O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


| SAIU | Rogue Warrior [+FPS][+Bethesda]

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.394
Reações
11.935
Pontos
1.644
roguegp.jpg


Rogue Warrior acompanha a história real de Richard Marcinko, no entanto não se trata de uma biografia jogável. O título inspira-se nas obras lançadas pelo ex-fuzileiro naval estadunidense — que é autor de várias obras ficcionais e não-ficcionais.


infol.jpg


roguewarrior_xbox360_cover_RPboxart_160w.jpg


Tamanho: 6.68 Gb
Região: PAL/NTSC

Espaço no HD: 2.2 Gb

Lançamento Oficial: 01/12/09
Gênero:
Tiro/Primeira pessoa
Publicado por
Bethesda Softworks
Desenvolvido por
Rebellion

imagensg.jpg





trailers.jpg


[YOUTUBE]6xI_hQNUK-E[/YOUTUBE]


 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
E ae galera, será que vale uma Ridata?
Vou arriscar... to só com Assassins Creed pra zerar mesmo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.394
Reações
11.935
Pontos
1.644
Pois é Neurose, esse jogo está sendo desenvolvido desde 2006 e é da Bethesda,por isso me chamou a atenção. Pegarei já que tenho ridatas extras aqui. :KG
 

menino_hanz

Veterano
Mensagens
2.078
Reações
19
Pontos
114
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Indigo"]3 anos pra sair uma carniça é foda,não tem cara de jogo bom não,mais vamos ver né?[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[khappy]​
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
mas nao eh soh em pal que saiu?

tb to afim de pegar...
ateh pq to terminando o cod6 e quero jogar tb o operation flashpoint...

alias, tenho uma fila de 80 jogos pra jogar, aoeuheaouheaouhea
 


AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.394
Reações
11.935
Pontos
1.644
Esse é Pal - Ntsc/U.
Só pra constar, a voz do protagonista é do Mickey Rourke.
rourke-wrestler.jpg

[kgay]
 

BIGUBA

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
37
Engraçado...


3 anos pra fazer uma m****... Eu levo apenas 5 minutos...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.394
Reações
11.935
Pontos
1.644
Parece ser uma booombaaa!
Logo que puder vou dar uma testada.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Curto bagarai FPS, mas esse pelos vídeos me pareceu extremamente genérico, sei lá, espero estar errado.
 

everquest

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
889
Reações
6
Pontos
754
Vixi maria, alguem ja testou?? Em outro forum a galera falou muito mal desse jogo....
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Pô, o jogo até parece ser legal, assim, legalzinho.

Em alguns momentos ele me lembra o Turok, quando vai matar os inimigos pelas costas, tem a cena em terceira pessoa e talz.

Mas putz, simplesmente destesto essa coisa de querer ser stealth, usando facas, mas do nada o cara uma uma granada, começa usar uma metralhadora, sem ao menos um silenciador, e depois da barulheira toda não tem um soldado sequer para verificar a bagunça.

Outra coisa palha, forçado demais as falas, as ofenças também, tudo muito forçado. Pode até ter uma história legal, mas os personagens, a estrutura do game, ta paia.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
to baixando, eh de "grátis" no céu!! (tah em azul) e ele eh pal e NTSC/U!!!!

a voz do cara lah eh do mickey rourke, brourke, sei lah, um cara lah da WWF, eu acho :p
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Vi mais uns videos do jogo, o cara parece o Steven Seagal... e o jogo parece os filmes do Steven. [knojo]
 

Pikanoku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.477
Reações
719
Pontos
879
tonhonis;5560779 disse:
to baixando, eh de "grátis" no céu!! (tah em azul) e ele eh pal e NTSC/U!!!!

a voz do cara lah eh do mickey rourke, brourke, sei lah, um cara lah da WWF, eu acho :p

Como assim, não vai afetar o ratio?
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.394
Reações
11.935
Pontos
1.644
Esse tem que melhorar muito pra ficar ruim...4 hrs de single, IA horrível, gráficos last gen e ainda ter que fechar 3 vezes se quiser pegar os achievements das 3 dificuldades.
Unica coisa que presta é o sistema de cover chupinhado de R6 Vegas e 007.
Quero minha mídia de volta. [kzangado]
4,5/10
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.087
Pontos
1.364
o motivo pela demora do jogo foi pq em 2006 quando foi anunciado, estava sendo feito pela zombie studios, mas a bethesda não gostou do resultado e então contratou a rebellion que refez o jogo.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.839
Reações
1.749
Pontos
964
alex666;5563654 disse:
Esse tem que melhorar muito pra ficar ruim...4 hrs de single, IA horrível, gráficos last gen e ainda ter que fechar 3 vezes se quiser pegar os achievements das 3 dificuldades.
Unica coisa que presta é o sistema de cover chupinhado de R6 Vegas e 007.
Quero minha mídia de volta. [kzangado]
4,5/10

que isso... valeu por me poupar uma midia..
depois deposito 50 centavos na sua conta pra te dar uma moral pela midia gasta hehe
 

N1ldo

Ser evoluído
Mensagens
383
Reações
0
Pontos
41
O povo reclamão!!
estão tão acostamados com os mesmos jogos, que qualquer jogo novo não presta.
 

ItaloPalma

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
4
Pontos
54
Seguinte, eu joguei e eu achei até que parecido com jogos Medal of Honor da época do PS2 hahahahaha

E a IA é ruim... Os carinha fica escondido atrás das paredes, teve uma hora que eu fiquei lado a lado com um e ele num atirava em mim ahahahaah

É que é foda, depois do COD, os jogos estilo shooter, a grande maioria num passa nem perto...

Num recomendo a ninguém gravar, caso realmente, realmente num tenha um outro jogo pra jogar...

Ah eu lembro que numa parte matei um inimigo com uma Sniper, acertando o biquinho do joelho que saia da muretinha hahahaha Uhuahuahuahuahua Zuadoooo...
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Noooossa eu joguei a versão de PC, é terrivel! os graficos são péssimos, piores que a Unreal do RS Vegas, os controles terriveis tbm principalmente o cover travado e bugado, IA burra e a história nem se fala chega a ser uma pérola, olha a frase que o cara falou: "Its a factory! The leader should have a tiny dick" wtf?!

2/10
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
ShadowMere;5561523 disse:
Como assim, não vai afetar o ratio?

nao, quando tah em azul lah, pode pegar que eh "free" :)

Isso eh pros novos membros pegarem os arquivos e terem o que compartilhar pra aumentar a ratio... como eu to positivo, peguei e fiz como um belo fileo de una pueta: apaguei depois de baixar!
Ateh pq minha net fantastica envia a 30 kb/s [ksafado]
 
Topo Fundo