O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.811
Reações
9.047
Pontos
753
Problema que no Brasil as torcidas são muito emocionadas

O cara já chegou ganhando a super copa do Brasil contra o Palmeiras , quebrou o tabu contra o Corinthians no itaquerao , enfim....trabalho leva algum tempo

Vou dar o exemplo do Arteta no Arsenal , os três primeiros anos do cara foram terríveis até ele conseguir ajustar o time, somente ano passado que ele conseguiu dar um padrão e fazer um time competitivo e hoje está jogando o fino da bola , mas leva tempo


Trocar o Carpini agora seria burrice demais
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
276
Pontos
248
Não discordo das críticas e a um futebol não vistoso,mas voces todos falam como se a gente jogasse o fino com o Dorival .Veio o título claro,mas não lembro desse tme voando assim.A gente se defendia muito bem e ganhou vários jogos meio que na sorte e pasmem,com gol de cruzamento.Final sa CdB gol de cabeça num jogo e de rebote no outro.Pra mim tá faltando ali é jogador mesmo pra efetuar jogada.Não tem drible,não tem infiltração de meio campista,raras exceções.
Teve uma bola recuperada no primeiro tempo que o James virou de frente pro ataque e o Caleri tava caminhando pra área e o Luciano se marcou ,deu em nada e o estádio chiou.....Não tinha literalmente ninguém jogando com o Michel no lado esquerdo,depois o André Silva caiu algumas vezes daquele lado tambem.Concordo que o técnico não é a maravilha,lembra muito Ceni mesmo,mas tem muito jogador ali que não se ajuda.Primeiro tempo ontem com paciencia e efetividade mesmo com o futebol limitado do CArpini poderia ter virado 2 ou 3 a 0 tranquliamente e não seria anormal.
Só pra lembrar da final desse ano do PAulista,como sairam os gols do Palmeiras,tido como um dos melhores times pela imprensa?Um penalti na correria e bola cruzada e ajeitada na área,gol que foi cópia do feito contro o Novorizontino.Muda a compactação e capacidade de se defender,isso que precisa melhorar e urgentemente.
 
Ultima Edição:

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.947
Reações
2.844
Pontos
353
Problema que no Brasil as torcidas são muito emocionadas

O cara já chegou ganhando a super copa do Brasil contra o Palmeiras , quebrou o tabu contra o Corinthians no itaquerao , enfim....trabalho leva algum tempo

Vou dar o exemplo do Arteta no Arsenal , os três primeiros anos do cara foram terríveis até ele conseguir ajustar o time, somente ano passado que ele conseguiu dar um padrão e fazer um time competitivo e hoje está jogando o fino da bola , mas leva tempo


Trocar o Carpini agora seria burrice demais
"os 3 primeiros anos". Pq lá eles acreditam em trabalho no longo prazo. Aqui e só alterar a frase pra "as primeiras 3 semanas". A grande maioria é imediatista. Ou apresenta resultado na hora ou tchau, oq é errado.
Eu ainda acho que deva deixar ele trabalhar em paz. Se perder, perdeu. Pq trocando técnico agora, alguém acha que vai fazer o SP subir de patamar? Não vai.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.444
Pontos
1.649
Estão certos. É mais um técnico coitadinho que a torcida emocionada não deixa trabalhar.

Anotado.
 
Ultima Edição:

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
9.659
Pontos
353
É cada comparação KKKKKKKK

Esse Carpini é uma piada, pô. O sistema dele é chuveirinho na área.

O sistema defensivo b*sta quase toma gol do Cobresal em casa, se não fosse o Rafael. É inacreditável.

E essa diretoria de m**** fecha os olhos pra isso tudo.

Temporada sendo jogada no lixo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.499
Reações
14.233
Pontos
453
Carpini precisa ter mais personalidade.
Parece que tem medo de errar, adotando essas táticas conservadoras.

Não acho que demitir o Carpini agora resolveria o problema do SPFC. Se demitir ele, contrataria quem? Complicado.
 


