O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.344
Reações
28.607
Pontos
1.649
Arboleda tá doidinho para entregar hein?

Já quase entregou a paçoca conta o Barcelona e essa agora....
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Joguinho mequetrefe, parece até que os dois times estavam com medo de perder e resolveram jogar pra empatar
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.036
Reações
52.720
Pontos
1.564
jogo horroroso e o SPFC ainda assim finalizou acho que o dobro do Parmera, mas gostei de algumas coisas que vi, vamos vendo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
Só vi o segundo tempo, não foi tão ruim como vcs tão falando não.

Resultado aceitável… técnico novo, colocando em prática seu estilo de jogo ainda. O empate não aperta ele e dá tranquilidade pra continuar implementando seu estilo.

Se a bola de calcanhar de Calleri entra, ia ser uma putaria! Rsrs
 


Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
2.865
Pontos
353
Só vi o segundo tempo, não foi tão ruim como vcs tão falando não.

Resultado aceitável… técnico novo, colocando em prática seu estilo de jogo ainda. O empate não aperta ele e dá tranquilidade pra continuar implementando seu estilo.

Se a bola de calcanhar de Calleri entra, ia ser uma putaria! Rsrs
calcanhar não, calcanhar e batata da perna. :coolface
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.344
Reações
28.607
Pontos
1.649
Eu gostei do Alan Franco, parece estar melhorando a cada jogo.

E o Rafael fez praticamente outro gol hoje.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
287
Pontos
248
Time ontem falhou mais no ataque em decisões que poderiam ter sido melhores,jogo truncado,Palmeiras picota muito o jogo com falta ,não teve uma sequencia de posse de bola e os poucos contra ataques que sairam tomaram decisões equivocadas.Ponto positivo terceiro jogo sem sofrer gols desde a saida do Carpini.,meio campo estão funcionando bem.Gostei do Bobadilla,se projeta ,se moviemnta pra receber a bola .
Ontem talvez em outra situação poderiamos ter sido mais ousados e tentar vencer o jogo ,mas com toda essa má fase acho que foi um saldo final ok
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.648
Reações
20.899
Pontos
964
São 2 jogos sob o comando do novo treinador, se falassem para nós, antes dos jogos, que teríamos um aproveitamento de uma vitória e um empate eu teria aceitado, lembrando que vários aqui "profetizaram" que seriam derrotas ou no máximo empates.

Creio que estamos em saldo positivo, temos bastante gente lesionada e o nosso técnico ainda tem pouco tempo de trabalho, o futuro me parece bem mais promissor do que com o professor de educação física de nível fundamental que estava por aqui.

Em tempo, maior público do Morumbis no ano:

público: 55.694 torcedores
Renda: R$ 3.444.111,00.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.628
Reações
14.442
Pontos
953
É, agora empatar dentro de casa pra uma torcida de 55k torcedores virou um bom negócio.

Viramos Ponte Preta mesmo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
19.116
Pontos
503
São Paulo vai estreiar essa semana na copa do Brasil, sinceramente tem que colocar os reservas ou não sobra jogador titular até o fim da temporada.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
287
Pontos
248
Próximos jogos :Aguia de Marabá (fora)CdB
Vitória(fora) Brasileirão
Cobresal(fora) Libertadores
Fluminense(Morumbis) Brasileirão

essa logistica de Belem,Salvador e deserto do Chile vai ser tensa
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.036
Reações
52.720
Pontos
1.564
São 2 jogos sob o comando do novo treinador, se falassem para nós, antes dos jogos, que teríamos um aproveitamento de uma vitória e um empate eu teria aceitado, lembrando que vários aqui "profetizaram" que seriam derrotas ou no máximo empates.

Creio que estamos em saldo positivo, temos bastante gente lesionada e o nosso técnico ainda tem pouco tempo de trabalho, o futuro me parece bem mais promissor do que com o professor de educação física de nível fundamental que estava por aqui.

Em tempo, maior público do Morumbis no ano:

público: 55.694 torcedores
Renda: R$ 3.444.111,00.

Clima do estádio tava legal. O Carpini vinha de 2 empates com o Parmera tb, não? Nem me lembro mas acho que foi isso, e um com um título mequetrefe mas título.

São Paulo vai estreiar essa semana na copa do Brasil, sinceramente tem que colocar os reservas ou não sobra jogador titular até o fim da temporada.

Não tem como não ser assim. É colocar o time reserva e torcer para não dar m**** ferrada rs
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.623
Reações
7.293
Pontos
303
Próximos jogos :Aguia de Marabá (fora)CdB
Vitória(fora) Brasileirão
Cobresal(fora) Libertadores
Fluminense(Morumbis) Brasileirão

essa logistica de Belem,Salvador e deserto do Chile vai ser tensa
Tirando esse jogo de ontem parece que só joga fora kkkkkkkk que sequência de tabela horrível.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
19.116
Pontos
503
Parabéns pelo jogasso de ontem. Parecia um duelo de espadas, sem espadas.
Foi só na trocação de socos no ar.


