O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


saiba tudo sobre qualquer mistério easter egg e missão sobre GTA SA

Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
como sou novo aqui preciso adquirir respeito
to fazendo esse topico pra responder os misterios, easter eggs e missoes do GTA SA eu sei tudo

só não vinhão falar daquela merd@ do gta rio de Janeiro e mods aqui

sei os misterios de como add territórios fora de LS

conheço o black hell (BH) completo sei até como chegar em Liberty City

e estou descobrindo todo o mistério do culto epsilon

já tenho 100% no jogo sei que sou o[:king]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ironicamente como no GTA... aqui existem 3 "gangues" de onde pode-se obter "respeito".
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Filho ... para ser respeitado aqui nestas bandas, tem que pagar uma prenda. Fala com o Lok que ele te passa as instruções ...
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Irregular Hunter;2607954 disse:
Ironicamente como no GTA... aqui existem 3 "gangues" de onde pode-se obter "respeito".
[COLOR="Blue"] :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Que rox, se for parar pra pensar assim, eu sou praticamente um nada aqui então :lol

E porra desculpa aí o famoso THE GAME MASTER mas eu n resisti, seu nick é engraçado :p [/COLOR]
 


Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Irregular Hunter;2607954 disse:
Ironicamente como no GTA... aqui existem 3 "gangues" de onde pode-se obter "respeito".

:D :D :D

pra sobreviver nessa selva chamada console o cara tem ser:

1. mto fanático por uma determinada marca.
2. ou ter uma paciência de Jó pra aguentar os xiitas e suas discussões... se bem de vez em quando rola um figths engraçados... geralmente termina com um ou dois no frigidél e ou no vale..
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Otherspace;2607977 disse:
[COLOR="Blue"] :-D :-D :-D :-D :-D :-D

E porra desculpa aí o famoso THE GAME MASTER mas eu n resisti, seu nick é engraçado :p [/COLOR]

É o nick ta merecendo hehe :D
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
whateaver, tu queredo ser famoso ou não, me dis o q é black hell....

e a manha pra chegar em liberty city é o seguinte:

tem q usar uma senha, se nao me engano, para atraversar paredes e, algo como "voar" sem veiculos, e deve ser feito dentro da academia de los santos, nao sei exatamente em q ponto dela...e como num bug, cj vai brotar em um pedaço de liberty q está na memoria do jogo, para q a cena da missao em q ele vai pra lah fosse entao "gravada"

mas...essa é a forma q sei, se for possivel chegar lah de aviao melhor =)

ensine-nos a nos mesmos (lol) e ganhe fama sem precisar mandar videos toscos pro b*sta do bbb, e nem precisar virar um ISTA fanatico nos consoles =)
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
1 chegar em liberty city método descoberto por min que fuiciona!!!

primeiro va até SF e coloque na garagem principal o jato hidra
e um carro pequeno sugiro o quad bike o melhor
posicione o quad bique perto da porta da hidra e salve o jogo

2 va para LS e entre na academia e mate todo mundo fasa o jet pack e voe para cima ate sair do teto depois use esse mapa
gtasa_blue_hell_map.jpg

va para o numero 8 e procure um negosio desses de entrar nas portas

depois va para SF garage fasa o cheat de não ser procurado, veiculos flutuão quando tocados por outro

va direto para a garagem vc esta em um lugar diferente de SF mais funciona igual

espere a garagem abrir vc vera que os veículos estão invisíveis entre no quad bike e de uma leve batida na hidra saia e entre na hidra

então agora tente voar para o liberty city fica em uma altitude muito alta acima do máximo que o jet pack e os aviões sem o cheat de flutuar conseguem chegar

olhe esse vídeo é diferente mas ajuda a vc ter uma ideia doque se trata

http://br.youtube.com/watch?v=Rnr78m2z8AE
--------------------------------------
sobre o resto eu só novato nesse forum mas no mundo dos foruns eu conheço muito

e o meu avatar eu já nem tinha percebido, mais agora já ta mais macho
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
vangelismm;2608236 disse:
teve um famoso banido com seus clones que se gabava de ser o bom em gta.

