O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.261
Pontos
1.044
Pai pegou influenza.....fudido por 10 dias no mínimo.
Que ódio.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139
E minha maior tristeza é que fui no pêlo. Primeira vez que bate essa bad.
Aí é amadorismo meu nobre, vi nos posts posteriores que vc é vasectomizado, mas hoje em dia pegar alguma b*sta é dois palito.

Te conto o causo de uma crush minha, que inclusive é uma das maiores frustrações da minha vida. A guria fazia faculdade comigo, era de igreja, magrinha com uns peitão gigantes naturais, morena do olho verde, rapaz... um espetáculo a guria. Depois do meu divórcio (já estávamos formados) achei ela no Tinder e joguei o like... match. Começamos a conversar, resolvemos sair. Conversa vai, conversa vem, dei uns pega, mão naquilo, aquilo na mão, bora lá pra casa.

"Vamos, mas não vou poder fazer nada sexual por 90 dias".

WAT.

Achei que era só frescura e levei igual. Lá a guria me contou que terminou com o namorado de anos recentemente (era um jogador de futebol do Coritiba), que os dois iriam casar virgens, mas que ela descobriu traição dele uma vez que foi de surpresa lá pra Curitiba visitar o cara e pegou ele com 3 gurias HUEEEEEEEEEEEEEEEE. Depois disso ela caiu na putaria, e um dos caras com quem ela havia transado recentemente transmitiu sífilis pra ela. Bicho, era como o 4º ou 5º cara com quem ela transava na vida, e ganhou na loteria da DST.

E ela ainda descobriu que o cara sabia que tinha sífilis e meteu no pêlo igual, que fazia isso de forma "serial". Bizarro pra c***lh0. Quando terminaram os 90 dias eu já não morava mais em Cascavel e nunca mais tive a oportunidade de ver ela. Os pegas eram bons pra caraleo, tem todo o jeito da guria ser uma máquina de s3x0. Mas agora vai ficar pra outra vida, há duas semanas virei um homem casado.

Mas resumo da ópera: encapa o bico do bule, tio. Você está se colocando em risco e outras gurias também.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.261
Pontos
1.044
Aí é amadorismo meu nobre, vi nos posts posteriores que vc é vasectomizado, mas hoje em dia pegar alguma b*sta é dois palito.

Te conto o causo de uma crush minha, que inclusive é uma das maiores frustrações da minha vida. A guria fazia faculdade comigo, era de igreja, magrinha com uns peitão gigantes naturais, morena do olho verde, rapaz... um espetáculo a guria. Depois do meu divórcio (já estávamos formados) achei ela no Tinder e joguei o like... match. Começamos a conversar, resolvemos sair. Conversa vai, conversa vem, dei uns pega, mão naquilo, aquilo na mão, bora lá pra casa.

"Vamos, mas não vou poder fazer nada sexual por 90 dias".

WAT.

Achei que era só frescura e levei igual. Lá a guria me contou que terminou com o namorado de anos recentemente (era um jogador de futebol do Coritiba), que os dois iriam casar virgens, mas que ela descobriu traição dele uma vez que foi de surpresa lá pra Curitiba visitar o cara e pegou ele com 3 gurias HUEEEEEEEEEEEEEEEE. Depois disso ela caiu na putaria, e um dos caras com quem ela havia transado recentemente transmitiu sífilis pra ela. Bicho, era como o 4º ou 5º cara com quem ela transava na vida, e ganhou na loteria da DST.

E ela ainda descobriu que o cara sabia que tinha sífilis e meteu no pêlo igual, que fazia isso de forma "serial". Bizarro pra c***lho. Quando terminaram os 90 dias eu já não morava mais em Cascavel e nunca mais tive a oportunidade de ver ela. Os pegas eram bons pra caraleo, tem todo o jeito da guria ser uma máquina de s3x0. Mas agora vai ficar pra outra vida, há duas semanas virei um homem casado.

Mas resumo da ópera: encapa o bico do bule, tio. Você está se colocando em risco e outras gurias também.
Putz.
Que balde de água fria....ou melhor, fervente.
A gente tem o mínimo de intelecto e sabe dos riscos, porém o chifrudo atiça a gente a fazer m****.
Nem lembro...sífilis tem cura ? Deixa cego e os carái rsrsrs......
Se eu fizer os exames semana que vem talvez não mostre pois sífilis se não me engano é hospedeira.
Ela aparece mais a frente.
Oh céus.
 


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.489
Reações
9.519
Pontos
1.069
Vou contar as minhas, sei la quantas doidas que ja conheci, mas como tem muitas vou resumir mesmo.

*Caso 1*
Conheci uma doida num app, nem lembro qual foi.
Papo vai, papo vem, no mesmo dia me chamou para ir buscar ela. Fui la busquei era ok de rosto, e ok de todo o resto. (Só a lomba que era federal!).
Chegando em casa, passamos umas 2 horas conversando aleatoriamente sobre coisas aleatórias, até que ela fala. Vamos dormir? Pensei eu, ja é!!! Ela é cheia de sou a melhor do mundo, mas quer deitas? Oraaa!! Ta lindo!.

Pois bem, vou la tomo um banho quando chego na cama, ela só de calcinha. Ohh diliciura!! Quando toco, chego no chamego a menina fala.
"Não não, não vai ter nada não eu só vou dormir". Sim é isso mesmo, ela dormiu de calcinha de conchinha acordou no outro dia pegou um taxi e assim ficou... *Não entendi absolutamente nada*


*Caso 2* *Esse foi o mais doido dos mais doido pq o estranho mesmo foi os 2*
Mesma parada do 1, aplicativo aleatório conheci a menina. Mas essa desenrolou por alguns anos.
Vez ou outra ela aparecia no app, respondia e sumia, devia ta falando um com uma pá de cara. Mas pow, a foto era um vestido que salivava o gabiru!!
Um certo dia COM MTO ESFORÇO, ela acabou respondendo e marcamos, conheci ela e no mesmo dia levei para tomador.

Passamos a noite toda no suadeiro, as 6 e 30 da manhã *VEM A GALERA DA FACULDADE FAZER TRABALHO DE FACULDADE QUE EU TINHA MARCADO EM CASA*.
Sim eu sabia que ia dar ruim, mas foram meses de espera, não poderia dizer não quando ela disse sim hahahaha.

Ai para uns 3 carro da galera da faculdade do outro lado da casa e começam a me ligar. "-Bora fazer o trabalho estamos esperando aqui na frente?"

Nesse exato momento eu a loca dentro de casa só olhando o pessoal do outro lado da rua pela fresta da janela.

Então eu falo para galera da Facul: - Entra ai em casa, pode entrara, a chave da outra casa de baixo esta na porta, eu deixei o portão aberto, podem pegar a chave e ja ir para a outra casa, eu estou chegando em casa agora, estou a caminho, estava na casa da minha irmã. Ai recebo a seguinte resposta da galera da facul. - Não, vamos esperar você chegar.

Nesse momento a doida, começa a pirar e falar:
"Eu preciso ir embora, e você esta me trancando dentro da sua casa eu não posso ficar aqui dentro ja são quase 8 horas e você vai fazer o que? Não sei por que aceitei vir pra sua casa" hahahahaahahaha

.....
Passou um tempo a galera pegou a chave e aliviaram. Acabei levando ela de onibus até a estação que ela conhecia, por que ela não conhecia nada da região e ficou com medo. Mas... como o mundo de cyber rala coxa não é para qualquer um... a história não terminou ai.

Passou algum tempo e vejo em outro aplicativo a foto da mina com outro nome.... chamei de novo para conversar e falei:
"Você não é essa pessoa da foto, por que o nome da pessoa da foto é X e não Y".

Papo vai papo vem, e a menina responde:
"Olha eu conheço essa menina que você esta falando, e realmente ela não sou eu.... mas ela é uma garota de programa ela faz programa, se ela nunca te contou isso sei la por que, mas ela é uma garota de programa e eu uso a foto dela"

*Caso 3*
Aplicativo, uma menina com olho azul (LINDA LINDA).
Foi dificil conversar tambem, papo pra ca papo pra la. Marcamos de nos encontrar quando a encontro a acho bonita... um olho claro azul bem bonito mas vem com um filho junto. Eu ja pensei "vixxxxx vou levar pra casa a menina com o filho?" mas ok...ela falou que tudo bem não tinha problema...

Chegamos em casa, conversamos e ela colocou o filho para dormir.

Ai começamos a me dar uns pegas. E pra cima pra baixo suave. Fomos no banheiro apagou a luz e ja era. Após o coito candomblico (E vão entender pq esse termo) nos trocamos e fomos para o quarto.

