O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.284
Reações
28.437
Pontos
1.649
Sei não, o nome de Luiz Zubeldia está bem forte dessa vez.


Eu já quero deixar minha nota aqui e dizer que: Eu não traria o Zubeldia!

Ele tem mais tempo de experiência, mas se forem ver o histórico do cara, não é nada animador! O São Paulo precisa e merece um treinador de maior calibre.

Enfim, vamos aguardar.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.496
Reações
14.218
Pontos
453
Sei não, o nome de Luiz Zubeldia está bem forte dessa vez.


Eu já quero deixar minha nota aqui e dizer que: Eu não traria o Zubeldia!

Ele tem mais tempo de experiência, mas se forem ver o histórico do cara, não é nada animador! O São Paulo precisa e merece um treinador de maior calibre.

Enfim, vamos aguardar.
Não me animei com esse nome. Histórico fraco.
Estão cogitando ele só por ser estrangeiro. Se fosse br, estava fora de cogitação.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.552
Reações
9.028
Pontos
353
"Sogra de Victor Pereira foi vista fazendo compras em shopping no bairro do Morumbi, nesta tarde de quinta-feira em São Paulo."



63ff792169dce.jpeg



ARTE PRONTA PARA O ANÚNCIO AMANHÃ:


dc4548c1679dbd392caa95b05d84e0b0b8822033b3407d3177d3e6f163afba44_1.webp


Fonte: Nicola, Jorge
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Gente, independente da sacanagem ou não da diretoria, o que vcs precisam entender é que jogador de time grande, não aceita técnico novato/promessas. NÃO ACEITA!

Ceni foi pro Cruzeiro e os caras QUEIMARAM ele… independente da “boa intenção” os caras simplesmente não faziam o que ele mandava e queimaram o cara… Rogério foi pro Flamengo e foi a mesma coisa.. ganhou títulos mas na primeira crise, os “medalhões” demitem! Alguém imagina Rogério metendo Gabigol no banco? Agora vê se questionam o Tite quando ele faz isso? BAGAGEM eh tudo quando vc vai pra clube grande… ou os caras te respeitam ou NÃO VINGA, pq na primeira dificuldade, vão tentar queimar o treinador! Pq o Rogério conseguiu fazer um trabalho no Fortaleza? Pq tá conseguindo manter o emprego no Bahia (mesmo com derrotas vexatórias)? Pq a pressão NUNCA eh a mesma e os jogadores não são mimados, ACEITAM as instruções e trabalham junto.

Não gosto do nome do Zubeldia, mas tenho certeza que ele vai ter muito mais chance de mostrar seu trabalho do que o “ex técnico do água santa”.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.496
Reações
14.218
Pontos
453
Parece que vai ser o Zubeldia mesmo. Não me animei muito.
Só me resta torcer para que dê certo no SPFC.
 


M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
309
Reações
275
Pontos
248
Zubeldia será confirmado mesmo,também na barca de não criar expectativas mas não vejo grandes opções disponiveis ou que tenham intenção de largar atual clube pra vir ao SP.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.284
Reações
28.437
Pontos
1.649
Confirmado. Já está em todos os sites.

Como eu disse e vou repetir: "Eu" não traria ele.

Mas é claro que vou torcer para dar certo sempre. Ficarei feliz caso queime a língua.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Meu Deus, trouxeram um Carpini que habla kkkkkkkkk

Aí ó, é culpa do cara ter vindo pro São Paulo? Tem que cobrar de quem contrata, não adianta xingar o cara de burro quando time for mal.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
489
Pontos
533
Eu não vou criticar ainda, pelo que andei lendo, ele foi muito bem na LDU, os números dele lá é muito bom, sei que é campeonato equatoriano e tal, mas é uma aposta que pode dar certo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.284
Reações
28.437
Pontos
1.649
O que me preocupou foram as rápidas passagens pelos vários clubes que passou. Essa questão dele ser esquentadinho também é preocupante.

O São Paulo tem que parar com essa mania de querer contratar técnico pela aparência, mas sim por competência. Eu acho que o Casares gosta de um novinho viu? Só pode.

Eu teria trazido o Big Phil mesmo. Os caras iriam respeitar mais.

