O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saints Row 2!!!!!! Review, meia boca!!!!!!!

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Então pessoal joguei umas 10 horas seguidas ontem de saints row 2 e gostei do que joguei!!!!!

Gráficos: Não tem jeito as comparações com GTA 4 são inevitáveis e vamos ter que faze-las!!!! Os carros de Saints tem texturas um pouco melhores do que as do saints row 1, a cidade tem momentos que te surpreende pela quantidade coisas que acontecem e outras que voce olha e fala: "Só tem 2 carros na rua!!!!", não sei explicar mas é bem bizarro isso, na hora da guerra das gangues é mal zona, mas depois quando ta tudo normal e voce ta a pé, demora um poko pra aparecer 3 carros pra você roubar um!!!! Acho estranho porque no modo em que está sendo um "chofer" das prostitutas, aparece coisa pra caramba na tela!!!! Sei lá!!!! Bem bizarro mesmo!!!
Os pedestres são mais detalhados do que GTA 4, todos os personagens humanos como um todo, mas a sensação de cidade povoada, de milhões de coisas acontecendo realmente GTA 4 é melhor nesse quesito!!!!

Radio: a estação de radio de GTA4 era bem fraco, disso saints row 2 da um show !!!! Temos estações de metal, eletronica, reggae e inclusive musicas antigas como Duran Duran, Man at work e outras!!!! Saints row 2 tem estações de radio que destroem a rádio de GTA4 (que realmente era bem fraca)!!!!

Jogabilidade: Vamos começar pelo ponto fraco de saints row2: dirigir e atirar em um carro em movimento!!!! é muito ruim dirigir e atirar ao mesmo tempo em saints row 2, não vou entrar em detalhes, não estou dizendo que é impossível dirigir, pelo contrário dirigir é bem simples, mas fazer isso atirando é bem chato mesmo!!!!! Joguem e vejam por si mesmos!!!!
Agora o lado positivo a jogabilidade fora do carro é muito boa, na minha opinião bem mais divertido que GTA4, voce tem um sistema de combate corpo a corpo bem mais apurado (se bem que quando voce pega armas boas voce ate ignora este sistema)!!! não temos aqui uma copia mal feita do sistema de cover de gears (gta 4 tinha um cover , na minha opinião meio bugado), temos um sistema de mira basicão, mas bem funcional e divertido!!!!

Saints row 2 tem missões secundárias bem bizarras e divertidas!!!! Em uma delas voce deve correr com um quadriciclo invencivel, botando chamas em um caminho pré determinado, outra te recompensa por causar determinado numero de danos a determinado bairro ( nesse modo a cidade fica extremamente entuchada de pedestres e carros passando pela rua e chega até a impressionar), existem outras infinidades de atividades, portanto, é osso escreve-las aqui, mas todas que eu joguei são muito divertidas!!!

História: bom a história até onde eu estou, está segurando as pontas muito bem!!!! Está no mesmo nivel de GTA4, o que eu considero bom!!!!

FIsica: inferior á do GTA4, mas cumpre seu papel muito bem!!!! Não vou entrar em detalhes, por que não estou com saco pra falar de "fisica"!!!!


Resumão: Saints row 2 não destrona GTA4, devido á alguns bugs meio estranhos (não que gta4 não tenha bug, mas correr em uma avenida e ver um carro cair do céu na sua frente já é demais!!![karrepio][karrepio][karrepio]:eek::eek:!!! ou digamos sair atirando na rua e alguns correrem e outros ficarem de boa ou se jogarem no chão, eu acho bem estranho também!!:eek::eek:!! vamos parar com os bugs, mas eles existem e estão visiveis!)
mas apresenta uma jogabilidade bem mais polida que gta4, é um que apresenta momentos tão ou mais divertidos que gta4, apresenta gráficos inferiores no total em relação á gta (po gente os carros estão quase que identicos á saints row 1, os carros de gta tem fisica bem mais apurada, além de estarem bem mais detalhados)!!!!!

