O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Samurai Killer News] Homem que usou espada para atacar e matar adolescente em Londres tem cidadania brasileira

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.072
Reações
8.121
Pontos
453
Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, foi preso no mesmo dia em que realizou o ataque

4J6ZUGDPCNDVJOJ75WAUF4Q3FU.jpg


01/05/2024

A Polícia Metropolitana de Londres divulgou, nesta quarta-feira, 1º, a identidade do homem que foi preso após atacar pessoas com uma espada e matar um adolescente de 14 anos, na terça, 30. O acusado Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, possui cidadanias brasileira e espanhola.

Além do adolescente Daniel Anjorin, que morreu, quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante o ataque. Entre elas estão dois policiais.

Marcus Monzo também deverá responder por duas tentativas de assassinato, duas acusações de lesões corporais graves, roubo qualificado e posse de artigo laminado. Ainda de acordo com a polícia, ele morava na região de Newham, em Londres.

O detetive inspetor-chefe Larry Smith, que está liderando a investigação, disse anteriormente: “Este é um incidente incrivelmente trágico que resultou na perda da vida de um menino e na devastação de sua família", iniciou.

O agente disse que a situação em que o crime ocorreu foi complexa e pediu para que testemunhas procurem a polícia para dar mais detalhes sobre o caso.

“Estamos começando a construir uma imagem do que aconteceu na terça-feira e quero agradecer a todos que se apresentaram para compartilhar conosco imagens da câmera do painel, da campainha e do celular. Da mesma forma, obrigado às testemunhas, que sem dúvida ficaram aterrorizadas com o que viram e que deram contribuições vitais para a nossa investigação. Qualquer pessoa que ainda não tenha falado com a polícia e tenha alguma informação deve entrar em contato conosco o mais rápido possível", pediu.



Fonte: terra
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.977
Pontos
1.103
De um lado temos um espadachim sanguinário como este, enquanto do outro lado temos o Samurai de BH, nosso Rurouni Kenshin tupiniquim que não mata, e utiliza sua espada apenas para praticar o bem!

Espero um dia ver um duelo entre essas duas escolas opostas para ver quem prevalece.

cropped-O_Samurai_de_BH_compartilha_como_evitou_um_roubo_de_bicicleta._2.jpg
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.266
Reações
11.492
Pontos
553
mas por qual motivo, razão ou circunstância ele cometeu esse crime?
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
11.060
Pontos
453
Como representante da classe samurai espero que o mesmo seja condenado a cometer Harakiri.
Apunhale o próprio estômago e um segundo arranque a cabeça do mesmo fora para amenizar o sofrimento.

O que está acontecendo com a polícia de Londrina por muito menos faziam os brazucas verem as árvores crescerem pelas raízes.
 
Ultima Edição:


jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
1.801
Pontos
318
o cara ainda conseguiu ferir 2 policiais, nao imaginava que a policia de Londres era tao mole assim, se vai pra cima de um policial nos EUA com uma espada, teria virado peneira.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139
O que está acontecendo com a polícia de Londrina por muito menos faziam os brazucas verem as árvores crescerem pelas raízes.
Seguem a cartilha do "violência não se resolve com violência, bora fazer passeata tocando Imagine"
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.324
Reações
48.748
Pontos
803
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.309
Reações
23.897
Pontos
1.449

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
1.801
Pontos
318
Eu sempre me pergunto que porra fizeram com a polícia da Inglaterra.

eu ri do video, o cara com uma espada gigante louco pra sair cortando todo mundo e os policiais dando tiro de choquinho no cara kkkkk, conseguiram derrubar o cara mas antes ele deixou dois policiais feridos.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.475
Reações
5.484
Pontos
994
Já fui ameaçado por uma Katana na época do colégio, uma garota da minha turma, que era uma das mais gatas da turma, me disse que tava interessada em mim e era pra eu encontrar com ela na escola de tarde, fui com um amigo e pouco depois apareceu um maluco 2 anos mais velho que estudava com o meu irmão, falando que era pra eu ir pra casa e que não podia ficar com ela, porque ele era apaixonado nela, tinha uma capa de violão nas costas e abriu pra me mostrar a katana que tinha lá dentro, mas nunca chegou a tirar ela da capa, no final a garota chegou 18h da tarde e foi direto pro ensaio de dança e nem deu moral pra mim, depois as outras garotas me falaram que ela fazia isso direto, chamava um garoto e depois dava bolo nele.

Depois dos colégio, rolaram boatos que ela tinha virado prostitua de luxo e tinha dado BO quando o pai dela descobriu que os amigos dele eram clientes.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.324
Reações
48.748
Pontos
803
Depois dos colégio, rolaram boatos que ela tinha virado prostitua de luxo e tinha dado BO quando o pai dela descobriu que os amigos dele eram clientes.
Mas por que você não procurou ela pra ajudar?
images
 
Topo Fundo