O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.648
Reações
20.899
Pontos
964
Que golaço, os caras nem passam do meio, primeiro chute e um golaço! Pqp
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.346
Reações
28.613
Pontos
1.649
O São Paulo e sua sina de levar gols fantasmagóricos de um cara que nunca mais vai fazer isso na vida!

Primeira chegada dos caras :facepalm
 


All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.131
Reações
29.417
Pontos
1.044
Na já tradicional consagração de jogador medíocre.... São Paulo é sempre uma mãe.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
9.155
Pontos
753
Pior que o técnico agora vai pensar que esse bagre é bom

Já to vendo o resto do ano perdido com Juan de titular em algumas partidas


Tamo fudido
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.648
Reações
20.899
Pontos
964
Rapaz, é jogo de um time só. Mas não tem criatividade nenhuma, esses reservas parecem que nunca treinaram juntos.

Tem que fazer logo uns 2 gols para não precisar utilizar os titulares na volta, por que esse Águia é horroroso!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.732
Pontos
1.564
Fazendo a lição de casa fora de casa com time reserva. vem para o Morumbi só para manutenção da classificação
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.346
Reações
28.613
Pontos
1.649
Dado as devidas proporções e com a régua lá embaixo por conta do fraquíssimo adversário, o time não foi mal, mas o Zubeldia precisa corrigir a pontaria desses caras pra ontem!
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Bom, dado as proporções do adversário o placar era pra isso mesmo, bom pra testar os reservas
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.131
Reações
29.417
Pontos
1.044
1000023877.jpg


Eu mutei a tv e coloquei Música no segundo tempo.

Cleber Machado e aquela porra de ex arbitro é pra foder.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
287
Pontos
248
Só pra descontrair ,terceira vitória seguida fora de casa.Se vencer o Vitória no final de semana não lembro nem de quando isso aconteceu kkkkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.732
Pontos
1.564
Meu amigo... se chute na cara não for mais para expulsão, o que é que seria? kkkk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
9.155
Pontos
753
Meu amigo... se chute na cara não for mais para expulsão, o que é que seria? kkkk
Você joga bola ?

Foi acidental sem intenção , não foi intencional pra matar jogada nem com violência excessiva


Cartão amarelo estava de ótimo tamanho


Não gosto de ser roubado e nem ajudado

Juiz estragou o jogo contra um time já limitado tecnicamente

Teve nem graça mais de assistir
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.732
Pontos
1.564
Você joga bola ?

Foi acidental sem intenção , não foi intencional pra matar jogada nem com violência excessiva


Cartão amarelo estava de ótimo tamanho


Não gosto de ser roubado e nem ajudado

Juiz estragou o jogo contra um time já limitado tecnicamente

Teve nem graça mais de assistir

Aham, quando o Marcelo quebrou a perna do adversário sem querer, não merecia expulsão tbm?

Eu jogo bola e chute na cara, caso exista a opção, é vermelho obviamente sob qualquer perspectiva lógica.

Pé alto já é falta para amarelo pelo risco assumido, se o pé alto acerta a cara de alguém o amarelo só pelo movimento já ficou pequeno.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.365
Reações
9.735
Pontos
353
O elenco é bem melhor do que o ano passado. Quando for necessário poupar, a qualidade vai cair sim, mas não tanto quanto caia ano passado. Dá pra competir.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.346
Reações
28.613
Pontos
1.649
Aham, quando o Marcelo quebrou a perna do adversário sem querer, não merecia expulsão tbm?

Eu jogo bola e chute na cara, caso exista a opção, é vermelho obviamente sob qualquer perspectiva lógica.

Pé alto já é falta para amarelo pelo risco assumido, se o pé alto acerta a cara de alguém o amarelo só pelo movimento já ficou pequeno.
Sem querer também engravida.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.648
Reações
20.899
Pontos
964
Resumo de ontem em 3 imagens:

shFi94S.jpg



Torcedor São Paulino fez muita festa, 12 anos que o time não vinha a Belém, muita gente, mulheres, crianças, jogo da volta vai poder continuar poupando, se brincar o time já venceu mais fora de casa nesse ano do que nos 2 últimos kkkkkk

Zubeldia é foda, vai ficar a vida toda tomando cartão amarelo por ficar fora da área técnica, o cara não para, é impressionante esse maluco.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.545
Reações
14.472
Pontos
453
Você joga bola ?

Foi acidental sem intenção , não foi intencional pra matar jogada nem com violência excessiva


Cartão amarelo estava de ótimo tamanho


Não gosto de ser roubado e nem ajudado

Juiz estragou o jogo contra um time já limitado tecnicamente

Teve nem graça mais de assistir

É a mesma coisa no Chaves: prejudicava o Seu Madruga e soltava "foi sem querer querendo". E levava uma do Madruga.
Sem intenção ou não, é expulsão!

Resumo de ontem em 3 imagens:

shFi94S.jpg



Torcedor São Paulino fez muita festa, 12 anos que o time não vinha a Belém, muita gente, mulheres, crianças, jogo da volta vai poder continuar poupando, se brincar o time já venceu mais fora de casa nesse ano do que nos 2 últimos kkkkkk

Zubeldia é foda, vai ficar a vida toda tomando cartão amarelo por ficar fora da área técnica, o cara não para, é impressionante esse maluco.
Que imagens! Até arrepia só de ver pela foto.
Estou gostando do início de trabalho do Zubeldia. O homem não para quieto.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
9.155
Pontos
753
Aham, quando o Marcelo quebrou a perna do adversário sem querer, não merecia expulsão tbm?

Eu jogo bola e chute na cara, caso exista a opção, é vermelho obviamente sob qualquer perspectiva lógica.

Pé alto já é falta para amarelo pelo risco assumido, se o pé alto acerta a cara de alguém o amarelo só pelo movimento já ficou pequeno.
Os lances foram com intensidade totalmente diferentes , tem enm comparação

Em um o cara quebrou a perna e foi hospitalizado

No outro lance o jogador atingido voltou a jogar normalmente
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
9.155
Pontos
753
É a mesma coisa no Chaves: prejudicava o Seu Madruga e soltava "foi sem querer querendo". E levava uma do Madruga.
Sem intenção ou não, é expulsão!


Que imagens! Até arrepia só de ver pela foto.
Estou gostando do início de trabalho do Zubeldia. O homem não para quieto.
Cartão amarelo estava de bom tamanho , enfim , para mim estraga o espetáculo


Lá fora nunca que seria expulsão


Aqui é uma várzea mesmo nesse sentido


Não precisava disso contra um time pequeno
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
287
Pontos
248
Resumo de ontem em 3 imagens:

shFi94S.jpg



Torcedor São Paulino fez muita festa, 12 anos que o time não vinha a Belém, muita gente, mulheres, crianças, jogo da volta vai poder continuar poupando, se brincar o time já venceu mais fora de casa nesse ano do que nos 2 últimos kkkkkk

Zubeldia é foda, vai ficar a vida toda tomando cartão amarelo por ficar fora da área técnica, o cara não para, é impressionante esse maluco.
Vc teve o privilégio de ver o impossível,dois gols do Juan
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.648
Reações
20.899
Pontos
964
Vc teve o privilégio de ver o impossível,dois gols do Juan

Exatamente, vou até jogar no jogo do bicho os números da camisa dele e a quantidade de gols.

Aquela bola que ele chuta na trave sozinho foi algo surreal, eu fiquei uns 10 minutos rindo sem parar, eu acho que nem que alguém tente aquilo de forma intencional conseguiria acertar a trave.
 
Topo Fundo