso é óbvio também.Do mesmo jeito que teria se ganhassemos de 4x1 pelo apresentado no primeiro tempo.
Grupo é dificil,falta um clássico ,Ituano e a Inter de Limeira ,tem que ganhar uns sete pontos se quiser classificar em paz eu acho

O time realmente perdeu "novamente" muitos gols.

Fora o exagero nos toquinhos de lado e alçadas inúteis na área.

Infelizmente, o time está muito a "A Deus-dará" (quando a bola queima no pé do cara, ele fecha o olho, chuta e seja o que Deus quiser). E se tenho alguma crítica ao Carpini, é o fato de ser mais um treinador do São Paulo que não tem a visão para corrigir isso.

É desesperador ver o time chutando.

Além disso, parece que alguns jogadores acham que já estão com a missão do ano cumprida depois da Recopa...
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.762
Reações
27.654
Pontos
1.044
Penso que é o jogador que executa, mas é a função do treinador, organizar, orientar e principalmente cobrar.

Oras, se o time está na quarta derrota seguida, devo esperar os jogadores se organizarem? Ou o técnico organizar o time?

Eu não estou pedindo a cabeça do Carpini ainda.

Porém, é cristalino que o time não está entregando resultados.

E resultado não é posse de bola, mapa de calor, quantas estatísticas o time ou jogador x produziu etc.

Resultado é fazer mais gols que o adversário.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
271
Pontos
248
Penso que é o jogador que executa, mas é a função do treinador, organizar, orientar e principalmente cobrar.

Oras, se o time está na quarta derrota seguida, devo esperar os jogadores se organizarem? Ou o técnico organizar o time?

Eu não estou pedindo a cabeça do Carpini ainda.

Porém, é cristalino que o time não está entregando resultados.

E resultado não é posse de bola, mapa de calor, quantas estatísticas o time ou jogador x produziu etc.

Resultado é fazer mais gols que o adversário.
Só perdemos 2 ainda,calma rsrs.Foram dois empates amargos,mas empates
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.762
Reações
27.654
Pontos
1.044
Empate contra os reservas do RB, e o Guarani no desespero.

Empatar no Paulista - tirando os 4 times principais - é derrota.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Se perder contra a inter não só tira o corica na proxima fase como tambem nos eliminamos.




6dverr.jpg
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Que se dane esses gambás série B.

Não podemos perder, ser eliminados pra eliminar os série B?
De jeito nenhum.
Eu concordo, ali foi uma zoeira para descontrair.

E o time não vence a 4 jogos.

Hoje pelo menos tem Arboleda na zaga.

Ao que parece, James foi relacionado e deve jogar no segundo tempo.

O Senegalês e o Galoppo foram cortados para a ida do James. Se vai ficar, tem que jogar, e se vai jogar, pelo cacife dele, tem que resolver.

Chega de frescura.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Uma vergonha , domina mas nao finaliza com perigo. Inter 2 chutes levou mais perigo. O burrine não sabe montar o time.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Meus amigos, como é a vida hein? Não pude ver o terceiro gol ( James) simplesmente minha filha nasceu, foi uma correria maluca, ambulância veio nos buscar no apartamento, coisa de cinema! Pelo menos ela nasceu no meio de um jogo em que nosso tricolor venceu, mais uma são Paulinha no nosso país!!!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Meus amigos, como é a vida hein? Não pude ver o terceiro gol ( James) simplesmente minha filha nasceu, foi uma correria maluca, ambulância veio nos buscar no apartamento, coisa de cinema! Pelo menos ela nasceu no meio de um jogo em que nosso tricolor venceu, mais uma são Paulinha no nosso país!!!
Aaee!! Meus parabéns!!! E ela chegou em uma boa hora! Já é uma vencedora!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.188
Pontos
453
Meus amigos, como é a vida hein? Não pude ver o terceiro gol ( James) simplesmente minha filha nasceu, foi uma correria maluca, ambulância veio nos buscar no apartamento, coisa de cinema! Pelo menos ela nasceu no meio de um jogo em que nosso tricolor venceu, mais uma são Paulinha no nosso país!!!
Parabéns caro @Antestor
Tudo de bom para vocês!
Que ela traga muitas alegrias para a família e para nós são paulinos.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.348
Reações
9.627
Pontos
353
Finalmente uma vitória. James entrou já deixando uma ass e um gol. Essa é para os burros que queriam mandar o cara embora. Seria uma cagada enorme.

O banco faz bem para o Luciano, o homem entrou afim de jogo.

No entanto, os gols saíram em lampejos individuais, o coletivo desse time do Carpini ainda é uma b*sta e o desempenho preocupa muito. Até o gol do Ferreirinha sair o jogo tava sendo um show de horrores.

Espero que o técnico tenha entendido que o caminho é esse, bola no chão e tranquilidade. Tem que parar com essa porra de chuveirinho na área, que só presta pra consagrar zaga adversária.

Falando em zaga, essa dupla Arboleda e Ferraresi e a ideal para ser titular. Ambos altos e bons na bola aérea, e o Ferraresi ainda tem o plus de ter um bom passe.

Infelizmente vamos ter que enfrentar o sem mundial sem o Calleri, que tomou um cartão estúpido do c***lho. Só espero que o Carpini não me venha com Juan pra esse jogo.
 
Topo Fundo