O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAMSUNG Burla o sistema do site reclame aqui para enganar mais ainda os consumidores.

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Samsung Electronics

  • pin-maps.965127da.png
    Rio de Janeiro - RJ
  • ID: 17879549
  • 01/04/16 às 20h31
  • Mau atendimento no SAC
  • Smartphone
  • Celulares e Smartphones
atendida.8cc54b52.png


Para ter certeza de que a Samsung sequer ler a reclamação dos seus consumidores e utiliza para todas uma resposta padrão, vou mandar uma receita de Costela no Bafo e vamos ver o que a empresa vai responder. Segue a receita:

Ingredientes

300 ml de água
6 dentes de alho
1 cebola cortada em cubos
1 colher (chá) de manjerona desidratado
1 colher (chá) manjericão desidratado
1 colher (chá) de alecrim desidratado
1 colher (chá) de sálvia desidratado(+/-)
1,800 kg de costela de boi (igual a 1 ripa de costela)
150 g de sal grosso

Modo de Preparo

Num liquidificador coloque 300 ml de água, 6 dentes de alho, 1 cebola, 1 colher (chá) de manjerona, 1 colher (chá) manjericão, 1 colher (chá) de alecrim e 1 colher (chá) de sálvia e bata bem.

2 – Numa tigela coloque 1,800 kg costela de boi (igual a 1 ripa de costela), tempere com a marinada (feita acima) e salpique sal grosso. Tampe a tigela e leve a geladeira por 12 h.

3 – Depois de 12 h retire a costela da geladeira coloque sobre o papel celofane (próprio para uso culinário) e embrulhe esta costela com 2 voltas formando um pacote. Amarre as pontas do celofane com barbante para não sair o suco e a gordura. Coloque a costela na churrasqueira a bafo e deixe assando por 1 h. Após esse tempo vire o pacote da costela para assar do outro lado por mais 2 h. Retire a costela da churrasqueira a bafo, abra o pacote e sirva em seguida acompanhado de arroz, farofa, molho a campanha e cebola refogada.

Dica: Se não tiver papel celofane pode embrulhar a ripa de costela no papel alumínio. A costela também pode ser feita no forno. Coloque a costela numa assadeira e leve ao forno baixo por 1 hora e após esse tempo vire a costela e asse por mais 1h40.


  • Compartilhe essa reclamação:
Resposta da Empresa

04/04/16 às 11h25


Prezados consumidor,
Seu caso é muito importante para a Samsung.
Entretanto, para um atendimento mais satisfatório e eficaz, solicitamos que entre em contato com os nossos canais oficiais:
Call Center: 0800 124 421 / 4004 0000 (Capitais e grandes centros)
Chat: http://livechat.support.samsung.com/CUSTOMER/BR
E-mail: http://www.samsung.com/br/support/erms1
Obrigado



Link da reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/AiAaq...qui-para-enganar-mais-ainda-os-consumidores-/



HUE HUE HUE
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tem um monte de empresa que faz isso. Reclame Aqui não serve mais de nada.

A idéia é ótimo, mas as empresas ou não liga mais ou burlam o sistema. Deveria haver algum método de identificar respostas repetidas e não entrar nas estatisticas como respondidas.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ainda serve pra ver o número de reclamações de uma empresa. Eu ia comprar roupa na Daifiti e quando olhei no Reclame Aqui, tomei até um susto!!!!
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
É porque eles consideram sites como ReclameAqui irrelevante como um canal de relacionamento com o cliente, então ligam o script f**a-se para dar a mesma resposta padrão para que liguem para a central de atendimento.
 


R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Ainda serve pra ver o número de reclamações de uma empresa. Eu ia comprar roupa na Daifiti e quando olhei no Reclame Aqui, tomei até um susto!!!!

Pode comprar lá sem medo. Sou cliente deles e atualmente o SAC deles tá ótimo.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Ainda serve pra ver o número de reclamações de uma empresa. Eu ia comprar roupa na Daifiti e quando olhei no Reclame Aqui, tomei até um susto!!!!

Acho que foi ano passado, ela estava trocando o sistema... Foi caos mesmo.

Sendo corajoso usando um Windows Phone
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Qual custo teria 1 funcionário para uma empresa deste porte, só para dar uma assistência mais humana, algo irrelevante.

Homem primata, capitalismo selvagem.

Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Ainda serve pra ver o número de reclamações de uma empresa. Eu ia comprar roupa na Daifiti e quando olhei no Reclame Aqui, tomei até um susto!!!!
Estranho, pq eu só compro roupas pela Dafiti (todas as minhas roupas mesmo), e jamais tive problema algum. Inclusive diversas vezes alguma roupa não serviu e o sistema de troca deles foi extremamente rápido e tranquilo pra usar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
menos mal que ainda existe procon.
Mas as empresas tão cagando ATÉ pro Procon...

Falo por experiência própria: A SKY é uma que se puder, fode o cara. Cancelei aqui em casa NO PROCON e lá informaram que eu não precisaria pagar mais nada. Depois de uns 2 meses a SKY começou a me ligar 'informando' que eu tinha um valor em atraso...

Depois de mais de 50 ligações que eu expliquei que tinha cancelado no Procon, eu finalmente cansei e amanhã vou retornar no Procon pra resolver de uma vez por todas (espero).
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Mas e a costela?

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Ta e voces querem o que de uma resposta desta? Alem de que, 90% das reclamacoes no Reclame aqui, ou sao HUEBR se comportando iguais a macacos falando VOU PROSSESSA ATENDIMENTU RUIN SES NUN FAIS NADAA!! E a outra metade nao entende a m**** q faz. A empresa nao e obrigada a ter funcionario para ficar respondendo m****. Eu mesmo nunca usei o reclame aqui e nem facebook...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Ta e voces querem o que de uma resposta desta? Alem de que, 90% das reclamacoes no Reclame aqui, ou sao HUEBR se comportando iguais a macacos falando VOU PROSSESSA ATENDIMENTU RUIN SES NUN FAIS NADAA!! E a outra metade nao entende a m**** q faz. A empresa nao e obrigada a ter funcionario para ficar respondendo m****. Eu mesmo nunca usei o reclame aqui e nem facebook...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

a partir do momento que voce trabalha com publico voce tem a obrigacao de dar atenção ao consumidor, independente da duvida ou problema que ele tenha, por mais imbecil que seja.
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Vou preparar a receita amanhã no jantar. Gostei

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Mas as empresas tão cagando ATÉ pro Procon...

Falo por experiência própria: A SKY é uma que se puder, fode o cara. Cancelei aqui em casa NO PROCON e lá informaram que eu não precisaria pagar mais nada. Depois de uns 2 meses a SKY começou a me ligar 'informando' que eu tinha um valor em atraso...

Depois de mais de 50 ligações que eu expliquei que tinha cancelado no Procon, eu finalmente cansei e amanhã vou retornar no Procon pra resolver de uma vez por todas (espero).
Vai direto pro pequenas causas.
 

AmbasBolas

Supra-sumo
Mensagens
576
Reações
1.190
Pontos
183
Trabalho com suporte, tem certos casos que é por telefone mesmo...Fica complexo atender por reclame aqui ou e-mail, como foi uma reclamação idiota eu pessoalmente mandaria também uma resposta automática. Tirando a quantidade de idiota que é bem atendido, tem o problema resolvido e vai reclamar nesse site.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.827
Pontos
503
Estranho, pq eu só compro roupas pela Dafiti (todas as minhas roupas mesmo), e jamais tive problema algum. Inclusive diversas vezes alguma roupa não serviu e o sistema de troca deles foi extremamente rápido e tranquilo pra usar.
Eu também só compro lá. Nunca tive um mísero problema. Agora, tem muito retardado usando o Reclame Aqui sem necessidade. Tipo, o mongol abre reclamação porque acha que a entrega tá demorando, mas não rastreou a compra no site.

A unica coisa que ficou mais chata com a Dafiti é só que agora o serviço de devolução deixou de usar Sedex para usar PAC, o que faz com que seu produto devolvido demore mais para chegar lá.

Já nas Americanas, o pedido veio divergente já na primeira compra... Mas em compensação, nas vezes que comprei lá, a entrega é a jato. Mais rápido que na Dafiti.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não vejo problema nisso aí. Depois de uma resposta automática dessas, você marca como Não resolvido e pronto, negativa a empresa no reclame aqui do mesmo jeito
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
Se pá só aqueles porra da Saraiva devem dar atenção ao Reclame Aqui.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
"Prezados consumidor,
Seu caso é muito importante para a Samsung."


Eles gostam de costela no bafo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
HuahuahuahuaHuhauhau
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Ainda acho hilario pessoas registrando no reclame aqui contra os Curreios. kkk

Ate parece q eles vao atender e resolver algum problema.

Fora isso, essas empresas nem respondem mais. Ponto frio eh uma delas, respondem la q entraram em contato, e ninguem atendeu, mo mentira.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Mas as empresas tão cagando ATÉ pro Procon...

Falo por experiência própria: A SKY é uma que se puder, fode o cara. Cancelei aqui em casa NO PROCON e lá informaram que eu não precisaria pagar mais nada. Depois de uns 2 meses a SKY começou a me ligar 'informando' que eu tinha um valor em atraso...

Depois de mais de 50 ligações que eu expliquei que tinha cancelado no Procon, eu finalmente cansei e amanhã vou retornar no Procon pra resolver de uma vez por todas (espero).

Tb ex cliente da Sky aqui, mesma coisa, cobrancas depois de cancelar. So resolvi pela anatel quando ainda prestava.