pode ver o ip do meu pc eu numca me registrei aki antes mais alguma duvida[kfake]
poso falar do epsilo que eu que é o ultimo mistério-easter egg que falta pra mim saber tudo de gta~

todo mundo sabe que a lenda do pé grande é fake mais nos arquivos do jogo existe um chamado monkey man traduzindo se chama homem-macaco isso me deixa intrigado nessa lenda

quanto o resto
serial killer: existe apenas vestígios mais não tem nenhuma pessoa que sai correndo e te mata

mostro do lago: 100% fake

tubarão: a maioria acha que é fake mais existe nos arquivos originais do jogo porem nunca foi encontrado no em lugar nenhum talvez aparesa só em determinadas horas em algum lugar

Ganges fora de LS:a propria R* disse que avia algo extraordinário mais como as palavras greet forão mal traduzida para grande e a galera acho que seria uma ilha gigante ou um monstro marinho
vc faz o seguinte fica 15 minutos voando ou navegando em direção ao mar depois de passados os 15 min olhe nos stats e veja se abaixou sua % de territorios ( obs:. vc tem que ter 100% de territorios conquistados pra funcionar)e caso não tenha mudado nada voe mais 5 min e olhe de novo a sim que mudar volte de qualquer maneira se mate ou volte

eu sou o [:king] de gta san andreas!

breve mais misterios
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
ei, olha q eu até tinha simpatizado com o cara, mas depois desse mapa...bem, conseguio tua fama, agora só falta criar um topico pra dizer q a fisica do GTA SA é melhor q do Half life 2 (quem lembra?) ahoahaoao
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
EU tenho fotos de OVNI,

Mas são "essas horas".. quando der eu posto aqui.

Ciao
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Maiscredoo;2608450 disse:
ei, olha q eu até tinha simpatizado com o cara, mas depois desse mapa...bem, conseguio tua fama, agora só falta criar um topico pra dizer q a fisica do GTA SA é melhor q do Half life 2 (quem lembra?) ahoahaoao

Eu lembro :v:

Física do GTA > HL2

GTA dá pra dar tiro nos pneus! Era algo assim :v:
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.802
Reações
134.149
Pontos
2.139
Hazuki.;2608938 disse:
Eu lembro :v:

Física do GTA > HL2

GTA dá pra dar tiro nos pneus! Era algo assim :v:


Era o chilemanas? Cara, como eu dei risada com aquele tópico...
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
aprende a escrever meu. Olha o teu portugues...

Tu deveria aproveitar esse tempo e dar uma estudada. GTA nao te leva a lugar nenhum... mas o portugues sim
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
esse mapa não fui eu que fiz é o mapa dos interiores secretos eu apenas descobri um geito de chegar la usando um hidra o metodo tradicional requer mod ou game shark ou action replay
eu descobri um metodo que não presisa de mod nem game shark ou action replay
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Que eu saiba não é só com game shark ou sei lá o que... Tanto que meu irmão mais novo que joga, eu não gosto de SA (Só jogo Vice pra tras), já foi sem game shark...

Mas mesmo assim, é interessante...
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Sgt. Kowalski;2608944 disse:
Era o chilemanas? Cara, como eu dei risada com aquele tópico...

heheheh era ele mesmo...

mas de fato, no half life 2 aquela gaiola é indestruitivel, e os pneus nao estouram, ja no san andreas os carros quebram e o pneu explode! lol...

ehehehhe =)
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Ciao

Tá aí fotos do OVINI.



É uma luz que fica pulsando. Bem tosco, mas existe. Só aparece em alguns locais em noites de neblina intensa.

Aqui é uma refer~encia ao Half Life na área 69.
Reparem no pé-de-cabra.