M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
276
Pontos
248
Eu não estou defendendo o trabalho do Carpini,longe disso.Erro maior foi a contratação dele no inicio do ano.Digo que o que foi apresentado está dentro do esperado pra um cara inexperiente e pressionado.Se for mandá lo embora agora vai trazer quem?Felipão?São Paulo rateou de não trazer o cara da LDU ou alguém com mais estofo que o elenco.
Eu só não defendo monte de falha de jogador que tá jogando nada também.Ontem mesmo tirar um zagueiro e colocar o Wellington?Será que o Patrick treina tão mal assim?Que joga quase nunca e não tem uma sequencia? Eu prefiro um 352 com volantes com mais movimentação e que façam a bola chegar na frente.Pablo MAia é otimo destruidor mas com a bola é bastante limitado.Não tem inversão de jogo.O Igor Vinicius recebeu quantas bolas boas ao longo do jogo pra dar bom passe em cruzamento na area?Quantas ele acertou?Quantas chances foram criadas de fora da area?Sim ,muitas vezes a incompetencia é do técnico que acho fraco também assim como a maioria,mas tem muita falha técnica de jogador meia boca também
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.613
Reações
20.778
Pontos
964
É preciso retirar esse amador do comando, urgente, mas é preciso contratar alguém que dê alguma base para o time, que tenha planejamento, esse Carpini NÃO sabe o que está fazendo, ficou absolutamente claro isso ontem, precisa de mudança no comando do time, URGENTEMENTE!!!

Outra coisa que me causou espécie, estreia na Libertadores, depois de anos fora da competição e não conseguimos colocar nem 50k no Morumbis? Torcida ficou put* depois do vexame contra o novo horizontino.

Público: 49.502
Renda: R$ 3.643.692,50
Bônus por vitória: $ 330.000,00 = R$ 1.677 milhões

Total arrecado: R$ 6.012,127
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.947
Reações
2.844
Pontos
353
Estão certos. É mais técnico coitadinho que a torcida emocionada não deixa trabalhar.

Anotado.
Não é questão de coitadinho.

Contratou o cara, então segura a bronca pra ver até onde vai. Não adianta ficar trocando de técnico no meio de campeonato. Todos esses anos que o SP ficou sem ganhar nada e sofrendo com rebaixamento, trocaram horrores de técnico. Não resolveu. E não sei se resolveu até aqui, pq a Copa do Brasil ano passado tá parecendo um lapso e não a realidade do time.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.613
Reações
20.778
Pontos
964
Não é questão de coitadinho.

Contratou o cara, então segura a bronca pra ver até onde vai. Não adianta ficar trocando de técnico no meio de campeonato. Todos esses anos que o SP ficou sem ganhar nada e sofrendo com rebaixamento, trocaram horrores de técnico. Não resolveu. E não sei se resolveu até aqui, pq a Copa do Brasil ano passado tá parecendo um lapso e não a realidade do time.

mas você defende a continuidade dele no comando? o cara fez uma leitura péssima do jogo de ontem, ele consulta os atletas sobre o que fazer, lapso foi vencer o gambás e essa supercopa, isso sim!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.444
Pontos
1.649
Não é questão de coitadinho.

Contratou o cara, então segura a bronca pra ver até onde vai. Não adianta ficar trocando de técnico no meio de campeonato. Todos esses anos que o SP ficou sem ganhar nada e sofrendo com rebaixamento, trocaram horrores de técnico. Não resolveu. E não sei se resolveu até aqui, pq a Copa do Brasil ano passado tá parecendo um lapso e não a realidade do time.
Duas coisas:

1 - Não era nem para ter trazido! Tinha técnicos melhores. Todo mundo acha um técnico melhor, menos o São Paulo.

2 - Poderiam ter aproveitado a eliminação do Paulista e admitir que erraram. O cara não tem cacife para ser treinador do São Paulo, nem jogos de série A ele tinha participado ainda.

E não é assim não, "contratou, segura a bronca", é o São Paulo, e não o Água Santa. Vocês querem mesmo comprometer o resto da temporada só para ver até onde vai? Podendo custar a eliminação dos campeonatos e mais um ano de sufoco no Brasileirão? Mais uma aposta??

Ai esperamos tanto pra que? Para que alguém lá no São Paulo encontre outro técnico amador porque alguém lá acha que é ideal? O Crespo mesmo, por mais que eu goste dele, era uma aposta!

Foi com esse pensamento que o Rogerio ficou quase 2 anos ai.

Nós temos 3 culpados por ontem:

- Os jogadores que não conseguem fazer o fundamental que é chutar no gol. E vivem de chuveirinho (e eu digo isso aqui há anos), torcendo para uma bola qualquer entrar.
- O técnico totalmente despreparado e sem personalidade alguma para exigir dos jogadores alguma coisa.
- Diretoria em erra e persistir no erro.

Percebem como o São Paulo nesses últimos anos (com exceção do Dorival), tem vivido justamente de "apostas"?

Eu acho engraçado, todo mundo que procura por um técnico acha. Só o São Paulo que não. Os caras da sondagem ficam fazendo o que lá?

Eu fico puto com esse papo de "aii vai trazer quem"?? Cacete! A américa do sul é gigantesca! A Europa também! Vão ficar limitados só aqui dentro?

A diretoria é frouxa, simples assim! Casares só quer saber de redes sociais.

Mas ok. Me estendi demais. Não consigo me conformar com isso. Mas se tá bom assim pra vocês. Eu retiro o que disse.

Olhem o adversário de ontem! PQP! O São Paulo é o São Paulo!
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
O aproveitamento do Carpini gira em torno de 50%, equivalente ao dos técnicos anteriores.

A impressão que eu tenho é que o time tem um level cap que nenhum técnico consegue extrair além. Bate no teto.

Só ver que o nosso latera titular absoluto pula o muro pra jogar no rival e vira a quarta ou quinta opção no time dos caras. Isso diz muito sobre a qualidade do elenco.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.968
Reações
52.418
Pontos
1.564
Carpini a parte, ontem ele comentou da lista de desfalques e pqp, o depto médico voltou a ser o triangulo das bermudas.

Tem um monte de jogador por lá.

Se o técnico é bom, já atrapalha MTO... se o técnico é mediano aí que atrapalha mais ainda rs
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.381
Pontos
333
Carpini a parte, ontem ele comentou da lista de desfalques e pqp, o depto médico voltou a ser o triangulo das bermudas.

Tem um monte de jogador por lá.

Se o técnico é bom, já atrapalha MTO... se o técnico é mediano aí que atrapalha mais ainda rs
Pior que muita gente fala do pq só utiliza o Wellington na esquerda.... e pasmem, Patrick tá no DM.
Assim como o Moreira tbm, ou seja, só tem ele mesmo pra jogar.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
276
Pontos
248
Pior que muita gente fala do pq só utiliza o Wellington na esquerda.... e pasmem, Patrick tá no DM.
Assim como o Moreira tbm, ou seja, só tem ele mesmo pra jogar.
mais um monte de jogador tá no DM,Negrucci,PAtrick,Moreira,Ferreira,Lucas,Rato,Rafinha,mais uns moleques que acabaram de subir
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.444
Pontos
1.649
mais um monte de jogador tá no DM,Negrucci,PAtrick,Moreira,Ferreira,Lucas,Rato,Rafinha,mais uns moleques que acabaram de subir
Estão corretos. O DM é um lixo faz tempo. Já discutimos isso aqui inúmeras vezes.

Só que o DM ser uma porcaria, "não justifica" o péssimo futebol dos que estavam em campo.

Mudando o disco um pouco, tem que deixar o James jogar mais. Eu gostei do jogo dele, mas foi prejudicado por ter que voltar muito para buscar a bola. Ainda sim ele fez bons lançamentos e participou dos dois gols.

