O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.268
Reações
28.409
Pontos
1.649
Reparam uma coisa? O Carpini começou de novo no 3-5-2 e terminamos primeiro tempo com 2 o toba.

Voltou do segundo tempo com Erick e Ferreira (errou feio em ter tirado o Ferraresi), mas o time ficou no 4-4-2 que é o que ele gosta de jogar. O Segundo tempo foi melhor.

Num time como o São Paulo, jogar no 3-5-2 é suicídio. Você não tem laterias bons para segurarem o rojão sozinhos.

Ainda acho que estão forçando o Carpini a jogar assim, e estão lascando com o cara isso.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.805
Reações
27.855
Pontos
1.044
Digo e repito que 3 zagueiros não é garantia de porra alguma....




E ainda deu a louca de encher o time de atacante, o que também não garante porra alguma....

 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
273
Pontos
248
Nem vou me alongar sobre demissão ou não,mas os nomes ventilados sério que voces acham bons?Pra mim quase mesmo nivel de aposta que foi no CArpini.O que mais irrita é a diretoria se esconder,jogador meia boca fazendo corpo mole.Não discuto se o trabalho dará resultados,mas peguem os mapas de calor e comparem as mesmas posições do SP e do flamengo e verão a imobilidade dos nossos craques.CallerixPedro.Luciano e Della Cruz ,não compare nem com atacante.Fora os meio campistas .
O Carpini quando chegou deixou claro que seus times são organizados pelo meio campo,em especial os volantes.Só vejo Pablo Maia e Alisson se escondendo e pegando bola de costas pro nosso ataque e não distribuindo essa saida de bola como deveriam,a bola fica na zaga e tome ligação direta.O técnico erra em bastante coisa e concordo com muitas criticas,mas tem muito jogador que não entrega o mínimo pra jogar no SP também.
Ja disse e repito ,a Copa do Brasil que foi exceção,não foi ponto de virada de nada.Ano anterior podia ter ganho a Sula e ter sido finalista da CdB se não pegasse o Flamengo na semi ,isso com o Ceni que ninguem gosta.
o time não ta entregando e nem jogando nada,mas ta jogando andando em campo,com raras exceções.,
Eu mudaria radicalmente os titulares pro final de semana,num 433 mesmo com Erick,Ferreira,André Silva,Gallopo,Bobadilla.....pra dar ao menos um choque e ver se é ma vontade desses putos
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.373
Pontos
1.564
Tá tudo errado nesse momento do SPFC.

A fritação sobre o Carpini está tão forte e clara que os próprios jogadores estão incomodados e falando sobre isso, como o Calleri falou ontem que já virou falta de respeito, e é vdd.

Ninguém aqui gostaria de passar por isso mesmo que não tivesse performando no próprio trampo... e os jogadores veem como a diretoria coloca o cara na fogueira enquanto busca outros é foda, deve gerar um clima m**** geral.

Pelas notícias o SPFC vem levando nãos de técnicos estrangeiros e se não evoluir algo decente, vão precisar apostar em medalhão daqui e vai ser aquela história repetida mil vezes.

Sobre ontem, jogo desesperador no primeiro tempo, horrível, SPFC não fez porra nenhuma não criou absolutamente nada.

Segundo tempo um pouco melhor mas ainda assim, lamentável.

Foda de casa essa sina já vem desde o ano passado ontem vencemos, no BR, acho que 1 -- 1 JOGO -- fora de casa. Existe um certo saudosismo com o Dorival nesse aspecto mas o BR do SPFC foi ruim tbm.

É mto melhor colocar um interino logo ou se fechar com o Carpini do ponto de vista ético da coisa, isso que estão fazendo é horrível, é nível o que o Flamengo fez com o Ceni para trazer o Renato Gaúcho, coisa zoada da porra.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.268
Reações
28.409
Pontos
1.649
Nem vou me alongar sobre demissão ou não,mas os nomes ventilados sério que voces acham bons?Pra mim quase mesmo nivel de aposta que foi no CArpini.O que mais irrita é a diretoria se esconder,jogador meia boca fazendo corpo mole.Não discuto se o trabalho dará resultados,mas peguem os mapas de calor e comparem as mesmas posições do SP e do flamengo e verão a imobilidade dos nossos craques.CallerixPedro.Luciano e Della Cruz ,não compare nem com atacante.Fora os meio campistas .
O Carpini quando chegou deixou claro que seus times são organizados pelo meio campo,em especial os volantes.Só vejo Pablo Maia e Alisson se escondendo e pegando bola de costas pro nosso ataque e não distribuindo essa saida de bola como deveriam,a bola fica na zaga e tome ligação direta.O técnico erra em bastante coisa e concordo com muitas criticas,mas tem muito jogador que não entrega o mínimo pra jogar no SP também.
Ja disse e repito ,a Copa do Brasil que foi exceção,não foi ponto de virada de nada.Ano anterior podia ter ganho a Sula e ter sido finalista da CdB se não pegasse o Flamengo na semi ,isso com o Ceni que ninguem gosta.
o time não ta entregando e nem jogando nada,mas ta jogando andando em campo,com raras exceções.,
Eu mudaria radicalmente os titulares pro final de semana,num 433 mesmo com Erick,Ferreira,André Silva,Gallopo,Bobadilla.....pra dar ao menos um choque e ver se é ma vontade desses putos
Não ia, mas vou responder.