Pelo menos o Muricy para de dar palpite no time.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.808
Reações
9.047
Pontos
753
Depois do Crespo , foi a segunda maior burrice terem mandado o Carpini embora

Quase não teve tempo para trabalhar, mas enfim , ganhou a supercopa e quebrou o tabu no itaquerao que ninguém conseguia e sempre passávamos vergonha


Em terceiro vem o Ceni e em quarto o Diniz , mas fazer o que , vida de técnico no Brasil é isso aí, ou você ganha ou você é um lixo


Boa sorte para o novo treinador , diferente de uns torcedores, independente do técnico , sempre torço para o São Paulo ganhar
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
489
Pontos
533
Carpini substituía mal e não tinha leitura de jogo. Ganhou a super copa e quebrou o tabu pq tinha dedo do Dorival Jr ainda, daí veio as contusões e fodeu de vez. Nem o culpo, quem tem culpa é a diretoria Jim Carrey que adora fazer essas palhaçadas. Agora é torcer pra esse novo técnico.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.808
Reações
9.047
Pontos
753
Então quer dizer que enquanto o Carpini ganhava era mérito do antigo treinador e quando ele perdia era culpa dele ?

:klolwtf

O cara perde de qualquer jeito kkkkkkk


put* pensamento b*sta



Como já disse um outro usuário em páginas atrás, nos ganhamos a copa do Brasil ano passado na bacia das almas , no sufoco, parece até que atropelamos todo mundo e o trabalho era expecional


Foi um grande acaso, o trabalho era bem mediano


Mas enfim, como disse , é tudo 8 ou 80 , se você ganha ( não importa como ) você é o melhor do mundo e quando perde é um lixao , não existe pensamento crítico



Já tinha dado exemplos de técnicos europeus em outras páginas e uso mais dois exemplos agora , o Wenger no Arsenal ficou quase 20 anos e só ganhou uma Premier league , apenas um único campeonato e porque erra que manteram ele ?

Alex Fergurson só ganhou duas champions league em mais de 25 anos e continuou

Guardiola está há 10 anos no City e ganhou apenas 1 Champions e por aí vai


O cara disputou um campeonato Paulista e foi embora , pqp , tem que ser muito jogue pra concordar com a demissão


Assim como não concordei quando saiu Crespo , Rogério, Diniz


Parece que o técnico tem peso de 90 % sobre tudo e o restante apenas 10 %


Nossa cultura futebolística nesse aspecto é primata
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Isso é o que eu sempre falo, a impressão que eu tenho quando se fala de técnico no Brasil é que o cara fica na beira do gramado controlando os jogadores com um joystick, como se estivesse jogando Fifa.

Quase toda vez que um time perde um jogo que eu vejo o pessoal detonando o treinador, você vai ver os jogadores executando mal aquilo que eles foram pagos pra fazer. Não tem tática que resolva erro de passe, cruzamento, chute em cima do goleiro.

E ainda tem outras questões que passam longe de ser problema de técnico, porque o São Paulo lidera o ranking de lesões pelo terceiro ano seguido? Por que tem jogador que parece que tá morto em campo? Olha o caso do Lucas, ele chegou voando ano passado, e hoje tá uma carroça. Parece que ele foi definhando com o tempo.

E é isso, enquanto o clube for gerido de forma amadora vai ter resultados compatíveis com tal. Mais um treinador com aproveitamento de 50% como todos os outros.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.609
Reações
20.775
Pontos
964
Sorte a ele e a nós, muito melhor do que aquele nível fundamental que mal sabia escalar o time.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
A Bola era o Carpini, agora é o Zubeldía...
Independente do treinador se continuar na mesma coisa a preparação física e DM não vai ter técnico que dê jeito...impressionante como esse setor sabota o SP desde a época do Crespo e nada muda....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.844
Pontos
2.234
A Bola era o Carpini, agora é o Zubeldía...
Independente do treinador se continuar na mesma coisa a preparação física e DM não vai ter técnico que dê jeito...impressionante como esse setor sabota o SP desde a época do Crespo e nada muda....

O Zubeldia trouxe preparador físico. A ver se muda algo.
 
Topo Fundo