O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.348
Reações
28.628
Pontos
1.649
Essa displicência na finalização me deixa puto demais!

Agora, o que o Luciano fez, não se faz! Eu tiraria a 10 dele. Aliás, tirava e não falava nada. Se ele reclamasse diria apenas: "Estamos colocando os jogadores no seu devido lugar"!

Tirando esse tanto de finalizações "frango", que 90% das vezes termina carimbando a defesa, é perceptível a melhora no "conjunto".

Tem uns caras que eu tenho a impressão que estão jogando "diferente" e mais "seguros" como Alan Franco, Michel Araújo, Nestor, Galoppo e até o Igor Vinícius. Eles erram bastante, sim, mas eles parecem que melhoraram.

Belíssimo chute do Nestor. Fez o que sempre peço: "Simplesmente chutar no gol" quando há a oportunidade. O São Paulo perde muitos gol por "cozinhar" demais até chegar na pequena área. Acho que esse tempo fora deu uma amadurecida no cara. Pois realmente era um pereba master.

Mas é isso, 5ª vitória fora de casa, a evolução do time é claríssima e o Zubeldia é no mínimo uma figuraça na área técnica! O cara não para um minuto! Mas tem uma leitura de jogo muito boa! E mão boa para fazer as substituições corretas. Coisa que os os treinadores anteriores tiveram muita dificuldade. Sem contar que o time "não" tem se abatido em sair atrás no placar e conseguir a virada.

A nota de pesar aí foi o Caleri sair mancando e reclamando da panturilha. Espero que seja apenas câimbra.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
287
Pontos
248
Time em franca ascensão,mais uma partida que com finalizações melhores seria 4 ou 5 facilmente e poderia ter poupado mais os jogadores,Luciano e Calleri muito disciplicentes nos seus lances no x1 com o goleiro.Acho que ninguéim imaginaria essa sequencia um mes atras com o técnico anterior,até porque tem 12 anos que não tinha uma sequencia dessas.
Além das vitórias temos feito bastante gols,acho que só contra o Palmeiras não fez.
Gosto muito do meio campo com Gallopo de um lado e Nestor do outro .
Patryck Lanza não foi mal e quase deu uma assistÊncia,torço pela recuperação dele ,afinal é um ativo do clube também.
Temos Fluminense em casa,Barcelona em casa,Aguia de Maraba em casa e Talleres em casa
Sequencia pra ganhar muita confiança e embalar de vez.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
Que belíssimo início de trabalho do Zubeldia! O time tem criado muito, compensando inclusive os “gols feitos” perdidos. Fica na frente do placar e continua criando chances (ao invés de recuar). Sai atrás do placar e consegue virar o jogo… um São Paulo que a tempos não se via (e o resultado eh esse, desde 2012 não tínhamos uma sequência fora tão boa).

Não acho que temos time pra aguentar o BR… ainda mais com nosso belíssimo departamento médico, mas temos chances sim nos mata-mata.

Bom que os que estão sendo testados tem dado conta do recado!

Uma pena só o James não querer porra nenhuma mesmo… Não eh possível que todo técnico que chegue esteja de marcação com o cara…. Deve ser um belo b*sta no treino, pq qualidade o miserável tem. Até eu que tava defendendo até pouco tempo atrás já estou largando mão.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
493
Pontos
533
Zubeldeus é o nome da fera? Já falei aqui, técnico energético e que saiba montar o time, no Br só temos o Abel, e sabemos a história dele.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.651
Reações
20.905
Pontos
964
Agora teremos uma sequencia boa em casa, tem que ir dando descanso para os jogadores, essas lesões estão preocupantes, será terrível chegar a fases agudas de competições importantes com os nossos principais atletas no departamento médico.

Vocês poupariam jogadores em que jogos?
Contra o Águia de Marabá, se pudesse entraria com o sub15.

Também não utilizaria todos os titulares contra o Fluminense não, tem que preservar alguns.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
287
Pontos
248
Agora teremos uma sequencia boa em casa, tem que ir dando descanso para os jogadores, essas lesões estão preocupantes, será terrível chegar a fases agudas de competições importantes com os nossos principais atletas no departamento médico.

Vocês poupariam jogadores em que jogos?
Contra o Águia de Marabá, se pudesse entraria com o sub15.

Também não utilizaria todos os titulares contra o Fluminense não, tem que preservar alguns.
pra tabela seria mais importante ir com tudo contra o Fluminense do que contra o Barcelona,claro que é importante pontuar na Libertadores e garantir o primeiro lugar mas a pontuação no Br esta baixa ainda e em casa fizemos só um pontinho.Muitos tem entrado bem e da pra dar uma mesclada contra o Flu e se apertar coloca outros.Acho que poderia dar um descanso ao Alisson e colocar o Luis Gustavo por exemplo,Moreira na do Igor tambem acho que não perderia .
Aguia de Maraba deveria colocar uns moleques da base mesmo e os que te jogado menos pra dar rodagem e descanso
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.365
Reações
9.736
Pontos
353
Eu iria assim:

Fluminense: força máxima, precisamos pontuar
Barcelona: pode dar uma poupada nos que estão mais desgastados e ir de mistão
Águia: totalmente reserva
Cruzeiro: mistão também
Talleres: força máxima, pra assegurar a primeira colocação do grupo
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.146
Reações
29.556
Pontos
1.044
Eu iria assim:

Fluminense: força máxima, precisamos pontuar
Barcelona: pode dar uma poupada nos que estão mais desgastados e ir de mistão
Águia: totalmente reserva
Cruzeiro: mistão também
Talleres: força máxima, pra assegurar a primeira colocação do grupo
This.

3 pontos contra o Flu é obrigação.

O time já perdeu e empatou em casa. Péssimo retrospecto.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
996
Pontos
293
creio que ele contina nessa


Fatos:

Não serviu para um técnico muito experiente que era o atual campeão da libertadores, e ganhou duas Copas do Brasil. Não serviu para um técnico novo em inicio da carreira. Não está servindo para um técnico que apesar de novo já tem bastante bagagem na profissão.

Grande decepção. Se aparecer qualquer proposta que livre o clube do custo financeiro é pra aceitar sem pensar duas vezes.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
493
Pontos
533
James gerou algo positivo em marketing pro tricolor? Se não, péssimo custo benefício, perdeu dois pênaltis decisivos. Sp não deve ter mandado embora pq a multa deve ser alta...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.143
Pontos
503
CBF dando aquele tampão na boca do Casares.

Blogueirinho vai ter bastante conteudo pro instagram dele.




 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.143
Pontos
503
Gabriel Neves ta emprestado no Independiente.

Tenho impressão que eles nao vao querer compra lo em definitivo...




 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
287
Pontos
248
Hoje é dia de tricolor,bora pra mais uma vitória pra ficar na parte de cima da tabela.Pouparia ainda o Lucas e só colocaria em caso de necessidade ,guardando pra entrar no segundo tempo na Libertadores ,pensando em prevenir nova lesão.
Pra cima São Paulo.
 
Topo Fundo