Pra quem gosta de GTA é um jogão!!!! Agora pra quem não gosta desse estilo de jogo, saints row 2 não vai mudar sua opinião sobre o estilo Sandbox!!!!!

Dou 7,6 pro jogo!!!!! Mas estou me divertindo pra caramba com ele, digo que em alguns momentos, ele supera GTA4 em relação á diversão, mas o que mata ele são os problemas técnicos!!!! Se Violation ou Volition (sei lá como se escreve isso) tivesse polido mais o jogo, teriamos um jogo imperdível!!!

Não joguei o modo on-line, portanto não vou comentar sobre ele!!!!

Sei que o REview meu é bem meia boca, e eu estou sem tempo de ver meus erros de português (estou no trampo e estou digitando o que vem á minha mente), mas acredito que passe uma noção do que passei e estou passando ao jogar Saints row 2!!!!

Abraços e please alguem poste um review do Fracture!!!!:kongpositivo::kongpositivo:





Obs.: o titulo do tópico dá a entender que o jogo é meia boca!!! o que não é verdade!!! Porém não consigo mudar o titulo do tópico, portanto vai ficar desse jeito mesmo!!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
carrasc0;3665708 disse:
pq 7,6 e não 7,5 ou 7,7?

Então brother!!!! É porque esse é o número que vem á minha mente!!! Olha pra um jogo tirar uns 8 pra cima tem que ter poucos bugs e gráficos digamos "bonitos", mas saints row 2 como um todo tem gráficos medianos (os personagens são bem detalhados, mas estou falando do resto, dos carros, dos prédios, dos trens, de tudo)!!!!! E tipo saints 2 copiou aquele esquema de chamar amigos pelo celular, coisa que é visivel que foi copiada em cima da hora, porque não vi nenhuma funcionalidade real até agora e está função só aparece quando você pausa o jogo, são coisas que vão diminuindo a nota total ao meu ver!!!! Que nem os momentos que você está atirando em cima do helicóptero, a visão é idêntica á do GTA4, fica bem na cara que foi copiado!!!!! Coisas assim que matam a nota do jogo!!!! Mas ele é muito, muito divertido!!! Eu arrecomendio!!!
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
Chuck_Norris;3665740 disse:
Então brother!!!! É porque esse é o número que vem á minha mente!!! Olha pra um jogo tirar uns 8 pra cima tem que ter poucos bugs e gráficos digamos "bonitos", mas saints row 2 como um todo tem gráficos medianos (os personagens são bem detalhados, mas estou falando do resto, dos carros, dos prédios, dos trens, de tudo)!!!!! E tipo saints 2 copiou aquele esquema de chamar amigos pelo celular, coisa que é visivel que foi copiada em cima da hora, porque não vi nenhuma funcionalidade real até agora e está função só aparece quando você pausa o jogo, são coisas que vão diminuindo a nota total ao meu ver!!!! Que nem os momentos que você está atirando em cima do helicóptero, a visão é idêntica á do GTA4, fica bem na cara que foi copiado!!!!! Coisas assim que matam a nota do jogo!!!! Mas ele é muito, muito divertido!!! Eu arrecomendio!!!

cara, eu to com fracture aqui há um tempo já, joguei ele um pouco, tem boas ideias, bons efeitos de fisica e particula, mas é meio ordinario na execução dessas ideias, de toda forma, vale a midia.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
carrasc0;3665751 disse:
cara, eu to com fracture aqui há um tempo já, joguei ele um pouco, tem boas ideias, bons efeitos de fisica e particula, mas é meio ordinario na execução dessas ideias, de toda forma, vale a midia.

