O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
271
Pontos
248
Acho curioso somente,ano passado o Palmeiras através do auxiliar do Abel fez uma afirmação da existencia de um sistema que não os deixan=va ganhar.Não deu em nada e ficou por isso mesmo.A comissão de arbitragem não assumiu os erros de arbitragem da partida do São Paulo,a meu ver apenas a do Pablo Maia foi erro crasso.
Mas passou tudo em branco .
Futebol na cerdade é uma grande farsa em muitas vezes que pra se superar ainda mais aqui no BR envolve muito mais que organização,treinamento e tática,precisa sim vencer a arbitragem e nisso concordo com os dois colegas ,não adianta ficar reclamando que não vai mudar nada e ao mesmo tempo tem que tentar diminuir essa interferencia externa nos resultados .
O Paulista não será nosso de jeito nenhum esse ano,só por milagre ,mesmo que jogue demais .Podem escrever que Caleri será suspenso ,ja perderemos o Pablo Maia e o Rafael ,então não vale a chateação
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Acho curioso somente,ano passado o Palmeiras através do auxiliar do Abel fez uma afirmação da existencia de um sistema que não os deixan=va ganhar.Não deu em nada e ficou por isso mesmo.A comissão de arbitragem não assumiu os erros de arbitragem da partida do São Paulo,a meu ver apenas a do Pablo Maia foi erro crasso.
Mas passou tudo em branco .
Futebol na cerdade é uma grande farsa em muitas vezes que pra se superar ainda mais aqui no BR envolve muito mais que organização,treinamento e tática,precisa sim vencer a arbitragem e nisso concordo com os dois colegas ,não adianta ficar reclamando que não vai mudar nada e ao mesmo tempo tem que tentar diminuir essa interferencia externa nos resultados .
O Paulista não será nosso de jeito nenhum esse ano,só por milagre ,mesmo que jogue demais .Podem escrever que Caleri será suspenso ,ja perderemos o Pablo Maia e o Rafael ,então não vale a chateação

E aí chega o "jornalista" e/ou torcedor do time do "Tem um esquema para não vencermos", bi rebaixado, camisa mais leve que o vento e beneficiado nesse jogo e diz "Que escândalo, coisa de time pequeno".

:klol
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
488
Pontos
533
Estão querendo colocar o SPFC como o vilão nessa história, enquanto o Abel, o Palmeiras e a arbitragem desastrosa estão sendo os coitadinhos.

Vai pra casa do c***lho.
O bem sempre vence, como disse ali em cima, se for ter confronto de novo numa eventual vice ou final, negócio é punir dentro das 4 linhas, daí cala a boca dessas peppas sem vergonha, que time nojento.
 


Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Rapaz, esse juan ai.

Agora sei motivo de estarem pegando atacantes pra ser banco de calleri, festival de gols obvios perdidos.

Estado do campo não ajuda também.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Acho que o Carpini infelizmente não fica muito tempo, o cara toda hora quer inventar moda. Eu não me conformo com esse tipo de técnico, em vez de fazer o feijão com arroz que sempre da certo, fica inventando jogador e posição, tudo pra se queimar sozinho. São Paulo não merecia essa classificação por total culpa do Carpini, agora é só esperar o vexame contra o Novo Horizontino e voltaremos ao mundo real do São Paulo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
É o que eu digo, não é possível uma coisa dessas, colocar 3 zagueiros e quase ser eliminado, que sorte, não poderia deixar de classificar de jeito nenhum, já não basta a garfada dentro de casa contra os sem mundial, pqp Carpini, me ajuda aí filho.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Acho que o Carpini infelizmente não fica muito tempo, o cara toda hora quer inventar moda. Eu não me conformo com esse tipo de técnico, em vez de fazer o feijão com arroz que sempre da certo, fica inventando jogador e posição, tudo pra se queimar sozinho. São Paulo não merecia essa classificação por total culpa do Carpini, agora é só esperar o vexame contra o Novo Horizontino e voltaremos ao mundo real do São Paulo.
Amigo, acorda. Não precisava nem de técnico pra ganhar do Ituano. É o time que tem que tomar vergonha na cara e começar a jogar bola.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Como o São Paulo ficou com a 3a melhor classificação geral, acho que já está classificado pra Copa do Brasil 2025.
As cinco vagas são pra 4 semifinalistas + melhor campanha eliminada nas quartas.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.349
Reações
9.633
Pontos
353
Esse técnico covarde acha que tá no Juventude ainda?

Que m**** esse cara fez hoje? Tava louco pra ser desclassificado.

Esse estagiário me deixa muito preocupado com pleno ano de Libertadores. Tô achando que ele pode jogar uma temporada promissora no ralo.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
O São Paulo teve boas chances de gol mesmo após as substituições.
Na minha opinião, não marcou o terceiro antes do empate mais por displicência do que por erro tático.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
É, fato que a realidade dos últimos anos bateu às portas novamente no tricolor.

O Spfc que venceu o Majestoso e a Supercopa ainda jogava no ''Dorival's mode'' , é preciso reconhecer.
Por quê foi só o ''Caprino'' montar o elenco e os onze de jogo, que os resultados voltaram a não acontecer, como vinha sendo entre 2013 e 2022 (mesmo com o título estadual em 21).

E, duas coisas também.

Que p. falta de sorte que toda vez que um técnico dá liga no São Paulo que vem uma seleção e rouba ele do clube; foi com Osório que saiu pra seleção do México; o Bausa pra Argentina (e nem durou muito lá); e agora o Dorival pra CBF, aliás, instituição decadente que só atrapalha a vida do tricolor.

E por último, o clube se apequenou nos bastidores realmente; contra o Água Santa (mesmo com o time vencendo fácil) foi um pênalti marcado em campo, que o VAR mandou voltar, sendo que era lance interpretativo (o juiz poderia ter mantido a marcação inicial), em pleno Morumbi; e agora, em casa de novo, outro pênalti não marcado que beneficiou o Bi-rebaixado sem-mundial, e ajudou a tomar 2 pontos que definiriam a classificação hoje.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
Esquece Libertadores com esse técnico, sem ilusões.
Negócio do Spfc no restante dessa temporada é focar em outra CdBr ou título brasileiro (o hepta seria ótimo após 15 anos de jejum).
Se possível com um novo comando técnico antes do fim do estadual, pra já fazer uma ''pré-temporada'' antes dos principais torneios nacionais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Em nenhum momento me preocupei, camisa pesada é isso: eu sabia que seria impossível o SPFC não estar nas finais, é o maior time do país e consequentemente do estado, logo estaria nas finais de um estadual mesmo jogando mal.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.360
Pontos
1.649
Eu queria crer que o Carpini era só um tapa buraco enquanto por trás dos bastidores, os caras estivessem procurando por outro.

Mas pelo visto vai ser ele mesmo.

Fortes emoções daqui pra frente.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
o cara me escala 3 zagueiros de um time que tinha feito até então 4 gols no campeonato, pqp

hoje foi mais sorte do que juizo, Claus achou aquele penal pra gente no final
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Acho que o pior de tudo além da retranca contra time pequeno foi o carpini tentando botar moral contra torcida do São Paulo depois do gol de penalti cagado.


:kkk



Captura de tela 2024-03-10 193440.png
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
Claus achou não né, po rsrs foi pênalti mto claro
contra os porco, tb foi penalti claro no Luciano, mas o juiz não deu

esse de hoje não foi PENAAAAAALTI
foi só penalti e ele apitou

vamos ver se o carpini aprende com as cagadas e evolui.. escalar James pra jogar naquele pasto foi outro pecado tb
 
Topo Fundo