Sim, "prestava" pois ultimas reclamacoes contra a Vivo q fiz, levaram 3 semanas pra responder!
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Mas as empresas tão cagando ATÉ pro Procon...

Falo por experiência própria: A SKY é uma que se puder, fode o cara. Cancelei aqui em casa NO PROCON e lá informaram que eu não precisaria pagar mais nada. Depois de uns 2 meses a SKY começou a me ligar 'informando' que eu tinha um valor em atraso...

Depois de mais de 50 ligações que eu expliquei que tinha cancelado no Procon, eu finalmente cansei e amanhã vou retornar no Procon pra resolver de uma vez por todas (espero).
JAMAIS façam negócio com a SKY... oooo empresa pilantra, fora o serviço de m**** que se cair um pingo de chuva cai). A receita deles deve estar cada vez pior.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.409
Pontos
1.469
O que eles querem é desencorajar o consumidor À usar esses canais e não tornar a insatisfação publica, assim o povo começa a fazer as reclamações direto com a empresa, gerando a falsa sensação de que ela não tem problemas.

O negocio é continuar usando. Usem o reclame aqui como prioridade para tornar publico seu problema, que no fim, secundariamente, eles te procuram pra resolver.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Será pior que a Apple que de quase 11.000 reclamações respondeu 2?

Tem umas reclamações engraçadas. Se liguem nessa no estilo "BRASIL FEIJOADA CRIME ACONTECE FEIJOADA":

KijlTyV.jpg


Ou esse aqui que acha que tá sumonando a empresa:
vZkHbAR.png



:klol:klol:klol

http://www.reclameaqui.com.br/indices/602/apple/
 
Ultima Edição:

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.019
Pontos
824
Será pior que a Apple que de quase 11.000 reclamações respondeu 2?

Tem umas reclamações engraçadas. Se liguem nessa no estilo "BRASIL FEIJOADA CRIME ACONTECE FEIJOADA":

KijlTyV.jpg


Ou esse aqui que acha que tá sumonando a empresa:
vZkHbAR.png



:klol:klol:klol

http://www.reclameaqui.com.br/indices/602/apple/

Igual a turma que vai na página da Netflix pra reclamar que não colocaram o episódio de uma série que saiu ontem e que iria assistir no site pirata que é mais rápido e de graça. A pessoa tem que nascer com um dom sobrenatural pra atender HUEBR.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Negócio é ligar pro SAC de um telefone emprestado ou afanado de algum desafeto e ameaçar de morte, detalhando como invadirá a empresa, e matará um por um. Não conseguirá resolver seu problema do mesmo jeito, mas pode ser que o desafeto se foda.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Tem coisa errada aí. Primeiro que a reclamação passa por uma revisão. Portanto, uma receita não seria publicada. Segundo, só quem diz se a reclamação foi atendida ou não é o reclamante.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Ainda serve pra ver o número de reclamações de uma empresa. Eu ia comprar roupa na Daifiti e quando olhei no Reclame Aqui, tomei até um susto!!!!
Rapaz, da uma chance, loja muito boa
Ainda acho hilario pessoas registrando no reclame aqui contra os Curreios. kkk

Ate parece q eles vao atender e resolver algum problema.

Fora isso, essas empresas nem respondem mais. Ponto frio eh uma delas, respondem la q entraram em contato, e ninguem atendeu, mo mentira.
Cara, ainda funciona... Quando eu quis remover meu aparelho do dente, iam me cobrar uma multa de 400 reais e graças ao reclame aqui, tudo de graça...
Americanas tem um chat especial pro reclame aqui, que nem tem no site deles


Mas é verdade, o reclame aqui vai ser irrelevante em 3 anos mais ou menos, a tática agora é te ligar e ficar de resolver/ligar de novo depois... aí tu meio que já dá atendimento positivo, mas eles não resolvem depois
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
pessoal fazendo reclamações do Xbox mas nunca acertam ligar para o suporte, conseguimos tratar facilmente de reembolsos, problemas com garantias, etc. Mas não, o zezão tem que ir no reclame aqui "bostar" sua indignação. Pior ainda é quando entram no chat assim ó: "min dá um meis de laive tio"? é de cair o c* da cadeira
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Tem coisa errada aí. Primeiro que a reclamação passa por uma revisão. Portanto, uma receita não seria publicada. Segundo, só quem diz se a reclamação foi atendida ou não é o reclamante.
O próprio Reclameaqui postou uma noticia no site deles sobre o caso:
http://noticias.reclameaqui.com.br/...receita-de-costela-com-texto-automatico_2182/
:klol

Eles até acharam bacana a atitude do usuário em trollar a samsung e disseram que o sistema deles não impede respostas automáticas das empresas e elas que decidem se preferem responder assim ou lerem de verdade.
 
Topo Fundo