O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Kirby's Epic Yarn !!!!!!!

andre-md

Novato
Mensagens
49
Reações
0
Pontos
6
Alguém pode me responder essa duvida? Etou baixando o Kirby e gostaria de saber se a ISO para rodar ele é a mesma do Metroid Other-M...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tem que pegar joias do chefe até chegar na marquinha final (na barrinha superior). Pegando ela você destrava uma fase, e passando dessa, libera a outra.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Ah
aquele dragão tetudo
me deu altas tetadas nem peguei tdo
vo fazer isso
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Vacilo levar pirocada do dragão. Tem que ganhar ouro quando se tem essa facilidade toda.

E o Raddy não descobriu nenhum uso pros 100%? Pegamos isso a toa mesmo? Não dá nem pra destravar o Sonic?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pelo jeito não tem nada não. Tentei ver se tinha algo obscuro com aqueles sinos, mas parece que é só enfeite. Uma pena, pensei que em um deles estaria escondido um Weepinbell e o Kirby teria que lutar contra ele.
 


Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Weepinbell só no Sonic Colors. Confirmado já, zera o jogo com o Sonic, destrava o Pikachu, pega exatamente 4 esmeraldas com ele e termina a fase da floresta. Dica aí pra quem pretende jogar o Sonic Colors, pode tentar que é garantido. Se não funcionar na primeira vez, eventualmente vai.

Aqueles sinos fiquei tocando um tempo, também. Não deu em nada. Mas cada um produz uma nota musical diferente. Quem sabe tocando alguma música ali... O maestro que descobrir, vai ganhar um brinde.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Não adianta só não levar pirocada dele, tem que pirocar ele com as próprias bolas de fogo dele.
No mais a landmaster seria roubada, tu fica balançando o wii mote com o player2 e explode tudo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Este jogo sofreu uma grande "pirocalização", graças a imagem do sirguigui. Nem olho mais pro Kirby com os mesmos jogos. Ainda mais que eu lembrei do Kirby Super Star, quando ele parecia beijar a boca do parceiro. Essa bola rosa gosta de sacanagem.
 

xitinhuS

Habitué da casa
Mensagens
774
Reações
4
Pontos
89
Caramba! Eu nem li o tópico todo, mas vocês só tão falando da p*roca do Kirby, da pirocalização do Kirby, de levar pirocada do Kirby, de o Kirby ser o homem da relação porque tem a maior p*roca, de passar o pirocão nos bichos...

Porra, pessoal! [kong]
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
O arlindão bota a culpa toda em mim, ai fica foda.
Vo pirocar vcs todos agora.
 

mso2000

Habitué da casa
Mensagens
729
Reações
19
Pontos
79
xitinhuS;7046129 disse:
Caramba! Eu nem li o tópico todo, mas vocês só tão falando da p*roca do Kirby, da pirocalização do Kirby, de levar pirocada do Kirby, de o Kirby ser o homem da relação porque tem a maior p*roca, de passar o pirocão nos bichos...

Porra, pessoal! [kong]

A falta de mulher deve provocar isso...
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Caramba! Eu nem li o tópico todo, mas vocês só tão falando da p*roca do Kirby, da pirocalização do Kirby, de levar pirocada do Kirby, de o Kirby ser o homem da relação porque tem a maior p*roca, de passar o pirocão nos bichos...

Porra, pessoal! [kong]

Falta de humor também é foda.
Deixe os meninos brincar...

Engraçado que não vejo reclamações sobre os posts de "como rodo", "onde baixa", "mande MP", "Como manter meu ratio do NT"...
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Calma tem para todo mundo, tem dildo para a sony, tem pirocão o kirby pra nintendo, microsoft tem soltar a franga. Tem v**dαgeм pra todo mundo.
 

xitinhuS

Habitué da casa
Mensagens
774
Reações
4
Pontos
89
macfly2500;7047608 disse:
Falta de humor também é foda.
Deixe os meninos brincar...

Engraçado que não vejo reclamações sobre os posts de "como rodo", "onde baixa", "mande MP", "Como manter meu ratio do NT"...
Foi uma brincadeira...
Mas podemos falar de pirocão, se for te deixar mais feliz.

Porra, macfly! [kong]
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Apenas falar de pirocão não me deixa feliz.
Isso é coisa de Arlindo freqüentador assíduo de disk-sexo e coisas do tipo...

Eu gosto de ver ao vivo.. ai como dói...
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Noto que muita gente está ofendida pois está com inveja do pirocão do Kirby. Peguei 100% dos colecionáveis e com isso espero ficar bem-dotado como o herói do jogo. Notei até que as mulheres andam olhando bastante pra mim, esses tempos. Epic Yarn é um afrodisíaco natural.
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
mso2000;7032333 disse:
Jogo bonito, e só...

