O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Kirby's Epic Yarn !!!!!!!

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
PkdorBR;7023444 disse:
Não tá mudando o idioma aqui nao. Baixei a versão jap sem patch pq o pessoal falou que dava pra colocar menus em inglês, mas tá tudinho em jap. :(

Se usam o configurable usb loder.
Vá na pasta dele dentro do seu cartão, joga o MAIN dol que vem no patch nessa pasta e renomeia ele para RK5J.dol é o código do jogo e uma das formas de deixar o jogo intacto.

Ai dentro do configurable usb loader, vá em ALT DOL e escolha carregar do SD, Salva com o 2, quando apertar o "A" ele vai ler o patch e vou lá.

Pode fazer isso para todos jogos que usam pachs desse tipo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Põe trabalho nisso, a maioria dos minigames é chato demais. E tem uns que são bem difíceis sim.

Terminei o jogo com cerca de 80%, só falta Stuff (to com 80%) e Fabric (50%).
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Raddy;7025128 disse:
Põe trabalho nisso, a maioria dos minigames é chato demais. E tem uns que são bem difíceis sim.

Terminei o jogo com cerca de 80%, só falta Stuff (to com 80%) e Fabric (50%).

PAdrão nintendo, zerar tu zera, hardcorizar o baguio...vamo lá manjador, vamo sofrer um pouco.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Raddy;7025128 disse:
Põe trabalho nisso, a maioria dos minigames é chato demais. E tem uns que são bem difíceis sim.

Terminei o jogo com cerca de 80%, só falta Stuff (to com 80%) e Fabric (50%).

Tá com a versão japonesa ou americana? Se for japonesa, tem algum galho com idioma ou bug? Dá pra fechar o jogo tranquilo?
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Japa. Dá nada não, pode jogar de boa.

--

Tá com 90 no Metacritic, 2ª maior nota de Wii do site, por enquanto (atrás de SMG2).
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Raddy;7025226 disse:
Japa. Dá nada não, pode jogar de boa.

--

Tá com 90 no Metacritic, 2ª maior nota de Wii do site, por enquanto (atrás de SMG2).

Obrigado pela informação, acho que nem vale catar a americana, então. Ninguém se pronunciou de alguma diferença, mesmo. Dublagem japonesa valendo, pra economizar grana, fizeram uma única dubladora imitar as vozes dos personagens. Acho que foi até proposital, pra parecer tipo um adulto contando uma historinha pras crianças. Acabei me amarrando na dublagem. Queria saber se a americana saiu igual, também.

Tem mais alguns jogos acima ou igual ao Kirby, no Metacritic. Também tem o SMG1, Twilight Princess, Smash Brawl, Resident Evil 4 e mais alguns outros. Não lembro todos, mas confere lá, pesquisando por todos os jogos do Wii, não só os recentes.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.844
Reações
25.406
Pontos
1.139
Jogando a versão americana aqui...
Pode não ser um jogo com mto,mas tem um charme.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764
Pra quem quiser comparar a dublagem, procure o review do jogo no gametrailers. Lá mostra a voz do DUBLADOR, sim, é um homem que dubla a versão americana, já na japonesa, é uma mulher.
A dublagem americana ficou agradável, mas continuo com a japonesa pra evitar a fadiga.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
M.Hunter;7025697 disse:
Pra quem quiser comparar a dublagem, procure o review do jogo no gametrailers. Lá mostra a voz do DUBLADOR, sim, é um homem que dubla a versão americana, já na japonesa, é uma mulher.
A dublagem americana ficou agradável, mas continuo com a japonesa pra evitar a fadiga.

Hum... Sei lá, tenho a impressão que uma mulher seria melhor, mas pelo estilo "sensível" do Kirby. Mas se for só essa a diferença, tanto faz. O jogador fica com a versão que baixou primeiro, mesmo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
subzirow;7026783 disse:
Para quem fechou... quantas fases tem ?

São 6 mundos "normais", mais o Dream Land (mundo final), sem contar o "mundo" onde fica a casa do Kirby, esqueci o nome.