 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
como me perguntarão o black hell é nada mais doque o lugar onde os interiores tipo casas e lugares onde as missões acontecem e os cut- cenes
e vc pode entrar em qualquer um lugar do black hell usando o mapa que eu coloquei na primeira pagina e esse outro que eu vou colocar agora basta vc usar o jet pack no ginásio de gantom e procurar uma passagem pelo teto
hiddeninteriors.jpg

1 as áreas vermelhas são onde vc não pode pasar senão ira ser puchado para baixo então não poderá voltar
2 não voe muito baixo
3 use o jet pack
4 sempre mate todos os caras do ginásio

existe lugares legais la como o tatuador de tatuagens secretas, amunation de 2 andares, garagem de SF e Liberty city
------------------------------
logo colocarei o misterio do epsilom
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.876
Reações
21.184
Pontos
1.434
Só por curiosidade: Vc não é o programador da rockstar q colocou eeggs não né? PQ se SÓ VOCÊ descobriu os metodos sem cheats, vc com ctz deve trabalhar lá...

Besteves odeia egocentrismo...
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
AtDeathDoor;2611534 disse:
Ciao

Tá aí fotos do OVINI.



Aqui é uma refer~encia ao Half Life na área 69.
Reparem no pé-de-cabra.[/COLOR][/B]

Jogo GTA há uns 3 anos e nunca tinha visto.

Gosto de GTA pq até hoje me surpreendo com algumas coisinhas ;D
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
esse jogo ta se mostrando um verdadeiro Lost. Mto maneiro! Ja joguei muito isso.. Mas daí a querer ficar descobrindo bug mal resolvido não rola.. :P
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
não trabalho na R* não

pra muitos isso não interessa mais pra min os easter eggs são o melhor ponto desse game

novo mistério do game e provavelmente o mistério principal que esta ligado ao misterio do serial kiler fantasmas e submundo se chama epsilonismo a R* deixou um site sobre ele
é uma estranha religião que parese ser uma parodia com a los iluminados do re 4 com matrix estro né tambem é complicado comentem isso ta aki uns sites sobre esse misterio inedito no brasil

esse é o site melhor - http://www.myepsilon.org/

usse o google transalator e coloque em traduzer esse site

comentem e me ajudem a resolver esse misterio
sei que sou o maior caçador de misterios de gta que existe 8)

esse é o unico misterio de gta que eu não sei direito
em breve mais
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
o famoso THE GAME MASTER;2607800 disse:
como sou novo aqui preciso adquirir respeito
to fazendo esse topico pra responder os misterios, easter eggs e missoes do GTA SA eu sei tudo

só não vinhão falar daquela merd@ do gta rio de Janeiro e mods aqui

sei os misterios de como add territórios fora de LS

conheço o black hell (BH) completo sei até como chegar em Liberty City

e estou descobrindo todo o mistério do culto epsilon

já tenho 100% no jogo sei que sou o[:king]

PQP............................
to rindo pra cacete.......................
não consigo parar........................................................

Cara para de fazer isso fio, to no trampo se nego me vê rir assim pega mal!

Livrinho pra vc ler:

GRD_capa_respeito_grande.gif
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.877
Reações
82
Pontos
204
Tentei usar o método do jetpack na academia, cheguei no lugar com chão espelhado e a setinha amarela, chegui no galpão, de lá fui de jetpack pro lugar certinho marcado no video... e não tinha liberty city, só água, e seguindo em frente, tava lá uma san fierro fantasma. O que eu fiz de errado?
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
DarkLotus;2636719 disse:
Tentei usar o método do jetpack na academia, cheguei no lugar com chão espelhado e a setinha amarela, chegui no galpão, de lá fui de jetpack pro lugar certinho marcado no video... e não tinha liberty city, só água, e seguindo em frente, tava lá uma san fierro fantasma. O que eu fiz de errado?
isso que da não ler um post inteiro
vc fez o método do vídeo que só é possível com a manha de game shark de altura infinita de jet pack

o meu método é diferente quando vc chegar na ilha parecida com SF vc vai
na garagem que vc deve ter colocado o quad bike e a hidra faz a manha de veículos flutua quando tocados por outro dai vc vai na garagem e entra no quad bike invisível e encosta de leve na hidra dai entra no hidra e acelera pra frente dai vc poderá pasar da altura máxima que o jet pack alcança

o resto vc já deve saber

esse metodo se chamara de metodo do THE GAME MASTER em outros foruns já é chamado assim[:king]
 
Topo Fundo