O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
279
Pontos
248
Salve tricolores,time jogou com muita vontade ontem e deu pra ter uma idéia das táticas que ele pretende colocar em campo.André Silva se consolidando como melhor reforço da temporada.Zubas mostrou ter boa leitura,duas nas costas do Igor,ele meteu o Diego de lateral e não pra popular a área .Luciano não jogou tão mal como tenho lido em alguns lugares mas ele mata muitos ataques por não ser um jogador de meio campo.Pro ataque prefiro o André mesmo com o Calleri.
Pro jogo da segunda vamos ver o que será escalado e como irá jogar,tem que rodar elenco ja que quinta vai jogar em Belem e final de semana Goiania ,na outra ja vai pro Chile no deserto.
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.510
Reações
14.313
Pontos
453

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.894
Reações
28.269
Pontos
1.044
Tem coisa muito estranha nisso aí.

Não posso me alongar para não tomar um processo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.510
Reações
14.313
Pontos
453
Próximo jogo é contra a porcada.
Vamos ver como o SPFC de Zubeldía vai se sair.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.303
Reações
28.463
Pontos
1.649
O São Pão tem dívida com o batuqueiro bandido, Pardal Ceni, até com o Dorival...

Lógico que a conta não fecha.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.303
Reações
28.463
Pontos
1.649
Como não estou fazendo nada agora, estou vendo o jogo do Florminense contra os Curica.

Os Flor estão conseguindo tomar sufoco desse time horroroso dos galinha preta, e sabem por que? Por causa daquela maldita saidinha de bola do Diniz!

E me lembrei da angústia que me dava ver o São Paulo jogando nesse sistema de jogo m3rda desse lixo desse Diniz. Totalmente desnecessário ficar o jogo todo levando pressão por causa disso.
 
Ultima Edição:

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.510
Reações
14.313
Pontos
453
Como não estou fazendo nada agora, estou vendo o jogo do Florminense contra os Curica.

Os Flor estão conseguindo tomar sufoco dos galinha preta sabem por que? Por causa daquela maldita saidinha de bola do Diniz!

E me lembrei da angústia que me dava ver o São Paulo jogando nesse sistema de jogo m3rda desse lixo desse Diniz. Totalmente desnecessário ficar o jogo todo levando pressão por causa disso.
Até hoje não entendo essa romantização pelo sistema do Diniz. Até mesmo os jogadores falam dele como se fosse O TÉCNICO. Quem não lembra do Daniel Alves indicar o Diniz após a demissão do Cuca?

O cara é uma cópia barata do Guardiola. Muito fraco.


Que passe longe do São Paulo!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.619
Reações
20.807
Pontos
964
Como não estou fazendo nada agora, estou vendo o jogo do Florminense contra os Curica.

Os Flor estão conseguindo tomar sufoco desse time horroroso dos galinha preta, e sabem por que? Por causa daquela maldita saidinha de bola do Diniz!

E me lembrei da angústia que me dava ver o São Paulo jogando nesse sistema de jogo m3rda desse lixo desse Diniz. Totalmente desnecessário ficar o jogo todo levando pressão por causa disso.

Claramente a sua limitação intelectual está obstruindo a sua capacidade de análise.

Vocês são incapazes de entender que nem sempre o que é ruim é mau, incapazes de entender a ereção coletiva na imprensa nacional, assim sendo, condenados aos nossos antepassados, jamais voltaremos a evoluir futebolisticamente.

#voltaDiniz
#Mico
#SomostodosCarpini
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.894
Reações
28.269
Pontos
1.044

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
279
Pontos
248
Dia de clãssico,bora torcer numa segunda a noite.Vejo um empate com bons olhos hoje e espero que poupe na Copa do Brasil,visando a rodada do final de semana e a viagem pro Chile,tendo o Vitória ainda no final de semana.Tabela horrorosa
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.303
Reações
28.463
Pontos
1.649
Dia de clãssico,bora torcer numa segunda a noite.Vejo um empate com bons olhos hoje e espero que poupe na Copa do Brasil,visando a rodada do final de semana e a viagem pro Chile,tendo o Vitória ainda no final de semana.Tabela horrorosa
Também não enxergo como ruim um empate não.

Será que já rola treta entre o Zuba e o Abel hoje??

Fortes emoções dentro e fora do campo!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.826
Reações
9.059
Pontos
753
Empate dentro de casa , depois de ter ganho dos caras a super copa do Brasil


Além do time , agora também temos torcida medíocre pqp
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.982
Reações
52.473
Pontos
1.564
Empate dentro de casa , depois de ter ganho dos caras a super copa do Brasil


Além do time , agora também temos torcida medíocre pqp

Eu acho que o retrospecto no Morumbi é excelente, acho que tem que ir para ganhar... mas é simplesmente o melhor time do país. Simples assim.

Não acho que empate esteja bom, bom mesmo seria golear mas eu acho que é improvável kkk
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
279
Pontos
248
Empate dentro de casa , depois de ter ganho dos caras a super copa do Brasil


Além do time , agora também temos torcida medíocre pqp
Não disse que é o que desejo mas que não é mau resultado contra um time que ganha tudo nos últimos anos e nós de novo em reformulação.Quero vitória e acredito num 2x1 pra nós hoje.
Também não enxergo como ruim um empate não.

Será que já rola treta entre o Zuba e o Abel hoje??

Fortes emoções dentro e fora do campo!

Se Zubas peitar o Abel ja ganha meu respeito porque anos que ele reina aqui no BR.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.303
Reações
28.463
Pontos
1.649
Tem torcedor incoerente pra cacete mesmo. O time em frangalhos com o Carpini e o cara queria dar mais 5 jogos para ele. Mas o torcedor "não achar tão ruim" um empate contra o "Palmeiras", é medíocre.

Isso pra mim é precisar seriamente de tratamento.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.618
Reações
14.416
Pontos
953
Deviam mudar o nome do time pra reformulação futebol clube, porque não é possível um time reformular tanto...

Vivemos uma eterna reformulocracia.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.510
Reações
14.313
Pontos
453
No mínimo um empate está de bom tamanho.

Espero que o time ganhe consistência e confiança com esse técnico argentino.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.894
Reações
28.269
Pontos
1.044
Primeiro tempo horrível.

O time não tem a menor capacidade de construção de jogadas.

Os laterais não apoiam, o que contradiz a essencia do 352.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.982
Reações
52.473
Pontos
1.564
Talvez assistindo o jogo esteja ruim, mas aqui do estádio dá pra sentir que tá ruim mesmo.
 
Topo Fundo