O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.614
Reações
14.416
Pontos
953
James é o maior mico na história das contratações do São Paulo que eu me lembre.

Esse maluco anda em campo.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.378
Pontos
333
James é o maior mico na história das contratações do São Paulo que eu me lembre.

Esse maluco anda em campo.
nao acho não..

pra mim, SIERRA, foi bem pior...
destruiu o SP na liberta, e qdo foi contratado, até de helicóptero o cara chegou..

JOGOU NADA.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.767
Pontos
964
Pelas notícias o negócio já está nos finalmentes com o novo possível técnico.

Felipão eu acho que é contratar alguém nível Luxa.. vai "arrumar a casinha (retranca)" e ver o que consegue, em 6-7 meses tá fora. Como os últimos trabalhos.

Osorio e Sampaoli é apostar na loucura numa campanha já em andamento, acho improvável. Sampaoli é palhaçada.

Falaram de Dunga, eu ficaria curioso, no mínimo rs.

Mourinho é sonho impossível, se viesse seria maravilhoso mas é impossível.

Crespo, caso seja uma realidade, poderia ser interessante. O Dorival saiu demitido e voltou e foi bem, nada impede do mesmo ocorrer com o Crespo. Não sei como foi a carreira dele após sair do SPFC.

Ficaria com Crespo, em segundo plano, Dunga.

O resto é loucura.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.841
Pontos
979
Carpini é ruim e fraco todo mundo concorda.
Mas se nao tem um tecnico bom no mercado e melhor ficar com ele mesmo. Melhor que contratar um felipao ou um Mano menezes da vida. Esses 2 tem cara de rebaixamento.

Uma coisa todo mundo vai concordar, ele foi sortudo em 2 oportunidades.
Ganhar das Gayvotas da fiel na casa delas e ganhar das Pepas na final, sem saber montar um time.
Entao fica com esse estagiário até aparecer oportunidade de contratar um tecnico bom.
 
Ultima Edição:


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.614
Reações
14.416
Pontos
953
Tão especulando o Mourinho :klolwtf

Seria do c***lho o Mourinho no futebol brasileiro, sou muito fã dele.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.490
Reações
14.208
Pontos
453
Little Mouro no SPFC é um sonho que nunca vai ser realizado.
O homem ganhava mais de 5 milhões de reais por mês no Roma!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.767
Pontos
964
Essas histórias desses treinadores super estrelas e desses jogadores pop star dão tanta vergonha alheia que deveriam prender quem plantou essa piada.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.614
Reações
14.416
Pontos
953
No canal do Arnaldo e Tironi informaram que o SP já procurou diversos técnicos estrangeiros e recebeu um não de todos.

Não é surpresa nenhuma, quem em sã consciência vai aceitar entrar no lugar de um técnico que foi demitido não tem nem 3 meses, e ainda numa enrascada fudida de um calendário complicadissimo sem conhecer o futebol brasileiro? Só vai entrar nessa barca furada os material de descarte, Felipão, Mano, Luxemburgo...
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
273
Pontos
248
O que acho mais incomodo é a situação atual.Se ele ganhar bem hoje numa sorte ,vai mandar embora?Se ganhar hoje e no final de semana e empatar com o BArcelona fora vai mandar embora?Se perder hoje,que seria normal pra qualquer treinador vai ser essa a causa da demissão?Tão enrolando pra ver se ele se demite?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.841
Pontos
979
Hoje tem goleada.
Vai ser o melhor jogo do inicio da Brasileirão. :kaperto:kongtard
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.801
Reações
9.046
Pontos
753
Pablo Maia pior em campo disparado , já é o quarto jogo que vem mal e não sai do time

André nosso melhor jogador dos últimos jogos é banco , não começa jogando

Cadê a meritocracia?

Por isso existe elenco , quando um não está legal , coloca outro

Não entendo técnico que gosta de morrer abraçado com jogador que está mal
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
273
Pontos
248
Pablo Maia pior em campo disparado , já é o quarto jogo que vem mal e não sai do time

André nosso melhor jogador dos últimos jogos é banco , não começa jogando

Cadê a meritocracia?

Por isso existe elenco , quando um não está legal , coloca outro

Não entendo técnico que gosta de morrer abraçado com jogador que está mal
E o Alisson que teve nos pés a chance de abrir o placar e chutou mal tendo opção de passe e em seguida saiu gol dos caras?Se alguem quer derrubar o Carpini é o Pablo Maia nisso assino embaixo,está regularmente mal
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.947
Reações
52.354
Pontos
1.564
Tirando o.gol que era impossível de agarrar, Rafael fez mais nada.

Jogo horrendo, desesperador o.baixo nivel.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
273
Pontos
248
Vejam os gols da rodada,tudo cruzamento ou chute como esse que tomamos.Futebol ta péssimo nivel em geral.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.801
Reações
9.046
Pontos
753
Igor Vinicius perdeu uma bola perto da pequena área e arrumou o gol pros caras , Pablo Maia ficou deitado no chão ridículo

Igor Vinicius é nível Reinaldo na lateral , medíocre, não tem nível pra jogar no São Paulo
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.801
Reações
9.046
Pontos
753
E o Alisson que teve nos pés a chance de abrir o placar e chutou mal tendo opção de passe e em seguida saiu gol dos caras?Se alguem quer derrubar o Carpini é o Pablo Maia nisso assino embaixo,está regularmente mal
Ele poderia ter tocado no Calerri ou chutado já que estava de frente pro gol, mas não pegou bem na bola e saiu um recuo pro goleiro
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.306
Reações
175.825
Pontos
2.234
O Ferreira é um jogador medíocre, mas nesse tempo que ele tá aqui não dá pra chamar de preguiçoso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.306
Reações
175.825
Pontos
2.234
Um estrangeiro.

Qual?

Qualquer um.

:klol

Arnaldo Ribeiro disse que a Diretoria estaria falando com Rafa Benitez.
Os últimos trabalhos dele foram horrorosos. Bem, pior que o Carpini é difícil.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.913
Reações
6.552
Pontos
1.079
E pensar que estávamos indo pra um caminho melhor com Dorival, agora foi tudo por água baixo, por isso vou zicar tanto a seleção até não poder mais
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.614
Reações
14.416
Pontos
953
Demitir um técnico e deixar como interino dele mesmo é uma das situações mais inacreditáveis que eu já vi.

Nenhum treinador minimamente decente que está acompanhando essa galhofa vai aceitar vir pro SP.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
12.367
Pontos
753
Eu acho que tá num momento ideal pra se iniciar um "pojeto" no SP....
 
Topo Fundo