O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sétimo livro de Harry Potter pode virar DOIS filmes!

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.966
Reações
95.384
Pontos
2.179
Um jornal dominical inglês, o The Mail on Sunday, noticiou que a equipe que se encontra no desenvolvimento do sexto filme de Harry Potter, o The Half Blood Prince (Enigma do Príncipe Mestiço por aqui), declararam que o sétimo livro da série, Harry Potter and The Deathly Hallows (conhecido no Brasil como Harry Potter e as Relíquias Mortais), será filmado e distribuído em duas partes. Isso mesmo! Dois filmes! Para a Warner Bros., que já arrecadou cerca de 5 bilhões de dólares em bilheteria com os cinco primeiros filmes da franquia, pode esperar mais 1 bilhão em ingressos nessa jogada. Mas o motivo da divisão do livro em dois filmes, segundo a fonte, seria mais artístico que financeiro, uma vez que os livros se tornaram progressivamente maiores, diferentemente dos filmes, o que fez com que muitos detalhes das obras literárias fossem deixados para trás nas adaptações, o que desagrada muitos fãs ao redor do mundo. A própria autora dos livros, J. K. Rowling já deixou registrado em seu site que menos de quatro horas de filme é simplesmente insuficiente para transpor a história dos livros para as telonas. Já na Warner Bros., onde circulam boatos de busca por Oscars e um diretor de renome, tal como Steven Spielberg, um porta-voz declarou: "Todas as possibilidades estão sendo discutidas".

Fonte: JovemNerd.


Acho isso muito bom. Nesse livro acontence muita coisa que não pode ser deixada de lado e como um filme de mais de 4 horas e improvável tem que dividir mesmo.

Em que parte vocês quebrariam o filme?
Eu terminaria a primeira parte após a fulga da manção dos Malfoys. Seria um final bem emocionante. Então na segunda parte eles poderiam se dedicar quase completamente nas batalhas da escola e claro nas memórias de Snape que merece uma atenção especial e não o que fizeram na Ordem da Fenix.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Dois filmes seria demais !!! Esse último livro foi muito bom....imagino as cenas de ação como serão animais hohohohoho[/COLOR]
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
são MUITOS detalhes nesse ultimo livro, acho que ficaria bacana 2 filmes
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
dk120;2646123 disse:
Em que parte vocês quebrariam o filme?

Eu terminaria a primeira parte após a fulga da manção dos Malfoys. Seria um final bem emocionante. Então na segunda parte eles poderiam se dedicar quase completamente nas batalhas da escola e claro nas memórias de Snape que merece uma atenção especial e não o que fizeram na Ordem da Fenix.

fuga de gringotes... acho
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
money2mi9.jpg

Show me the money!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
É, justamente por isso que parei de ler Harry Potter.

Pq os livros estavam ficando cada vez maiores. Parei no O Cálice de Fogo. Acho que era isso, o 4º né?

Dentre esses 4 o meu preferido foi o 3º. E o único que eu não vi o filme ainda. =/
 


Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
dk120;2646055 disse:
Mas o motivo da divisão do livro em dois filmes, segundo a fonte, seria mais artístico que financeiro
[kviraolho] [kviraolho]
Tá bom...

Essa história de perder muitos detalhes do livro é baboseira.
Primeiro que quem espera uma transposição 100% fiel de um LIVRO, é ingênuo.
Segundo que Harry Potter não tem 10% de complexidades a ponto de implorar tanta coisa assim[kong]
Terceiro que o diretor talentoso sabe transpor algo complexo (coisa que Harry Potter não é) em até menos de duas horas, vide Iluminado, Laranja Mecânica e muitas outras obras.


Enfim, se não quer falar que o estúdio quer ganhar uma graninha a mais, pelo menos não fala que é pra dar maior densidade à história.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
eu não gosto mais de Harry Potter, mas vendo os filmes e lendo os livros do I ao IV, é MMMMUUUIIITTTTOOOO cortado, se realmente tiver muita coisa importante nesse último ai, é melhor ser em duas partes mesmo, mas pelo menos eles deveriam fazer os outros bem maiores né??? nem que dure o mesmo tempo que O Retorno do Rei e seus 7 finais =P
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.966
Reações
95.384
Pontos
2.179
Claro que o verdadeiro motivo de separar o filme em duas partes é dinheiro. Vivemos em um mundo capitalista, não é? De qualquer forma se tem um HP que merece duas partes é esse. Tem dezenas de cenas de ação. O pessoal dos efeitos especiais que vão ter muito trabalho.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Eu nao li os livros(e nao pretendo ler nunca:p),mas sei q cortaram muitas coisas dos filmes;e como gosto demais dos filmes de HP,apoio a ideia e peco mais:quero o filme em 3 partes com 4 horas cada!!!:D

Pra mim,qt mais melhor!Eh o ultimo mesmo....:p

T+


obs:como seria bom se fizessem um X-Men em 3 partes com 4hrs cada:(

obs2:alguem de "bom coracao" poderia me enviar uma MP contando o final de Harry Potter??Ng quer me contar.....saco!
 

Fernando-MSX

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
ainda to lendo o livro ehuehuehe tive até que assistir a ordem da fenix novamente, porque n tem nada no filme que fala sobre o romance de Gui com Fleur porque n tinha lido ainda o livro nen li no caso estou lendo já o sexto livro, espero que seja bom esse filme em duas partes.

vou esperar para comprar todos os filmes quando lançarem um pacote enorme euehuehu
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Disseram a mesma coisa antes de fazer o 5º filme (o 5º livro é o maior da série) e acabaram fazendo o menor filme de todos até hoje :p
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Pensem comigo:

Todos os filmes até hoje deveriam ter pelo menos 30 minutos à mais.
Não é por ser complexo, é por DETALHES da história.

Isso, no 6° fica evidente. Claro que tem encheção de linguça mas com o tempo ele foi colocando cada vez mais informação interessante e útil.
O 6° liga muitos detalhes pequenos para acontecimentos importantes.
Alguns desses detalhes inúteis podem fazer falta agora.

Acho que esse sexto filme vai ser mais prejudicado que o sétimo, que só precisa ser longo, não é muito dependente dos anteriores.


Ciao

OBS: parei pra ler a comic do fórum, esqueci o que ia escrever...
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Acho q vo esperar pelos remakes, pq quando acabar o 7 a soluçao pra mais grana sera essa ehehehe
Quem sabe dai acertam na escolha dos atore principais e eu esqueça a raiva q tenho da serie.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Ainda vou comprar o 7° :-D

E seria uma jogada de mestre deles, pq adiariam o fim da Saga HP e ganhariam mais grana ainda... Ótima jogada de marketing.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
vangelismm;2649380 disse:
Qual a melhor parte?
O Expurgo do Condado.
A parte que mais remete ao começo do Sociedade do Anel:rox

Mas que fique claro que eu gostei do resto do retorno do rei.
Wolf Boy;2649384 disse:
Ainda vou comprar o 7° :-D

E seria uma jogada de mestre deles, pq adiariam o fim da Saga HP e ganhariam mais grana ainda... Ótima jogada de marketing.
Quando eles finalmente acabarem de filmar a série do Harry Potter, vai coincidir com a notícia que a J. K. Rola anunciou que vai voltar à escrever livros da série.
Eu já tô até prevendo.

Anotem isso.
 
Topo Fundo