O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo S23 Ultra 512GB - A54 256GB - iPhone 11 128GB - Ultrabook Asus OLED 13 polegada

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
Pode retirar em mãos em Londrina/PR, tb faço OLX PAY/MercadoLivre. Vendo nas plataformas a muitos anos.

Segue produtos a venda:

Galaxy S23 Ultra 512 GB - PRETO R$ 4.500

Aparelho comprado diretamente da samsung em fevereiro/2023.

Em perfeito estado, sem NENHUM tipo de detalhe, acompanha NF, caixa e acessorios originais além de 2 cases (spigen e nilkin) e um carregador wireless original samsung.

X9z5O57.jpeg

rduGA7a.jpeg

k5NhgLo.jpeg


--------------------------

iPhone 11 128 GB Preto - R$ 2.000

Aparelho era da minha mãe, trocou de celular e agora estou vendendo, tb em perfeito estado, usava só pra ligação,facebook, whatsapp.

Tudo funcionando 100%, FACE ID etc.

Bateria em 87%

YK933Ic.jpeg

qUbCMVt.jpeg


--------------------------------------------------

Asus Zenbook 13 polegadas Ryzen 5700u 8GB ram tela OLED R$ 4.000

Teclado americano, trouxe dos EUA este note. É basicamente um macbook em termos de qualidade de acabamento/tamanho/performance. Excelente portabilidade, bateria que dura um absurdo, carrega via tipo C. Tenho a caixa original com todos os acessorios.

xeO2jek.jpeg


--------------------------------------------------
Galaxy A54 256GB preto
Lacrado 2 anos de garantia samsung R$ 1.800
tx3UqBT.jpeg

IbWSQ8y.jpeg
 
Ultima Edição:

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
UP

S23 ultra R$ 4.500
Zenbook R$ 3500
A54 256GB R$ 1.699
iPhone 11 128 GB Preto - R$ 1.800
 
Topo Fundo