Valeu!!!! Já estou "comprando" o meu Fracture!!!! Só que queria saber pra ficar esperto pra ver se não é nenhuma bomba!!!! Pelos reviews que eu vi disseram isso mesmo, boas idéias mal executados, mas mesmo assim funcionais!!!! Valeu carrasco!!!!:kongpositivo:
 


joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
quem adora gta e nao gostou do 4
sera q vai gostar deste?
esta e a minha duvida
e legal alguem ter falado mal da radio do 4
achei a pior da serie disparado
uma pena ter os defeitos q vc citou
poderia dizer mais sobre o jogo
coisas q tem neste e nao tem no gta4?
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Saints Row sem bug não é Saints Row.

Achei o jogo bem divertido, não tem a sensação de cidade viva de GTA 4 (acho que o unico jogo que passa sensação além de GTA é Assassins Creed), mas o clima e as missões tornam o jogo em uma versão bem escrachada (no bom sentido) do jogo da Rockstar, por isso é uma experiencia muito válida (jogar fezes nas casas alheias e com comentários é o mlehor :-D).

Um ponto que o SR 2 vence seu concorrente (além das radios já mencionadas) é a customização, já na criação você percebe que o jogo trabalha em cima de fornecer opções para você customizar e isso é muito legal (ainda mais considerando que os modelos são bem feitos). O que achei ruim foi o tearing, mas o jogo tem a opção de ativar o v-sync (que aliás já vem ativada para as partes do carro, mostrando que o problema foi percebido pelos produtores) e não percebi queda significativa de framerate portanto é algo contornável.

Eu dou uma nota 8 (não é um AAA, mas diverte bem) e acho que as resenhas vão ficar nessa faixa.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
joe perry.;3665829 disse:
quem adora gta e nao gostou do 4
sera q vai gostar deste?
esta e a minha duvida
e legal alguem ter falado mal da radio do 4
achei a pior da serie disparado
uma pena ter os defeitos q vc citou
poderia dizer mais sobre o jogo
coisas q tem neste e nao tem no gta4?

Bom vamos lá, em GTA4, quando se dirige muito rápido e bate o carro o corpo do cara voa longe, em s2, isso não acontece e o carro antes de explodir pega fogo (identico aos gtas antigos, coisa que o gta4 mudou)!!! O sistema de combate de sr2 é muito parecido com os gtas antigos (isso é um ponto muito positivo ao meu ver, afinal de contas, achei bem mediano o sistema de tiro do gta4), você mira e atira, não é como gta4 que tem que ficar travando a mira nos inimigos!!!! Este jogo ganha disparado em missões de zoeira em relação á GTA4, tipo jogar fezes na rua ou outras bizarrices, mas que são muito divertidas e ganham em variedade e quantidade se comparadas á GTA4!!!! Saints row 2 também tem um esquema de gangues que é o ponto alto da série, você dirigi com mais 2 (só consegui liberar 2 comparsas, mas tenho certeza que deve liberar no minimo uns 3), esses comparsas da sua gangue, ficam te ajudando o tempo todo e o melhor, caso morram voce tem 30 segundos pra chegar neles e ressucita-los, portanto não é necessário ficar se preocupando com eles!!!! O jogo rola com voce dominando pouco a pouco a cidade, digamos que dominando bairros e o bairro dominado ponhe alguns membros de sua gangue para ficar fazendo digamos a proteção do local!!!! O que é muito bom, pois caso a policia te persiga ou esteja tretando com inimigos nesse bairro, imediatamente virão reforços para te ajudar isso se eles não vierem a pé mesmo[karrepio][karrepio]!!!!
Cara eu acredito que você vai gostar desse jogo!!!! Mas como eu não sei o que você não gostou do GTA4, fico meio sem paremetros pra te indicar ou não o jogo!!!! Abraços!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
anti-ista;3665933 disse:
Saints Row sem bug não é Saints Row.

Achei o jogo bem divertido, não tem a sensação de cidade viva de GTA 4 (acho que o unico jogo que passa sensação além de GTA é Assassins Creed), mas o clima e as missões tornam o jogo em uma versão bem escrachada (no bom sentido) do jogo da Rockstar, por isso é uma experiencia muito válida (jogar fezes nas casas alheias e com comentários é o mlehor :-D).

