O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu The Rocker R5!

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
Excelente!

Release: The.Rocker.R5.LINE.XViD.-PUKKA


Elenco: Rainn Wilson, Christina Applegate, Rainn Wilson, Jane Lynch, Josh Gad.
Nome Original: The Rocker (O roqueiro)
Direção: Peter Cattaneo
Gênero: Comédia
Duração: --- min.
Distribuidora: Fox Filmes
Estréia: 28 de Novembro de 2008
Sinopse: O Roqueiro conta a história de um baterista falido que está dando uma segunda chance à fama. Robert “Fish” Fishman é o extremamente dedicado e espantosamente passional baterista da banda cabeluda dos anos 80 Vesuvius, que vive o sonho do “rock and roll” até que é mandado embora na banda. Vinte anos depois de suas fantasias de “rock star” serem destruídas, justo quando ele desiste de toda esperança, ele ouve que a banda colegial de seu sobrinho, a A.D.D., está a procura de um novo baterista. Eles relutantemente fazem dele o novo membro da banda, dando uma chance a Robert de tomar de volta o trono de Deus do rock que ele sempre achou que merecia, e levando a jovem banda para a jornada de suas vidas.



Peguei e recomendo, veja as SS que tirei + o encarte do filme

the_rocker_poster.jpg




 

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
Vinicam;3643502 disse:
Sobre o que é?


Não to conseguindo editar, fica ai a sinopse

Sinopse: O Roqueiro conta a história de um baterista falido que está dando uma segunda chance à fama. Robert “Fish” Fishman é o extremamente dedicado e espantosamente passional baterista da banda cabeluda dos anos 80 Vesuvius, que vive o sonho do “rock and roll” até que é mandado embora na banda. Vinte anos depois de suas fantasias de “rock star” serem destruídas, justo quando ele desiste de toda esperança, ele ouve que a banda colegial de seu sobrinho, a A.D.D., está a procura de um novo baterista. Eles relutantemente fazem dele o novo membro da banda, dando uma chance a Robert de tomar de volta o trono de Deus do rock que ele sempre achou que merecia, e levando a jovem banda para a jornada de suas vidas.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
crizooo;3643956 disse:
Não to conseguindo editar, fica ai a sinopse

Sinopse: O Roqueiro conta a história de um baterista falido que está dando uma segunda chance à fama. Robert “Fish” Fishman é o extremamente dedicado e espantosamente passional baterista da banda cabeluda dos anos 80 Vesuvius, que vive o sonho do “rock and roll” até que é mandado embora na banda. Vinte anos depois de suas fantasias de “rock star” serem destruídas, justo quando ele desiste de toda esperança, ele ouve que a banda colegial de seu sobrinho, a A.D.D., está a procura de um novo baterista. Eles relutantemente fazem dele o novo membro da banda, dando uma chance a Robert de tomar de volta o trono de Deus do rock que ele sempre achou que merecia, e levando a jovem banda para a jornada de suas vidas.

Curti, vou baixar! :D
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
To louco pra ver esse filme. Acho o Rainn Wilson moh figura de tanto ver ele fazendo o Dwight no "The Office" :D:D

Mas R5... Sei não... vou esperar DVD-Rip mesmo... ;D
 


crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
Wattstone;3644172 disse:
To louco pra ver esse filme. Acho o Rainn Wilson moh figura de tanto ver ele fazendo o Dwight no "The Office" :D:D

Mas R5... Sei não... vou esperar DVD-Rip mesmo... ;D

Atualizei o post, já baixei o filme, a qualidade está ótima veja as ss!

:rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
the_rocker_poster.jpg

Filhos da put*... eu tinha pensado quase nisso pra capa do play da minha banda... só que eram maquinas fotograficas ao invéz de celulares:eek:

Sou foda?:-D

Mas sério... vou baixar esse filme só por conta da capa:lol

FALOW
U
I
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Alguém pode me mandar o torrent e a legenda por MP? Não achei legenda pra esse filme no legendas.tv.

E a versão que vc fala é a de 801Mb, certo?
 

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
Vinicam;3646659 disse:
Alguém pode me mandar o torrent e a legenda por MP? Não achei legenda pra esse filme no legendas.tv.

E a versão que vc fala é a de 801Mb, certo?


The.Rocker.R5.LINE.XViD.-PUKKA

Tamanho total: 704mb (com o sample)
Tamanho filme: 698mb

Não consegui a legenda ainda. vi só uns trechos sem legenda mesmo!
 
Topo Fundo