Matemática simples, quanto mais joga, melhor e mais confiante fica.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.968
Reações
52.418
Pontos
1.564


" REFFIS PLUS "

Só se for em lesões plus.


Se o City, quando perdeu o De Bruyne, deu uma balançada até se restabelecer, imagina o pobre SPFC sem Lucas, que é hoje o principal nome.

Acho que dessas baixas é a mais complexa de lidar já que o esquema tático tinha ele como uma das, se não a, principais engrenagens.

Esses 3-5-2 ajuda mto o James que é um jogador sem intensidade de que não recompõe nada, o time fica menos exposto a contra ataque, pode ser uma boa opção.

Vi gente falando do pq 3 zagueiros contra o CobreSal mas para mim é bem obvio vc querer ter uma zaga postada contra um time que vai explorar o contra ataque.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
E fluminense mal teve pre temporada por ter mundial, recopa e ser realmente um time de muita estrela idosa.


Já SP é isso ai.
Ai depois vem culpar técnicos.


E todos sabemos que não só é 1 temporada, já tem no MÍNIMO meia década assim no topo de DM
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.968
Reações
52.418
Pontos
1.564
E fluminense mal teve pre temporada por ter mundial, recopa e ser realmente um time de muita estrela idosa.


Já SP é isso ai.
Ai depois vem culpar técnicos.


E todos sabemos que não só é 1 temporada, já tem no MÍNIMO meia década assim no topo de DM
No fluminense isso é até esperado rs
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
18 lesões em 16 jogos é o mais completo absurdo. Olha o prejuízo disso, pra cada jogador do time tem que ter um substituto.

O boca de paçoca teria que vir a público pra explicar isso, cade o cara? É isso que dá aparelhar cada departamento relevante com indicação política.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.968
Reações
52.418
Pontos
1.564
Jogo nem é mata mata e o Fortaleza fazendo cera desde os primeiros minutos, nada de amarelo... nada de nada. O normal do nosso ridículo futebol, e dois minutos de acréscimo. kkk

Primeiro tempo não tá ruim, SPFC teve 3 lances que o goleiro dos caras salvou, uma trave inclusive.

SPFC não sofreu defensivamente, se mantiver essa produtividade o gol vem.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.948
Reações
7.027
Pontos
1.234
A cera tá foda.

O juiz reconhece que está fazendo cera, ameaça dar amarelo.

Ai vai lá...

... e dá 2 min de acréscimos... :viraolho
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
276
Pontos
248
Fortaleza jogando como Copa mesmo,eliminatória.Cera até dizer chega.Muitas chances,boas trocas de passes.Proposta de jogo boa.Injusto não vencer um jogo assim.Pensaria no Bobaddila no segundo tempo pro lugar do Maia que ta meio perdido sem saber armar o jogo
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.948
Reações
7.027
Pontos
1.234
Fortaleza jogando como Copa mesmo,eliminatória.Cera até dizer chega.Muitas chances,boas trocas de passes.Proposta de jogo boa.Injusto não vencer um jogo assim.Pensaria no Bobaddila no segundo tempo pro lugar do Maia que ta meio perdido sem saber armar o jogo
Maia ta perdido já tem uns 3 jogos, desde que voltou da seleção.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.968
Reações
52.418
Pontos
1.564
Única finalização do Fortaleza, única. Gol.

Não tem condição, vtnc.

E agora aguenta a cera.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Eu vou dizer, São Paulo só ganhou a super copa porque era nos pênaltis, no tempo normal nem chegou perto disso, e quebrar o tabu contra as galinha, só fizeram isso porque o Corinthians queria derrubar o Mano, simples assim

Tchau Carpini, e que o São Paulo aprenda a nunca mais contratar técnico de time de série B
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
276
Pontos
248
Serio ,não da pra culpar o técnico.Criou monte de chance,jogo dominado e não efetua.Ai os caras não marcam o unico cara na area
 
Topo Fundo