Um ponto que o SR 2 vence seu concorrente (além das radios já mencionadas) é a customização, já na criação você percebe que o jogo trabalha em cima de fornecer opções para você customizar e isso é muito legal (ainda mais considerando que os modelos são bem feitos). O que achei ruim foi o tearing, mas o jogo tem a opção de ativar o v-sync (que aliás já vem ativada para as partes do carro, mostrando que o problema foi percebido pelos produtores) e não percebi queda significativa de framerate portanto é algo contornável.

Eu dou uma nota 8 (não é um AAA, mas diverte bem) e acho que as resenhas vão ficar nessa faixa.

put* cara esqueci do mais importante do jogo!!! A CUSTOMIZAçÃO!!! TUDO é customização, desde o seu boneco, os bonecos da gangue, que carros irão usa-los quando estiverem nas ruas, o fato de na base da gangue voce ter um heliporto particular!!!! Podesse customizar até o jeito que o seu boneco anda!!!!:eek::eek: E até mesmo você pode pegar as músicas do jogo (isso na loja de cds que tem no jogo) e criar a sua playlist, portanto coloque somente as musicas que você gosta e pronto temos uma rádio 1 trilhão de vezes melhor que GTA4!!!! Ah, também customizar como os aliados te cumprimentam, parece algo idiota, mas ver a sua gangue na rua te vendam e fazendo um jesto bem parecido com uma masturbação é muito hilário!!!![karrepio][karrepio][kgay][kgay]
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
billrivas;3665793 disse:
pegarei... sou fã do primeiro. SR tem seu valor!

Se você gostou do primeiro!!!! Tem obrigação de comprar o segundo!!!!!!!!!:kongpositivo::kongpositivo:
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
neil young;3665866 disse:
Gostei das radios do GTA4, sou normal?:lol

neil young!!!! A única rádio que eu ouvia no GTA4 era a VIBE!!!!!! As outras eu achava bem fraquinhas!!!!!!!!!! A VIBE até que tinha um repertório interessante, lógico que é só minha opiniãol!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
felipe.parreira;3666039 disse:
Parece estar bem divertido, bom review!Alguem sabe quando sai a versão PC?

Pensei que só fosse sair pra x360 e ps3!!!! Mas então, se for sair pra PC espera mais 1 semana que tenho certeza que sai!!!! Afinal o lançamento oficial dele é só na semana que vem!!!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
raelferreira;3666086 disse:
em relação ao SR1, vc gostou + desse ou não?

Com certeza Saints ROw 2 é uma evolução na série!!!!!!!!!!! Com certeza Saints Row 2 é bem melhor!!!! Coloquei os defeitos do jogo no review, justamente para o pessoal não criar falsas espectativas!!!! Mas se você gostou do 1 tem obrigação de comprar o 2!!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
dinodino;3666058 disse:
posta umas ss :D

Eu pensei em colocar algumas fotos, mas aqui no trampo é osso fazer isso!!!! Vou ficar devendo fotos!!!! mas se você puder colocar as fotos eu realmente agradeceria!!!!:D:D:D Abraços!!!
 

seshosama

Habitué da casa
Mensagens
1.918
Reações
0
Pontos
76
Ja fechei e achei muito foda,tem la seus bugzinhos mas vale muito a pena o jogo,a unica coisa realmente horrivel é atirar enquando dirige..pqp quase impossivel.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Vou esperar pra jogar no PC, apesar que se ja ta bugado no x360, no pc entao...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
seshosama;3666235 disse:
Ja fechei e achei muito foda,tem la seus bugzinhos mas vale muito a pena o jogo,a unica coisa realmente horrivel é atirar enquando dirige..pqp quase impossivel.