200w.gif
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
287
Pontos
248
Hoje tem mais tricolor em campo.Que poupe muitos titulares e de rodagem a equipe,tem gente que mal jogou esse ano.De a chance pro Lanza,Bobadilla,Negrucci.....tem os que voltam de contusão que não da pra estourar tambem como Luis Gustavo e Moreira
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.648
Reações
20.899
Pontos
964
Hoje tem mais tricolor em campo.Que poupe muitos titulares e de rodagem a equipe,tem gente que mal jogou esse ano.De a chance pro Lanza,Bobadilla,Negrucci.....tem os que voltam de contusão que não da pra estourar tambem como Luis Gustavo e Moreira

Vai poupar sim, inclusive to indo para o Estádio pra ver o Jandrei jogar, será que eu to puto? :kkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.036
Reações
52.720
Pontos
1.564
negócio é acampar no hotel mesmo,e torcer pros reservas darem um show pra ti .Alias James perninha,ficou em casa kkkk

James é o maior delírio coletivo da torcida do SPFC que eu me lembre. Maluco era reserva absoluto com Dorival, e basicamente a manutenção dessa lógica foi um dos argumentos para queimar o Carpini posteriormente.

Cara perdeu pênaltis importantes, não corre, é só assistir aos jogos.

Com Zubeldia, provavelmente terá p mesmo destino até ser negociado para algum lugar que queira jogar de vdd.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.648
Reações
20.899
Pontos
964
James é o maior delírio coletivo da torcida do SPFC que eu me lembre. Maluco era reserva absoluto com Dorival, e basicamente a manutenção dessa lógica foi um dos argumentos para queimar o Carpini posteriormente.

Cara perdeu pênaltis importantes, não corre, é só assistir aos jogos.

Com Zubeldia, provavelmente terá p mesmo destino até ser negociado para algum lugar que queira jogar de vdd.

Até eu que defendia esse cara já estou ficando sem argumentos, maluco só joga pela Colômbia, e só quando quer, esse porra é muito talentoso, os passes que ele dá é coisa de louco, uma pena não querer nada com nada.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.344
Reações
28.607
Pontos
1.649
Até eu que defendia esse cara já estou ficando sem argumentos, maluco só joga pela Colômbia, e só quando quer, esse porra é muito talentoso, os passes que ele dá é coisa de louco, uma pena não querer nada com nada.
Olha... eu também tentei achar alternativas não para defender, mas ser justo com o cara.

Só que eu passei bem longe da fila da paciência e James Rodriguez no São Paulo pra mim é carta fora do baralho.

Esqueçam, deu errado. Muito errado.

Melhor para ele, para o clube, para os torcedores, ele pegar as malas e seu coador de café e dar o fora.

Chega!

Sobre o jogo hoje, espero que os reservas respeitem a torcida que foi recebê-los lá na chegada e metam 8 a 0 no adversário.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.648
Reações
20.899
Pontos
964
Olha... eu também tentei achar alternativas não para defender, mas ser justo com o cara.

Só que eu passei bem longe da fila da paciência e James Rodriguez no São Paulo pra mim é carta fora do baralho.

Esqueçam, deu errado. Muito errado.

Melhor para ele, para o clube, para os torcedores, ele pegar as malas e seu coador de café e dar o fora.

Chega!

Sobre o jogo hoje, espero que os reservas respeitem a torcida que foi recebê-los lá na chegada e metam 8 a 0 no adversário.

Tô aqui já no estacionamento do Estádio tomando umas antes de entrar.

Tem gente pra c***lh0, parece até que estamos nos arredores do Morumbi, torcida em peso e muito fanática!

Belém, só Flamengo tem mais torcida, aqui São Paulo, gambás e Vasco tem muito torcedor.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.344
Reações
28.607
Pontos
1.649
Tô aqui já no estacionamento do Estádio tomando umas antes de entrar.

Tem gente pra c***lho, parece até que estamos nos arredores do Morumbi, torcida em peso e muito fanática!

Belém, só Flamengo tem mais torcida, aqui São Paulo, gambás e Vasco tem muito torcedor.
E o que você faz ai? Mora ai?
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.121
Reações
29.360
Pontos
1.044
HUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHUAHAUAUAUAAHUAHAAUAHAUAHAUAHAUA

JUAN MEU FILHO VAI SE FODER SEU CORNO!!!!!!!!!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.036
Reações
52.720
Pontos
1.564
Juan é o antigol total, tem que colocar ele de goleiro, nenhum ocorrerá desde que ele se mantenha na área.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.344
Reações
28.607
Pontos
1.649
Cara... Esse Juan também dá motivos para ser execrado!

O gol tem mais de 7 metros e o cara consegue acertar a trave?!?!

Sozinho???
 
Topo Fundo