óbvio que a Nintendo tentou criar sua própria versão de LittleBigPlanet, mas que pra mim foi um FAIL total.
Nuclear_Facepalm_Poster_by_Nianden.jpg
 

Caosso

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Eu queria muito jogar esse jogo...mas não acho em nenhum lugar...
Alguém poderia me informar onde baixar? (sem torrents plz)
Obrigado
 

goulgs2

Veterano
Mensagens
1.209
Reações
103
Pontos
144
Tenso.

Meu HD simplismente se recusa a rodar esse jogo.

Versão JAP: Seleciono o jogo do loader, tranca. Cfg e gx testados, dá na mesma.
Versão NTSC: Mesma coisa.

Aparentemente é só no meu HD isso (S2 portable, da Samsung), pois a mesma iso funciona perfeitamente em outro HD/penrdive.

Porra, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

HD do capeta, só pode. Outros jogos rodam perfeitamente.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Erro fudido, esse. Tenta repassar a ISO pro HD. Quem sabe deu algum erro da primeira vez. Esses HDs da Samsung já não tinham sido ajeitados e tal?
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
goulgs2;7056774 disse:
Tenso.

Meu HD simplismente se recusa a rodar esse jogo.

Versão JAP: Seleciono o jogo do loader, tranca. Cfg e gx testados, dá na mesma.
Versão NTSC: Mesma coisa.

Aparentemente é só no meu HD isso (S2 portable, da Samsung), pois a mesma iso funciona perfeitamente em outro HD/penrdive.

Porra, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

HD do capeta, só pode. Outros jogos rodam perfeitamente.


Tá formatado em que?
O meu (mesmo modelo) não roda alguns jogos na partição em NTFS, só na partição em WBFS (não me pergunte o motivo)...

Por causa disso tenho 2 partições aqui pro Wii...:lol
 

goulgs2

Veterano
Mensagens
1.209
Reações
103
Pontos
144
Arlindo Orlando;7056861 disse:
Erro fudido, esse. Tenta repassar a ISO pro HD. Quem sabe deu algum erro da primeira vez. Esses HDs da Samsung já não tinham sido ajeitados e tal?

Não tenho a iso no PC, emprestei o HD pra um amigo meu e ele passou o jogo direto. Mas acho difícil que tivesse dado algum erro com ambas as versões [kdesconfia]

As duas isos rodam perfeitamente no wii dele. Agora, é só eu colocar o meu HD, com exatamente a mesma iso, que trava na hora de selecionar. Mesmo wii, mesmo loader, mesma iso. Só muda o HD.

Agora que lembrei, devo ter o jogo baixado até uns 80%. Vou terminar e testar com essa iso também.


Diegoafv;7057115 disse:
Tá formatado em que?
O meu (mesmo modelo) não roda alguns jogos na partição em NTFS, só na partição em WBFS (não me pergunte o motivo)...

Por causa disso tenho 2 partições aqui pro Wii...:lol

WBFS.

Nunca, em momento algum, tive problema de "incompatibilidade" com algum jogo. Exceto quando o problema era na iso.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Pois é, cara. Dá esse teste com a ISO que estás baixando. Tem muito erro aleatório envolvendo equipamentos eletrônicos. Bem maluco esse teu problema, o único procedimento lógico que se pensa é problema na passagem da ISO.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.427
Reações
22.048
Pontos
1.109
Vou tentar fazer minha irmã gastar money nesse jogo. :lol

Sabem se uma criança de 10 anos conseguiria zerar esse game? Ela gosta bastante de Kirby mas é uma aberração jogando[kong]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Posso te dizer que ela consegue passar de umas fases tranquilamente, mas de alguns chefes fica complicado. Tem um ou outro que são meio apelões pra uma criança.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Já que nunca morre, dá pra zerar. Só não vai dar pra criança pegar 100% das coisas. Entretanto, algumas coisas realmente podem fazer ela falhar bastante, o que não impede de zerar, mas pode causar frustração.
 

goulgs2

Veterano
Mensagens
1.209
Reações
103
Pontos
144
Então, até tinha me esquecido desse tópico.

Só para constar, baixei novamete a versão NTSC, passei pro HD, fui testar e... mesmo erro.

Sacanagem desse HD. Funciona todos os jogos perfeitamente. Porra, não funcionar justo do kirby?
Fica o desabafo.

Fui ver o meu pendrive de 4gb e ele tem 3.43, uns 100mb a menos que o necessário. Realmente não querem que eu jogue esse jogo.

Vou ver se pego emprestado, sei lá.
 
Topo Fundo