O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Salarios dos jogadores

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Rodrigo Zé do Cx Jr;2801665 disse:
Acho que quando esses caras estavam no ventre de suas mães, Deus apontou pro umbigo delas, coçou a barbixa e pensou: "esse vai nascer com o cu apontado pra lua..."

Ou então apontou e disse: "Toma, ganhasse essa vida de férias. Viesse nela a passeio. Vai curtir!"

Vou trabalhar a vida toda e não vou ganhar o que esse cara ganha em 1 ano... [:grr][kzangado][kong]:(:-(
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.111
Pontos
1.459
Rodrigo Zé do Cx Jr;2801665 disse:
Acho que quando esses caras estavam no ventre de suas mães, Deus apontou pro umbigo delas, coçou a barbixa e pensou: "esse vai nascer com o cu apontado pra lua..."
É sério, o que é a vida dos caras? 400/500/600 mil Euros por mês (ou mais), pegam praticamente a mulher que quiserem (isso se não optarem por uma vida conjugal bem "definida", como o Kaka por exemplo, com tudo do bom e do melhor pros filhos), compram o carro que quiserem, a casa que quiserem... vocês já viram o que é a casa do Bostaldinho Gaucho na Espanha? Aqui em Porto Alegre o cara tem 38 pontos da NET, deve ter um até pra ver na hora de cagar.Vejo jogadores nada badalados ganharem 400mil Euros por mes, que podem tranqüilamente sair na rua com a sua Ferrari sem serem importunados como deve acontecer por exemplo com o Kaka, Ronaldinho ou Cristiano Ronaldo.
Além de tudo jogam nos melhores gramados do mundo...
Porra, os caras vivem num sonho. O que sobra pra nós, reles mortais?

e aqui no Rj o cara pra fazer embaixadinha com laranja ganhou 10 apartamentos na vila do pan! a mae dele o flagrou com 5 mulheres na cama simultaneamente mas a mae do filho dele ta aqui em realengo hahah
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.111
Pontos
1.459
agora quanto ao salario, os clubes so pagam o que o atleta devolve pra eles. so de direito de imagem, ingressos q esses caras vendem,camisas, enfim da mt mais do q isso ai
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Ozymandias;2769167 disse:
Christiano Ronaldo ganhou o que pra ser o jogador mais bem pago do mundo?
Portugual é octacampeã do mundo de futebol?

Ganhou sim, campeão das firulinhas.. digo , campeão inglês do ano passado... que coisa importante. Qdo o time precisou dele contra o Milan, parecia que ele tinha saído pra cagar e nao voltou no jogo....
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Juro que nem invejo o salário desses caras... o que eu invejo é a profissão... já imaginaram jogar futebol como profissão? :konglove:

Eu pagaria pra ter a profissão deles...:(
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Raul ganhar mais que o Etoo é sacanagem. Esse cara eh uma b*sta.
 


oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Figulo;2802106 disse:
Juro que nem invejo o salário desses caras... o que eu invejo é a profissão... já imaginaram jogar futebol como profissão? :konglove:

Eu pagaria pra ter a profissão deles...:(
c***lho, eu imagino eu entrando em São Janu/Maracanã e a torcida fazendo a festa quando eu entrasse, gritando meu nome... pqp, esses caras ganham para o que muitos pagariam.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
É mto dinheiro, nenhuma pessoa no mundo poderia ganhar isso pra jogar bola.
 
Topo Fundo