Não lembro direito quantas fases há, mas creio que são 4 antes do chefe + a fase do chefe + 2 após o chefe = 7 por mundo = 7x7 = 49. Depois eu conto lá e confirmo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Mundo do gelo é tristeza. Odeio escorregar. Vou meditar pra costruir paciência e volto lá. Faz falta o Kirby flutuar, o paraquedas é lento. Pobre Kirby que não infla.
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Raddy;7026795 disse:
São 6 mundos "normais", mais o Dream Land (mundo final), sem contar o "mundo" onde fica a casa do Kirby, esqueci o nome.

Não lembro direito quantas fases há, mas creio que são 4 antes do chefe + a fase do chefe + 2 após o chefe = 7 por mundo = 7x7 = 49. Depois eu conto lá e confirmo.

Uma quantidade boa de fases para jogos desse estilo. Valeu.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Arlindo Orlando;7026815 disse:
Mundo do gelo é tristeza. Odeio escorregar. Vou meditar pra costruir paciência e volto lá. Faz falta o Kirby flutuar, o paraquedas é lento. Pobre Kirby que não infla.
Fã de ice climber, poupe essa falácia, ice climber owna e escorrega bagaraio, tu adorou o game inteiro...
HA!
NO mais que achou do game?
 

Solid Arcanjo

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
72
Para os tetas que queriam ver como o esse novo Kirby funciona no Dophin, postei um videozinho no youtube, como ficou a emulaçao..tá lá na seçao PC - Dolphin.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Robercletzon;7027309 disse:
Fã de ice climber, poupe essa falácia, ice climber owna e escorrega bagaraio, tu adorou o game inteiro...
HA!
NO mais que achou do game?

Pra ver como que é, uma das habilidades dos Ice Climbers é justamente a de não escorregar, por causa da bota deles. Pelo menos, no Smash. Faz um bom tempo que não jogo o jogo deles, lembro que a dificuldade era pra pular, nem sei se escorregava lá.

O jogo do Kirby é bem legal, impede que a facilidade traga tédio porque é criativo, com transformações e mecânicas que vão além do combate, que nem acontecia em muitos dos jogos anteriores. Nem por isso, descaracterizou o personagem, é o mesmo Kirby que conhecemos, mas em uma situação diferente, bem elaborada e convincente. Os inimigos e estilo de jogo estão todos lá, mas com toques particulares que adicionam variedade. pra não ser um jogo idêntico aos anteriores. Só o que mata é o exagero de repetição em uns minigames aí, propostos por certos personagens que você encontra.

Se já jogaste o Canvas Curse do Kirby, podes ter melhor idéia do que acontece. É similar, aconteceu algo com o Kirby que deixou ele diferente, e agora ele tem que encarar os desafios dessa nova forma, mudando a jogabilidade, mas sem se distanciar do que já estamos acostumados.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Esse jogo é coisa gênio pqp,
o que é sonic 4 perto de uma obra de arte dessas ô loco.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
sirguigui;7031888 disse:
Esse jogo é coisa gênio pqp,
o que é sonic 4 perto de uma obra de arte dessas ô loco.

Amém.

Mas tão miguelando as transformações, agora. Tem um bom número de fases que elas nem aparecem. Cadê meu Kirby transmorfo? [kong]
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Sem spoiler ae que eu só passei da 1a fase
qro jogar o coop dessa maravilha ainda, deve ser rox d+
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.684
Reações
1.603
Pontos
904
Pra q transformações quando temos uma Kirby castlevania quase todo o tempo [coolface]
 

mso2000

Habitué da casa
Mensagens
729
Reações
19
Pontos
79
Jogo bonito, e só...

Dificuldade zero e rapidamente entediante, sem contar que foi óbvio que a Nintendo tentou criar sua própria versão de LittleBigPlanet, mas que pra mim foi um FAIL total.

Esse jogo não chega perto dos Kirbys de NES/SNES... uma pena. Esperava muito mais desse jogo...
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
mso2000;7032333 disse:
Jogo bonito, e só...