Concordo!!!!!Se eu pego o cara que planejou esse esquema de controle eu juro que mato!!!!!:-D:-D:-D:-D
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Id;3666273 disse:
Vou esperar pra jogar no PC, apesar que se ja ta bugado no x360, no pc entao...

Sabe o que é estranho, Que esses bugs apesar de serem bem visiveis, são divertidos!!!! é sério, não é nada que atrapalhe a experiência do jogo, na verdade chega até á dar um charme pra ele!!!!! Sei que é estranho, mas é isso!!!! Ontem mesmo estava fugindo dos paparazzi e eis que aparece uma kombi na minha frente, que por sorte eu consegui desviar, mas que pegou em cheio os paparazzi!!!! Sei que não tem graça eu falando, mas juro que me caguei de tanto rir ao ver os paparazzi caindo da ponte, devido á batida na kombi fantasma!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

.Hack // G.U.

Ser evoluído
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
26
Tudo bem, não esperava nada de bom desse jogo, e se a ambientação de GTA4 é melhor, fico imaginando como deve ser a do Saint's Row 2, eu que ja acho GTA4 fraco de pessoas e carros na rua, várias coisas acontecendo, Saint's Row 2 deve ser uma !@#$%&¨*, sorte que nunca perdi meu tempo esperando algo de bom disso aí...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
.Hack // G.U.;3666353 disse:
Tudo bem, não esperava nada de bom desse jogo, e se a ambientação de GTA4 é melhor, fico imaginando como deve ser a do Saint's Row 2, eu que ja acho GTA4 fraco de pessoas e carros na rua, várias coisas acontecendo, Saint's Row 2 deve ser uma !@#$%&¨*, sorte que nunca perdi meu tempo esperando algo de bom disso aí...

Nossa cara, eu acho a ambientação de GTA4 ótima e pra ser sincero a mais próxima do real que eu já vi!!!!! Respeito sua opinião e se GTA4 não te agradou não te indicarei este jogo não!!! Mas pelo o que parece você não curte o estilo de jogo Sandbox que é o que define o GTA e o Saints Row, mas beleza, conheço uma quantidade considerável de pessoas que detestam esse estilo de jogo!!!! Mas para quem curte esse estilo eu indico Saints Row 2, que tem uma temática menos séria do que a de GTA4 e pende mais pro lado da zoeira!!!!Abraços!!!!
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
[momento_Pasquale]

Chucky, se você coloca a vírgula entre "review" e "meia boca", a impressão que você passa no título do seu tópico é a de que o Saints Row 2 é meia boca. Mas pelo que você disse, no tópico, o jogo não é meia boca, não é mesmo?

[/momento_Pasquale]

-zero (eu tô muito mala hoje, eu não sei por quê)
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
zeroWING;3666420 disse:
[momento_Pasquale]

Chucky, se você coloca a vírgula entre "review" e "meia boca", a impressão que você passa no título do seu tópico é a de que o Saints Row 2 é meia boca. Mas pelo que você disse, no tópico, o jogo não é meia boca, não é mesmo?

[/momento_Pasquale]

-zero (eu tô muito mala hoje, eu não sei por quê)

TEm razão, caro professor Pasquale!!!!:-D:-D:-D:-D Não tinha visto isso!!!! VOu tentar arrumar!!!!

Aproveitando, como que eu faço pra mudar o titulo do tópico???? Só consigo mudar o conteúdo do tópico, mas o maldito do título eu não consigo mudar!!!! Que m****!!!!
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
cara...esse tipo de jogo, pelo menos pra mim, o que mais importa é a diversão que o jogo oferece, e pelo que vc postou, o jogo cumpre muito bem esse papel.

Agora vou esperar e ver se sai pra pc...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Rudash;3666639 disse:
cara...esse tipo de jogo, pelo menos pra mim, o que mais importa é a diversão que o jogo oferece, e pelo que vc postou, o jogo cumpre muito bem esse papel.

Agora vou esperar e ver se sai pra pc...

Vai por mim, diversão é o que mais tem!!!! Abraços!!!!
 

.Hack // G.U.

Ser evoluído
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
26
Chuck_Norris;3666380 disse:
Nossa cara, eu acho a ambientação de GTA4 ótima e pra ser sincero a mais próxima do real que eu já vi!!!!! Respeito sua opinião e se GTA4 não te agradou não te indicarei este jogo não!!! Mas pelo o que parece você não curte o estilo de jogo Sandbox que é o que define o GTA e o Saints Row, mas beleza, conheço uma quantidade considerável de pessoas que detestam esse estilo de jogo!!!! Mas para quem curte esse estilo eu indico Saints Row 2, que tem uma temática menos séria do que a de GTA4 e pende mais pro lado da zoeira!!!!Abraços!!!!

Não é isso, eu gosto de GTA, e tenho o 1, 2 e o 3 aqui, mas eu preferia um GTA4 com gráficos inferiores, e mais carros e pessoas andando pela rua, e também mais itens espalhados pelo mapa, com gráficos inferiores também teria menos loadings, acho ridiculo essa mania de todo mundo querer gráficos realistas, não é porque estamos na nova geração, e os consoles podem fazer coisas gráficos mais realistas, que precisa usar isso, veja só o exemplo do No More Heroes, o hardware do Wii é inferior, mais rodou No More Heroes sem problemas, tinha um nivel razoavel de pessoas e carros na tela, sem falar no mapa que era gigantesco, GTA4 pra mim é nota 8/10, porque deixou muito a desejar, quiseram melhorar os gráficos e manter um bom número de carros e pessoas nas ruas, e esqueceram de dar mais dinamica e conteúdo ao jogo...
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
.Hack // G.U.;3666660 disse:
Não é isso, eu gosto de GTA, e tenho o 1, 2 e o 3 aqui, mas eu preferia um GTA4 com gráficos inferiores, e mais carros e pessoas andando pela rua,

Não entendi sua critica. GTA 4 é abarrotado de pessoas e carros na pista, o centro tem um transito que chega a ser até irritante durante algumas horas do dia.

Tanto é que o ponto mais elogiado de GTA 4 não foram os gráficos em si (em muitos casos os modelos de SR 2 são até melhores) e sim a grande imersão proporcionado pelo jogo.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
.Hack // G.U.;3666660 disse:
Não é isso, eu gosto de GTA, e tenho o 1, 2 e o 3 aqui, mas eu preferia um GTA4 com gráficos inferiores, e mais carros e pessoas andando pela rua, e também mais itens espalhados pelo mapa, com gráficos inferiores também teria menos loadings, acho ridiculo essa mania de todo mundo querer gráficos realistas, não é porque estamos na nova geração, e os consoles podem fazer coisas gráficos mais realistas, que precisa usar isso, veja só o exemplo do No More Heroes, o hardware do Wii é inferior, mais rodou No More Heroes sem problemas, tinha um nivel razoavel de pessoas e carros na tela, sem falar no mapa que era gigantesco, GTA4 pra mim é nota 8/10, porque deixou muito a desejar, quiseram melhorar os gráficos e manter um bom número de carros e pessoas nas ruas, e esqueceram de dar mais dinamica e conteúdo ao jogo...

Nossa cara, pior que pensando bem, você tem toda razão!!!!! Já pensou em um novo GTA com os gráficos do San Andreas, beleza, não são gráficos belos pros padrões de hoje, mas a quantidade de coisas, seria o bicho, daria pra colocar crianças (nunca vi criança em GTA), gatos , cachorros, tipo um leque imenso de opções!!!!! Daria pra fazer literalmente uma cidade virtual!!!! Nossa velho, agora entendo a sua revolta!!!! Você ta coberto de razão!!! Mas infelizmente as empresas estão seguindo a lógica de gráficos em alta definição e deixando esse pensamento de lado!!!!! Quem sabe na próxima geração!!!!! Abraços!!!!!
 
Topo Fundo