Não vou me apegar as decisões do Carpini dentro de campo.

Os pontos:

- Dos técnicos ventilados, nenhum é bom. Ponto. Mas não acho que o trabalho seria pior do que o do Carpini hoje. O erro aí foi terem trazido ele.

- Temos outro problema que ninguém está comentando: O Carpini está sim sendo boicotado pelos jogadores por não ser quem eles queriam. O jogo de ontem evidenciou isso. Como se admitissem o erro de ter trazido ele, não querem querem dar o braço a torcer, mas e precisam demití-lo.

- A omissão da diretoria em deixar essa situação se arrastar. Seja acabar logo com o sofrimento do Carpini ou comer o toco jogadores que não estão correndo. E eu tenho minhas dúvidas se tudo isso não está sendo proposital só para a ira da torcida com o técnico tirar o foco da diretoria (o real problema do clube).

- Caleri ontem "andou" em campo. A postura de alguns jogadores precisam ser investigadas.

- O Tite ontem foi um "Gentleman", piorou o Flamengo no segundo tempo e foi aí que o São Paulo fez algo. Fora que ele começou trocando o Bruno Henrique de posição e corrigiu isso na lesão do Cebolinha. Se jogassem um pouco mais sério, o desastre seria maior.


Dado os pontos, está claro que ta rolando um conflito de interesses no clube e o Carpini é o alvo. Como treinador, não é que eu não gostei dele, só acho que ele não era a pessoa certa para o momento. E torço para que seja um dia. Mas, se for para ficar nessa situação humilhante, é melhor ele sair. A postura da diretoria nessa caso está sendo patética ( mais uma vez).

A situação do cara está muito triste. É complicado você trabalhar em um lugar onde todo mundo quer te ferrar.

E o próximo técnico, também terá problemas se os jogadores também não gostarem dele.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
273
Pontos
248
Tá tudo errado nesse momento do SPFC.

A fritação sobre o Carpini está tão forte e clara que os próprios jogadores estão incomodados e falando sobre isso, como o Calleri falou ontem que já virou falta de respeito, e é vdd.

Ninguém aqui gostaria de passar por isso mesmo que não tivesse performando no próprio trampo... e os jogadores veem como a diretoria coloca o cara na fogueira enquanto busca outros é foda, deve gerar um clima m**** geral.

Pelas notícias o SPFC vem levando nãos de técnicos estrangeiros e se não evoluir algo decente, vão precisar apostar em medalhão daqui e vai ser aquela história repetida mil vezes.

Sobre ontem, jogo desesperador no primeiro tempo, horrível, SPFC não fez porra nenhuma não criou absolutamente nada.

Segundo tempo um pouco melhor mas ainda assim, lamentável.

Foda de casa essa sina já vem desde o ano passado ontem vencemos, no BR, acho que 1 -- 1 JOGO -- fora de casa. Existe um certo saudosismo com o Dorival nesse aspecto mas o BR do SPFC foi ruim tbm.

É mto melhor colocar um interino logo ou se fechar com o Carpini do ponto de vista ético da coisa, isso que estão fazendo é horrível, é nível o que o Flamengo fez com o Ceni para trazer o Renato Gaúcho, coisa zoada da porra.
Concordo plenamente,ou manda embora ou assume o cara e dá respaldo em entrevista e nega que tá atrás de outro.Amadorismo do c***lho também
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
273
Pontos
248
Não ia, mas vou responder.

Não vou me apegar as decisões do Carpini dentro de campo.

Os pontos:

- Dos técnicos ventilados, nenhum é bom. Ponto. Mas não acho que o trabalho seria pior do que o do Carpini hoje. O erro aí foi terem trazido ele.

- Temos outro problema que ninguém está comentando: O Carpini está sim sendo boicotado pelos jogadores por não ser quem eles queriam. O jogo de ontem evidenciou isso. Como se admitissem o erro de ter trazido ele, não querem querem dar o braço a torcer, mas e precisam demití-lo.