Dificuldade zero e rapidamente entediante, sem contar que foi óbvio que a Nintendo tentou criar sua própria versão de LittleBigPlanet, mas que pra mim foi um FAIL total.

Esse jogo não chega perto dos Kirbys de NES/SNES... uma pena. Esperava muito mais desse jogo...
Mas também né, você entrou no jogo esperando isso
1G59.jpg
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Cadê fanart do Kirby castlevania? Ficou parecido, mesmo. O chicote/pirocão e explorar as fases.

Li na Gamespot que o co-op é legal, mas sei não. Testei rápido com meu irmão pequeno, ele não joga bem, mas vi que, pelo menos em uma transformação, tu ganhas habilidades novas e o controle é simultâneo entre os dois jogadores, cada qual com sua habilidade. Só que eu jogo bem melhor que meu irmão, e ele ficou sobrando na fase. Talvez seja que nem o New Mario, se os jogadores não tiverem habilidades parecidas, alguém vai sobrar.
 

xitinhuS

Habitué da casa
Mensagens
774
Reações
4
Pontos
89
O Kirby não se transforma como nos outros jogos, porque esse jogo não era pra ser do Kirby...
Era pra ser Fluff...
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Fluff é um Bronto Burt sem asas... azul de depressão. A coroa que combina com a tristeza dos reis. De posição alta na sociedade, mas sem asas para sair do chão. Kirby feito de linha, tece longe a depressão.

E o Kirby se transforma... robô, disco voador, Kratos, dentre outros.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
O jogo realmente não oferece o sistema de morrer, é diferente pois tu precisa evitar ser noob de outra forma, ou tu não avança no jogo/completa ele.

As transformações do jogo, e a troca de jogabilidade se mantém bem divertidas, uma proposta bem diferente, me lembra bastante Yoshi Island, mas muiiiito mais fácil, bom kirby sempre foi fácil e focado na exploração pelo que joguei esses tempos no SNES e N64.

Para quem tá acostumado com a facilidade que é essa geração, com autosaves automaticos e duzias de save point/auto saves, tá tão facil quanto, ou com os famosos combos padrões que quebram qualquer inteligencia artificial em jogos "Hacky Slash" ou mesmo 'FPS" com armas apelonas.

Bem semelhante mesmo ao New Super Mario bros, tu pode carregar o personagem (e o legal é que nem precisa pegar ele no colo, ele sobe naturalmente como se tu tivessem em cima de um objeto móvel, pois até os inimigos não tem aura de poder que te dá dano só de tocar nele, ou ele aperta o A e te segue.

NO mais Zerei com tranquilidade, ainda não peguei 100% pois tem coisa bagaraio para pegar e bem escondidas.

O kirby se transforma mas sem precisar absorver personagens, acho isso uma forma bem mais linear que facilita a progredir no jogo (sem precisar ficar voltanto e pegando power up), tu aperta dois para frente e ele vira um carrinho para aumentar velocidade, ou pula duas vezes e ele vira um guarda chuva, as transformações especificas são como as do Donkey Kong 2, tu incorpora mesmo o tal objeto, que era um rambi/enguarde até passar a parte X. Para quem curtiu esse sistema e sabe que as fases ficam muito mais planejadas para usar as habilidades da transformação do que simplesmente jogar "power ups" a esmo vai curtir.

E o Kirby se transforma... robô, disco voador, Kratos, dentre outros.
Pior que a transformação em Robo que solta raios me lembra aquele ataque brokengame do kratos de trovão pra todo lado gritando "i am god of war" e rodando em volta de si mesmo, dava para fazer várias vezes e deixava as batalhas um tanto quanto patéticas, menos que o combo padrão emendado no alto com o spin atack de 30 hits.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Kratos de trovão era gente fina. O cara é o deus da guerra, tem que botar pra fuder na Grécia, mesmo.

[+spoiler se sirguigui ler acaba o jogo] Assim como o Kirby golfinho domina as águas teciduais. Melhor até que o Engarde. Só não gostei da enguia de linha. Quando é que esses japoneses vão parar de enguiar os jogos? Não posso mais nadar sossegado?
 
Topo Fundo