O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série que vc gostaria que fizessem um Remake

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Quais as séries que vcs gostaqriam que fizesse um remake e por quê?


Eu gostaria que fizessem um remake da série Sliders - Dimensões paralelas

A série tratava da história de um cientista que faz para viajar entre dimensões e devido a um erro do dispositivo ele fica alternando em mais diversas realidades do planeta terra.

Sliders.jpeg
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.293
Pontos
1.564
Assista a série Project Nlue Book que é mesma pegada!

Série tensa, prende o telespectador!

Então, do History né? Me interessou mas ai li umas analises bem ruins no IMDB (olha onde fui ver tb) e deixei para depois.... mas vou baixar então.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
Dexter, aproveitando pra consertar as ultimas temporadas e deixando o doakes vivo (o do meme do Suprise Motherfucker).
ou pelo menos seguindo os livros (que são trasheras, mas é interessante).


A mini série The Stand também seria uma boa.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Então, do History né? Me interessou mas ai li umas analises bem ruins no IMDB (olha onde fui ver tb) e deixei para depois.... mas vou baixar então.


Próxima temporada que vai ser boa, vai abordar a fracassada operação Highjump na antártica e deve aparecer o suposto encontro do Dwight D. Eisenhower com os extraterrestres.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.293
Pontos
1.564

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Queria um remake de Roma da HBO com os recursos de Game of Thrones.

Acho que a temática do Arquivo X tem potencial demais...
E claro, não precisamos ter os mesmo agentes clássicos, pois ficariam muito mimimi

Sim, falta algo nessa temática e por algum motivo isso é tão pouco explorado... Ou é sci-fi pesado ou a série é boboca.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Aqueles série V eu tinha curtido. Seria interessante um remake já que cancelaram.

Séries que tem final raramente eu iria querer um Remake mesmo que o final tenha sido meio b*sta.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Queria um remake do classico do SBT ,V-a batalha final com os homens répiteis do espaço ,fez muito sucesso nos anos 80
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Não sei pq não fez sucesso, mas curti muito na época. Acho que era pela ABC.

Daria pra dar continuidade, não me parece uma série cara.

invasion+tv+invas%C3%A3o+serie.jpg
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Podiam adaptar os quadrinhos pra filmar o restante de Jericho.
c8e0396efbee497b1eb315ece0314be4.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Entrei no tópico apenas para jogar o nível lá embaixo.

A maior parte das séries que eu gostosa de que fizessem um remake do mais por questões afetivas do que pela necessidade de continuar a série ou pela qualidade dos mesmos.

Isto posto, eu gostaria de rever:

50bd069b4656151c6c948b80bf1cd21d.jpg


A Gata e o Rato: Eu adorava essa série. Uma top model descobre que perdeu toda a grana e só sobrou em sua posse uma agência de detetives comandada por um detetive sem nenhum preparo. Adorava os diálogos estilo metralhadora entre os dois.

9432de2616781673d366b1e02f5b5e0f.jpg


Esquadrão Classe A: Uma equipe de militares fugitivos da justiça. Virtualmente impossíveis de serem encontrados pela justiça, mas facilmente encontrado por qualquer um que pudesse pagar por seus serviços (mesmo que fosse uma criança que tivesse seu lanche roubado por um valentão). Adorava ver o Bad Attitude Barracus brigando com o H. M. "Howling Mad" Murdock.

Não sei como fariam essas séries funcionar hoje. Na verdade, elas não merecem um remake nem ferrando. Só coloquei elas porque não consegui pensar em nenhuma melhor. Desconsiderem meu post.

[emoji16]

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo