O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiba aqui se você pode jogar vídeo game

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.089
Pontos
1.054
fi olha o que eu fasso

Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas gibeiranaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + comprar Chainlink + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pai ou 200k + Empreender + dieta paleo + usar a oral-b do pai no cu na frente da tia crente + 10 livros de auto ajuda por mês + essência de Narguilé sabor morango da Turma da Mônica + PUA + estudar python + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no Bar mitzvah + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + postar meninas de desenho chinês + camisa gibeiranaro 2022 + PPL + p*nh*ta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
O mais contraditório disso é que ele tem uma cara e jeito de beta trouxa, não passa nem confiança pra vender esses cursos de corno
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Aposto que se alguém chamar de betaspirit num chat de Internet, tem chilique.
 
  • Haha
Reações: PC2

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Eu já tinha ouvido falar desse "phony"

mas eu nunca tinha ido procurar, então eu achei o site do cara


Porque eu estava esperando que o cara fizesse algo.
Que ele fosse bom em algo, pra que eu pelo menos pudesse me dar o desprazer de sentir inveja.

For fucking sake, até o Nando Moura faz alguma coisa: ele toca guitarra

Esse cara não faz nada. Ele só puxa ferro. Ele só puxa ferro, não desrespeitando quem REALMENTE puxa ferro, que são fisiculturistas, esse cara é um puxador de ferro de terças e quintas à noite na Smartfit.

"Wendell Carvalho é CEO da Kairos Treinamentos, empreendedor e profundo pesquisador dos padrões de comportamento humanos "

profundo... pesquisador dos padrões... de comportamento humano.
Ele é um Psiquiatra? Um Psicólogo? Não, o cara é um fucking nothing, como eu ou você. Ou até pior que eu ou você
Ele não tem nem curriculum! O cara não vai encontrar um emprego de empacotador no Atacadão se precisar limpar a boca com farofa.

"Estudou pessoalmente nos EUA com Tony Robbins, considerado um dos maiores treinadores de todos os tempos, e fez aulas com o mestre em geração de riqueza T. Harv Eker. Desenvolveu seus conhecimentos de Coaching e Liderança com o norte-americano Rhandy Di Stéfano e com o suíço Peter Barth. "

O que é basicamente fazer cursos com "con-artists", porque esses caras são basicamente isso, charlatões pseudo espiritualistas que vendem ideias perfeitas pra pessoas que acham que a vida é mais do que simplesmente uma amalgama de merd@s com drops de momentos de euforia e longos períodos de tédio e rotina, até você ser engavetado como só mais um "grande" "sol" no "universo"

Mas não me admira: as mesmas pessoas que são enganadas por esse cara são aquelas que compram "suco detox" superfaturado e tentam vender essa merd@ ao mesmo tempo que tentam recrutar outros trouxas semelhantes com a esperança de em 6 meses estar dirigindo Ferraris indo pra festas de mormons com roupas de couro, ostentando uma patente ridicula baseada em joia que nem existem tipo "Turmalina Dourada Lvl 2 plus 3"

Isso é um mercado maravilhoso pra brasileiro, o povo que mais tem vontade de ostentar sem ser porr@ nenhuma no universo.

203135
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.080
Pontos
453
Ai depende:

1-Se eu tiver com raiva ai me desequilibro sou capaz de mandar até o maior dos fodões fdp pros quintos dos infernos (se eu tiver bêbado é melhor ainda).
2-Não tenho 1 milhão mas tenho 750K investido, teria até mais que 1MI se não fosse a minha noobisse no meu emprego onde eu perdi muitas possibilidades, de qualquer forma a velhice tá garantida pois não gasto muito (isso hoje).
3-Secso é coisa boa mandada por Deus, então nem deveria entrar aqui como parâmetro... (Transar com alguém que você gosta não tem preço...:viraolho)
5-Falei em meus posts anteriores que ter filhos não tem preço, mas falo isso de experiência que tive com amigos e parentes, porém não tenho filhos como escolha minha, filhos é doação e dedicação, creio que mesmo com a minha idade eu ainda não alcancei tais requisitos, mas eu prefiro assim, é muito melhor do que vários indivíduos que não tem condição alguma de ser pai e que no final acabam gerando famílias totalmente desordenadas. (Isso quando formam algum tipo de "família", muito ficam na m**** ou no "Deus-dará").
6-Tem mais de 40 de braço, isso eu não entendi, é KG ou centímetros? Se for KG eu tenho 114 e altura 1,78...
7-A sociedade não está nem ai pra mim, só quer saber se eu tenho dinheiro (os locais onde compro), se eu meto gostoso (as mulheres que eu eu transo) e as pessoas que realmente eu me importo (amigos e parentes).
8-Misifi, eu não consigo nem mandar em mim mesmo, quanto mais nos outros!!! Mas eu tento evitar ao máximo situações onde eu não possa ter controle ou me mover em um "chão seguro", ninguém é de ferro... :kduvida
9-Esse tópico é tão zuado que os FDP esqueceram de incluir o 9, vai tomar no c.
10-Música eu gosto do pop/rock anos 70/80 e uma sobra nos anos 90 (minha banda preferida na minha infância era o The Police só para você ter uma ideia), lia tudo que era popular na época, gibis, revistas, assistia tudo que era programa de TV (tinha tempo pra isso e adorava), ainda na década de 90 importava tudo que podia como vídeos, revistas, games etc,

Finalmente resumindo, sou um oldschool/retro gamer, tem muito jogo legal da minha época que não tive tempo pra jogar mas que hoje posso descobri-los tranquilamente, os atuais? Se sobrar tempo...
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.804
Reações
93.061
Pontos
1.353
Com 3h eu já dificilmente fico bom no jogo.

Com 1h é melhor virar cheater logo, porque já não vai aproveitar muito mesmo.


imagina o cara jogar 1h por dia algo do Kojima,
é 1 semana pra sair da primeira cutscene :klol
mais 3 semanas pra passar do tutorial do menu.
Quando chega no fim tem que voltar pro começo porque ja esqueceu por falta de uso.

Imagina 1h por dia em um Anno 1800 da vida. A cidade vai ficar toda tronxa pela falta de continuidade na construção.

Assassino Cleber valéria, se me lembro bem eu gastei quase 20 pra sair do "mapa tutorial", tipo.... eu tinha jogado pra c***lho pra ver a tela de abertura do jogo. :klolz



Mas apesar disso,
quando eu era moleque, minha mãe deixava eu jogar 1h por dia no Mega Drive.
Zerei muito jogo nesse tempo. Mas eram tempos mais simples. O tutorial era uma pagina no livrinho que vinha com o jogo.




No mais, lendo o post inteiro:
1 - Eu pratico Wushu. Mas sempre achei que a melhor defesa é possuir alguma arma de verdade.

2 - 5 milhões de yen eu acho que tenho, nunca parei pra somar tudo. 1 milhão de dolar (5 milhões de reais), se o cara chegou nesse ponto ele ja merece ter um PC parrudo pra jogar Death's Door.

3 - Não sou casado. Mas as vezes troco fluidos corporais 3 vezes na semana com esposa de outro. (normalmente é 2x por semana só). Bom, se não especificou de quem é a esposa.... ta valendo.

4 - Não tenho filhos, eu acho. Se tiver é coreano, logo, não conheço.

5 - Faço doação direto e as vezes faço algum trabalho voluntario.

6 - sofro pra ter mais de 50kg de corpo total. 40 de braço o que? Eu viro vodka de 40% com o braço, até vodka 96 eu bebo, se é isso que ele quer saber.

7 - Nunca parei pra perguntar. Tem gente que me chama de mulambo, de psicopata, de hippie, mas de adulto, só quando eu tava no BR e não era adulto, era um juvenil, mas trabalhava loucamente. Se preocupar com isso pra mim é o inverso de "ser adulto".


8 - Eu malemá domino intelectualmente a minha area de trabalho. Isso é um paradoxo, do meu ponto de vista, "quem viveu o suficiente pra achar que é adulto" ja deveria ter aprendido em algum momento que o minimo das pessoas do planeta domina alguma area ao ponto de poder dizer por si mesmo "que domina tal area".

9 - Pularam esse numero. Sinal que não precisa saber contar até 10.

10 - To ouvindo Tardigrade inferno agora. Hoje de manhã comi pão com ovo frito e queijo fora da validade e jantei carne moida que fiz no domingo e esqueci que eu tinha guardado um pouco na geladeira, fui lembrar porque tava procurando uma lata de cerveja, quando voltei do trabalho. E eu tenho uma Chichi (do dragon ball) em miniatura na mesa do PC, pra quesitos de arte. Ja devo ter passado nesse quesito.


Ja posso jogar uns 40mins por dia?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo