O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série Heroes não volta mais?

El Forastero.

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
41
Puuuuts, me assustei, entrei aqui pensando que era uma noticia de cancelamento, ou alguma coisa parecida.. :lol

Menos mal que é só o cara meio perdido no calendário!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Pra vocês verem como a 2ª Temporada foi bosteira. Também só recentemente descobri que a Terceira Temporada já começou. Vamos ver se esse arco Villians vai prestar...
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pra mim a série morreu no ep. 19 da primeira temporada. Eu simplesmente perdi a vontade de acompanhar. :(
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
THE_PLAYER;3624525 disse:
Pra mim a série morreu no ep. 19 da primeira temporada. Eu simplesmente perdi a vontade de acompanhar. :(

E por mim poderia ter ficado na primeira temporada. Aliás já na primeira temporada começaram a despontar coisas extremamente ridículas (dentro do contexto da série óbvio). Daí pensei: Pôrra! já vai partir pro desgaste.
E isso é inevitável em toda série. Eles esmiuçam algo genial, até não sobrar nada mais de bom.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
AlucardSan;3621430 disse:
vcs estavam em cavernas? eueuheuhue

OMG, acho q entao eu estava, só fiquei sabendo hoje, a alguns minutos atras, q tinha a terceira temporada =P

e vcs sao todos muito chatos, eu achei a segunda temporada bastante corrida, mas gostei dela, nao tanto quanto a primeira, mas gostei.....

pra mim está bom assim, fora alguns personagens q ja deviam ter morrido, acho q tá otimo se terminar no arco villains, fica bom assim, 3 arcos, começo, meio e fim.....
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Problema de Heroes são esses viajantes no tempo...bagunça toda historia.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.060
Pontos
2.124
eu achu o grande problema de heroes:

ngm morre ¬¬

quem viu ate a segunda temporada pode ler :p
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Splasha;3628981 disse:
concordo :/

eh mto apelão :-D:-D

É o jeito mais facil q existe de se fazer uma historia.......serve até pra em caso do autor mudar de ideia sobre tal acontecimento, faz o hiro voltar no tempo e mudar o roteiro......

apelão mesmo :-D
 
Topo Fundo