Ja no quarto ficamos deitado conversando sobre diversas coisas e ela chega e me diz:
"Posso te falar uma coisa?, você não tem medo e vai conseguir entender?"
Na hora eu pensei... "MERMÃO!!! JA ERA FUI ROUBADO, OU ELA TEM ALGUMA DOENÇA, OU ELA VAI FALAR QUE É TRANS, OU QUE TEM 2 BRUTAMONTE MÃO DE PILÃO ME ESPERANDO DO LADO DE FORA" TO FERRADO!!!

Ai ela disse, olha, ao atravessar seu banheiro e ir para o quarto quando eu olhei para sua cozinha eu vi espíritos, logo me chamou a atenção e não eram 1 ou 2 mas era uma legião. Mas tudo bem enquanto você estiver comigo nada vai te acontecer, eu sou do candomblé e essas coisas são normais. Eu expulso essas coisas.

Meu irmão!!!! Eu me caguei de medo, no outro dia paguei o taxi para ela....mas fiquei com muito medo de voltar para a casa pedi até para dormir na casa de uma amiga que recusou....claro que nunca mais tive um coito candomblico de novo...


Tem mais 1 relato com mais 1 de aplicativo que fazia programa, cobrou a 1 vez e nao quis mais cobrar, usava minha casa para lavar as roupas casou com um cara, e me pediu para ir buscar ela na casa do cara.... mas esse aqui é mais longo ainda...
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.316
Reações
48.732
Pontos
803
Putz.
Que balde de água fria....ou melhor, fervente.
A gente tem o mínimo de intelecto e sabe dos riscos, porém o chifrudo atiça a gente a fazer m****.
Nem lembro...sífilis tem cura ? Deixa cego e os carái rsrsrs......
Se eu fizer os exames semana que vem talvez não mostre pois sífilis se não me engano é hospedeira.
Ela aparece mais a frente.
Oh céus.
Tem que tomar cuidado pode afetar o cérebro essas paradas
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.929
Reações
1.391
Pontos
924
Melhor tópico de todos os tempos!
Esse lance de mulher parecer múmia na hora do rala e rola realmente é tenso e, muitas vezes, broxante.
Pergunto aos comedores de plantão: qual técnica vocês utilizam para contornar essa situação e não deixar o "amigão" desanimar na hora H? pensa em macho peludo?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139
Melhor tópico de todos os tempos!
Esse lance de mulher parecer múmia na hora do rala e rola realmente é tenso e, muitas vezes, broxante.
Pergunto aos comedores de plantão: qual técnica vocês utilizam para contornar essa situação e não deixar o "amigão" desanimar na hora H? pensa em macho peludo?
Eu quando me deparava com essa situação tentava colocar a dama em uma posição que não exigisse empenho da parte dela. Por exemplo, deitada de barriga pra baixo na beirada da cama, enquanto eu de pé fora dela fazia estalar o Mjolnir.
 
  • Curtir
Reações: Goa

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.929
Reações
1.391
Pontos
924
Eu quando me deparava com essa situação tentava colocar a dama em uma posição que não exigisse empenho da parte dela. Por exemplo, deitada de barriga pra baixo na beirada da cama, enquanto eu de pé fora dela fazia estalar o Mjolnir.

Dependendo da "seca" que estiver, o primeiro round até dá para encarar, mesmo a cremosa sendo um espantalho na cama. Agora tentar uma segunda bimbada na sequência, só "meia bomba" e olhe lá...

Aí fica aquele baita constrangimento :obrigue
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139
Dependendo da "seca" que estiver, o primeiro round até dá para encarar, mesmo a cremosa sendo um espantalho na cama. Agora tentar uma segunda bimbada na sequência, só "meia bomba" e olhe lá...

Aí fica aquele baita constrangimento :obrigue
Segunda? Vai dizer que dura mais do que 20 segundos também?

Temos uma máquina entre nós
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.261
Pontos
1.044
Pelas suas histórias tu tá no lucro. O que é uma influenza perto duma uretrite chlamidiana, cancro mole, molusco contagioso. Aproveite e descanse
Eu rio da morte.
A influenza me deixou sem energia e sem fôlego...bem "jururu".
Mas esse fim de semana quem se manifestar no zap querendo ter acesso ao covil, irei informar que estou debilitado e que preciso única e exclusivamente ser agradado.
Vejamos o que vai aparecer.
 
Topo Fundo