O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu o filme mais esperado do ano!

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Isso ai hlere da OS, saiu POSTAL, filme baseado no jogo, dirigido pelo brilhante diretor Uwe Boll, conhecido pelas suas varias obras primas.
A venda nas melhores "lojas".
postal_movie_poster.jpg


o MESTRE:
uwe.jpg





Sim, sou sadomasoquista e to baixando esse troço, desejem boa sorte =D
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
O animal ainda assina o filme ehoaehoueahoaeoaehouaeouaeh. É pedir pra ngm ir mesmo. Agora a pergunta que não quer calar: Como esse cara conseguiu tantos direitos autorais de filmes de games? Tudo quanto é filme de game essa besta está envolvida.
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
lembro que esse direto disse que seu novo filme ia derrubar indiana jones 4 no fim de semana de estreia nunca verei um filme desse diretor.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
rsrs, acho engraçado ele chamar os críticos e jornalistas para a porrada...
Desafios de boxe de verdade... mais engraçado ainda são os caras aceitarem. Torço para que um dia ele enfrente um bom de briga :D
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.354
Reações
14.718
Pontos
1.394
Falem o que quiser, mas esse parece que rende umas boas risadas.
Aliás, todos dele rendem risadas, mas esse tem a intenção de render risadas pelo menos
.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Verei no cinema ...
Somente no cinema ...

Se sair no cinema ...
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Guastinha;3505357 disse:
Verei no cinema ...
Somente no cinema ...

Se sair no cinema ...

Como não desejo o mal às pessoas (mesmo as que merecem :-D) você vai se safar :eek: dessa vez, pois eu acho muitissimo pouco provável esse filme chegar nos cines daqui do Brasil.:rox
 

Zweist

Ser evoluído
Mensagens
1.121
Reações
4
Pontos
31
Os trailers que vi eram bons. Engraçados e ofencivos, o que se esperaria de algo baseado em Postal. Vou fazer companhia e baixar essa coisa. O maximo que posso perder é tempo, trafego de banda e uns neuronios.
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Sei lá... Eu e meu pai vimos aquela primeira cena do filme no YouTube e achamos muito engraçado. Só espero que o resto do filme seja tão engraçado quanto.

Mas de todo modo, sempre fico com medo desses filmes... Poxa, logo o jogo Postal que era moh legal, esperam que não façam m**** denovo... :D
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Acabei de "comprar". Alguém já assistiu?
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
tá mizuando que o poster é esse?

digno de photoshop disasters.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Porra, esse ae eu vou baixar.
O jogo já é toscão mesmo, não tem como errar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Muito tosco, mas me diverti bastante. Vale a pena assistir naquelas horas que não tem nada para fazer.

Eu recomendo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.394
Reações
11.935
Pontos
1.644
Tem muita mulher boa no filme,inclusive a que mora no trailer que tds comem!!:lol
Filme fraco como era de se esperar.Nota 5.
A parte que mais gostei é qdo o mestre Uwe Boll tá num palco e o cara invade gritando "pelos vídeo games!"
Segue esse trecho com uns 2 minutos pra quem quiser:

[youtube]X8RMr0anBuM[/youtube]


 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Acabei de assistir o filme... E é a pior m**** que já vi na minha vida....
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
New Master;3525275 disse:
eu "comprei" hoje, comecei a ver, mas senti vergonha do filme, e apaguei de meu PC.

Eu devia ter feito isso ... Mas sou insistente vi até o final... [kzangado] Que m****... Dava pra ele fazer algo legalzinho, mas ele fez m**** pura...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
quem tiver o Link do torresmo dele e link da legenda, me passe Plz!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Eu esperava ver o Postal Dude surtando em um killing spree, mas o filme passou LONGE disso.
 
Topo Fundo