O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Samsung HW-Q800T Soundbar, vale a pena? Como funciona?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Pessoal, adquiri uma TV Q80T da Samsung e o som dela é muito bom, ela tem sistema 2.2.2 embutido e parece um mini home theater aqui em casa, longe de ser um HT real com as caixas espalhadas e etc, mas passa uma sensação muito boa de distribuir o som que até passa despercebido por um HT hehehe.

Sei que existe as famosas Soundbars, que são opções mais práticas para quem não tem espaço ou grana para um HT correto? Uma solução paliativa que atende muito bem, me corrijam se eu estiver errado.

To interessado em adquirir uma soundbar para fazer combo com a minha Samsung, e vi muita gente falando do HW-Q800T, um pouco salgado, na casa dos 3.2k e queria saber de vocês, vale a pena??

Ouvi algumas pessoas falando que a Q80T dispensa Soundbar pois o som dela é excelente, 60W e as tecnologias doidas da Samsung de 2020, mas não sei, com toda certeza a Soundbar deve dar uma imersão muito melhor.

1 - Vale a pena o valor investido?
2 - Ela comba com a TV e funcionam de forma integrada usando os speakers da TV e da Soundbar?
3 - Um PS5 faria uso dela?
4 - Como funciona a conexão? É um cabo HDMI ARC que sai da Soundbar e entra na TV, basicamente é isso? Tudo que eu fizer na TV dentro dos inputs como PS5, TV a Cabo, tudo fica sincronizado e o som sai por ela ou tem complicações de mudar input na soundbar tambem, cabos opticos e etc?
 
Topo Fundo