O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[saiu] new super mario bros wii ntsc

Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Criei esse tópico porque o outro já tá muito cheio de informação e com mais de 20 páginas, caso a moderação queira pode apagar esse e continuar com o outro, ou caso os user mesmo queiram, deixem esse tópico cair e continuem postando no outro...

Saiu a versão 4,33 gigas apenas, será que demora pra sair a de 375 megas???

Quem pegar o jogo posta aí como fez pra funcionar e se funciona via Disc Channel mesmo!!!
 

Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Ahhh, quem jogar poste também se está travando em um determinado tempo, assim como aconteceu na primeira versão PAL..
 

Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
O original sem dúvidas, meu dinheiro pra ele já está reservado. Mesmo assim não consigo esperar, tenho que baixar esse pra ir jogando!!! ahahuauhau
 


Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Pena que eles só colocaram o de 4,33g
que raiva, porque não colocam o outro primeiro?????
 

Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Você tá falando sério???
Porque alguém prefereria comprar uma versão 10 vezes maior se no final, é exatamente o mesmo jogo???? Não entendi... (só se foi ironia e eu não percebi auhauhauh)
 

Pajoneis

Ser evoluído
Mensagens
183
Reações
1
Pontos
49
Sonicão;5506076 disse:
Você tá falando sério???
Porque alguém prefereria comprar uma versão 10 vezes maior se no final, é exatamente o mesmo jogo???? Não entendi... (só se foi ironia e eu não percebi auhauhauh)

É pq corre o risco do cara que fez o Scrubbed fazer alguma coisa errada. Ae preferem a versão "não mexida".

Se aqui no Brasil 10MB já está barato, imagina lá.
 

Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Será que vai demorar muito pra sair o scrubbed então??
Se for vou baixar essa mesmo...
Ninguém baixou ainda pra falar se roda pelo Disc Channel e não trava como na primeira PAL?
 

Pajoneis

Ser evoluído
Mensagens
183
Reações
1
Pontos
49
Será que vai demorar muito pra sair o scrubbed então??
Se for vou baixar essa mesmo...
Ninguém baixou ainda pra falar se roda pelo Disc Channel e não trava como na primeira PAL?

Com certeza até amanhã (se não sair até hoje de noite) já tem um Scrubbed, assim que essa versão de 4GB for disseminada, a versão Scrubbed é lançada por alguem.

Eu só não baixo essa versão pq a versão PAL está rodando bem com o USB Loader GX.
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
To baixando já essa porcaria... rezando pra que funcione no meu sem chuncho nenhum!
 

Cavalelero Jedi

Habitué da casa
Mensagens
569
Reações
46
Pontos
99
Estou comprando, chega em 4 e meia. Passarei para uma midia para fazer o teste e falo pra vc´s. Farei esse imenso esforço.

Abraços!!!
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Ae se alguem conseguir rodar pelo disc channel da um toque pls...

abraços
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
Cavalelero Jedi;5506515 disse:
Estou comprando, chega em 4 e meia. Passarei para uma midia para fazer o teste e falo pra vc´s. Farei esse imenso esforço.

Abraços!!!

na hora que acabar posta ai como foi a experiencia brother:D
 

Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Tão dizendo que não funciona via Disc Channel e que trava depois de alguns minutos....
Afffff, que m****, queria apenas rodar normal pelo Disc Channel, não quero fazer 200 gambiarras pra fazer o jogo rodar...
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Exatamente! Não quero fazer gambiarra no meu Wii...

Pelo jeito esse vou ter que comprar mesmo! Eiita... Mas como sou teimoso, vou terminar de baixar e gravar no RW pra ver.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.793
Reações
9.028
Pontos
1.209
mas sera que o original funciona sem ter que atualizar o Wii ao firmware 4.2?
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Snake-Eyes;5506862 disse:
mas sera que o original funciona sem ter que atualizar o Wii ao firmware 4.2?

Acho que não. Ainda vou testar assim, mas dizem que não tá funfando! :kong_zonzo:
 

Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
lá na ntorresmo me falaram que rodaram sem fazer gambiarra, mas trava depois de um tempo, assim como no PAL
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
então provavelmente vão lançar a versão com aquela correção e vai rodar de boa(tomara que sim, e rápido)
 
Topo Fundo