O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Samsung MU6100 43" ou 49", alguém possui uma?

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Para quem possui, o que acham dela?
Alguém recomendaria um outro modelo nessa faixa de preço?

Abraços.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Possuo a de 55". Input lag baixo, 4k ok, hdr não presta, contraste e nível de preto excelentes, possui judder médio e a qualidade da imagem degrada muito dependendo do ângulo de visão. Como utilizo só para jogos, gosto muito, principalmente pelo input lag baixo. Dou nota 7/10.

Acredito que a de 49" seja a mesma coisa. Já a de 43" parece que o painel não é VA igual de outros tamanhos.
 
Ultima Edição:

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Cara, dá uma pesquisada porque parece que tem diferença de painel nos tamanhos pares e ímpares. Não vou conseguir pesquisar agora no HT Forum, mas a informação vem de lá

PARECE que os tamanhos menores tem painel inferior
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Possuo a de 55". Input lag baixo, 4k ok, hdr não presta, contraste e nível de preto excelentes, possui judder médio e a qualidade da imagem degrada muito dependendo do ângulo de visão. Como utilizo só para jogos, gosto muito, principalmente pelo input lag baixo. Dou nota 7/10.

Acredito que a de 49" seja a mesma coisa. Já a de 43" parece que o painel não é VA igual de outros tamanhos.

Usarei para jogo esses dias para testar o steamlink para a galera aqui do fórum. Vai ser bom, pois irei usar no DBFZ, um jogo em que a respostas rápidas aos comandos são fundamentais.

Concordo muito com o que o GOA falou, mas não sei bem o que dizer sobre o HDR dela. Sei lá, acho excelente. Não vi de outras TV's melhores, mas nela, aqui em casa, com HDR ativado a coisa muda da água para o vinho. É simplesmente impressionante. Realmente o lance do ângulo de visão é um pouco sofrido.

Eu daria uma nota 8/10 pelo preço da mesma, mas a nota do GOA é justa também.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
TV sem bluetooth a de 43' dispenso, a de 49' não sei.

Tapatalk.
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Possuo a de 55". Input lag baixo, 4k ok, hdr não presta, contraste e nível de preto excelentes, possui judder médio e a qualidade da imagem degrada muito dependendo do ângulo de visão. Como utilizo só para jogos, gosto muito, principalmente pelo input lag baixo. Dou nota 7/10.

Acredito que a de 49" seja a mesma coisa. Já a de 43" parece que o painel não é VA igual de outros tamanhos.
43, 49 e 55 utilizam o mesmo painel (2017). 40 e 50 utilizam o painel 2016 que tem reclamações de rastro.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Boa TV, só o HDR que é meio mé. Mas pelo preço que custam são boas compras. O tamanho fica por conta do espaço, mas eu iria na maior se puder.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Eu tenho a de 55, e tirando o hdr, acho a TV ótima. O tizen funciona muito bem, a navegação entre os apps é bem rápida
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tenho 49". Muito boa! Recomendo pelo fator BBB.....
HDR fraco realmente....
 
Topo Fundo