- A omissão da diretoria em deixar essa situação se arrastar. Seja acabar logo com o sofrimento do Carpini ou comer o toco jogadores que não estão correndo. E eu tenho minhas dúvidas se tudo isso não está sendo proposital só para a ira da torcida com o técnico tirar o foco da diretoria (o real problema do clube).

- Caleri ontem "andou" em campo. A postura de alguns jogadores precisam ser investigadas.

- O Tite ontem foi um "Gentleman", piorou o Flamengo no segundo tempo e foi aí que o São Paulo fez algo. Fora que ele começou trocando o Bruno Henrique de posição e corrigiu isso na lesão do Cebolinha. Se jogassem um pouco mais sério, o desastre seria maior.


Dado os pontos, está claro que ta rolando um conflito de interesses no clube e o Carpini é o alvo. Como treinador, não é que eu não gostei dele, só acho que ele não era a pessoa certa para o momento. E torço para que seja um dia. Mas, se for para ficar nessa situação humilhante, é melhor ele sair. A postura da diretoria nessa caso está sendo patética ( mais uma vez).

A situação do cara está muito triste. É complicado você trabalhar em um lugar onde todo mundo quer te ferrar.

E o próximo técnico, também terá problemas se os jogadores também não gostarem dele.
Então pensamos o mesmo meu amigo,problema é muito maior que o CArpini,ele só está sendo boi de piranha como tantos outros já foram.....não defendo ele ,entenda,mas está vexatória essa situação de velório e o desanimo dele que não sabe o dia de amanhã
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.373
Pontos
1.564
Concordo plenamente,ou manda embora ou assume o cara e dá respaldo em entrevista e nega que tá atrás de outro.Amadorismo do c***lho também

Pra mim é covardia.

Não querem se ver no mesmo roteiro que o Leko que a cada 5 meses tinha um interino treinando o time enquanto buscava outro, querem fazer algo amarrado mas ao custo de todo mundo ver a filha da putagem com o Carpini.

Na coletiva o próprio Carpini citou que se sente respaldado e que se o SPFC não quisesse continuar com ele era só colocar interino... porra bicho VSF.

A diretoria tá sendo tão MAS TÃO covarde que eu acho que novos "nãos" virão pq os caras vão olhar esse processo de fritação e ng vai animar de vir, só quem precisar mto, e quem precisar mto -- via de regra -- não é o que o SPFC precisa rs.

Como torcedor, é uma m**** ver o time nas mãos de interino né... mas é mais digno do que isso aí que tá rolando.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Se for pra pegar o Felipão europeu, melhor o BR logo.
Pelo menos recebe em real.
Felipão pegou o Atlético no meio da tabela e ficou em terceiro, levou o fraco Atlético PR para a final da libertadores, muito melhor ele que o Benitez

Olhem o desempenho dele nos últimos 3 times, foram terríveis
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.315
Reações
175.857
Pontos
2.234
Felipão pegou o Atlético no meio da tabela e ficou em terceiro, levou o fraco Atlético PR para a final da libertadores, muito melhor ele que o Benitez

Olhem o desempenho dele nos últimos 3 times, foram terríveis

Felipão é ultrapassado, mas até funciona num futebol primário e cheio de jogador carente de pai tipo o nosso.
Não acho que disputaria título algum, mas talvez fosse a chave pra um ano sem susto no Brasileirão pelo menos.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.332
Reações
65.323
Pontos
2.059
pronto, aconteceu o que todo mundo já sabia..

a pergunta agora é, quem vem pro lugar dele??
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Essa diretoria fez quatro contratações de técnico, errou em 3 e só acertou em uma porque tiveram a sorte de ter um técnico campeão dando sopa.

Nós realmente vamos fingir que vão acertar na quinta?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.373
Pontos
1.564
Toda essa putaria para já ter outro nome e mandaram o cara embora sem ter outro nome.

Realmente espero não irem para o lado de Felipão, Luxa etc.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
47.126
Pontos
803
Chega ca mister project

vanderlei-luxemburgo.gif
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
273
Pontos
248
Feito o que a imprensa e parte da diretoria queriam desde o começo.Agora ver ver como vão resolver,sendo que muitos ja haviam recusado no inicio do ano e nas sondagens atuais também.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Técnico fraco, sair de Dorival pra isso aí é complicado, vou torcer, mas sendo realista, a chance de não dar certo é muito grande!

já tinha dito isso no início de janeiro, esse elenco mimado e sem pontaria com um treinador jovem, sem experiência e de times pequenos, receita completa para o fracasso.
 
Topo Fundo