O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Samurai Shodown NeoGeo Collection' é anunciado pra PS4/XOne/Switch/PC

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Eita vai sair direto na EPIC de graça? Até com o Samurai V?? :eek:

Vou pegar e assim q der tbm nos consoles, preciso dele ao lado da coletânea do Street fighter, clássico demais. :kluv


Po cara, vi o vídeo agora, ficou muito bom, verei os demais no seu canal, pq desistiu? :kduvida

To começando um, estamos engatinhando ainda. :kvergonha
Muito trampo pro ritmo de poztagens que eu estava, que eram 2 por semana + alguma cobertura de lançamento e tal.

Tava deixando de ser divertido.
Mas foi legal quando tivemos um pico na treta do novo Mega Drive da Tectoy em 2017.

Acho.que teve uma live minha jogando Samurai II do ACA Neo Geo. Minha intenção era ir até o fim com uma ficha só usando a Charlotte, mas o Kuroko (juiz), que é char secreto, apareceu para eu enfrentar quase no fim e fudeu com minha meta! Kkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
Eita vai sair direto na EPIC de graça? Até com o Samurai V?? :eek:

Vou pegar e assim q der tbm nos consoles, preciso dele ao lado da coletânea do Street fighter, clássico demais. :kluv


Po cara, vi o vídeo agora, ficou muito bom, verei os demais no seu canal, pq desistiu? :kduvida

To começando um, estamos engatinhando ainda. :kvergonha
Dr Pecado postando ? Pensei que era miragem, tive que vir pessoalmente verificar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053



Coletânea retrô de Samurai Shodown será lançada em 11 de junho para PC
A coleção com sete jogos chega no fim de julho para os consoles

POR BRENO DEOLINDO27.05.2020 08H43

A coletânea retrô de Samurai Shodown chegará ao PC no dia 11 de junho, via Epic Games Store, juntamente com o port do game de 2019. A Samurai Shodown NeoGeo Collection conta com sete títulos da franquia, incluindo Samurai Shodown V Perfect, que nunca havia sido lançado anteriormente.

Além dele, os cinco títulos originais da série estarão disponíveis na coletânea. Há ainda Samurai Shodown V Special, que trouxe mais balanceamento e novos golpes especiais para o game de 2003.

Vale ressaltar que a coletânea será gratuita na Epic Games Store entre os dias 11 e 18 de junho. Depois desse período, seu preço será de US$ 39,99, sem um valor definido para o mercado brasileiro.

O lançamento em outras plataformas acontecerá em diferentes datas. No Steam, o game chega em 18 de junho; no Switch, Xbox One e PlayStation 4, a versão digital será disponibilizada em 28 de julho, enquanto a mídia física chega no terceiro trimestre de 2020.

https://www.theenemy.com.br/pc/cole...-shodown-sera-lancada-em-11-de-junho-para-pc/
Edita esse tópico e esse título.
Não vai sair para Xone.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Bacana o trabalho que estão fazendo.



Isso era algo que deveriam ter implementado há muito tempo!
Desde os tempos das coletâneas para PS2 que sonhava com algo que melhorasse os gráficos.
Mas a culpa não é minha e sim da própria SNK que lançou KoF 94 ReBout, daí imaginei que todos os relançamentos da empresa teriam gráficos melhorados...:ksnif
Já estou ansioso para o relançamento das demais coletâneas com melhoras! :rox:rox:rox:rox
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
no trailer japonês tem extras interessantes, as versões físicas são lindas.


no mais, nenhuma informação a respeito das trilhas arranjadas no jogo né?
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.655
Pontos
453
Isso era algo que deveriam ter implementado há muito tempo!
Desde os tempos das coletâneas para PS2 que sonhava com algo que melhorasse os gráficos.
Mas a culpa não é minha e sim da própria SNK que lançou KoF 94 ReBout, daí imaginei que todos os relançamentos da empresa teriam gráficos melhorados...:ksnif
Já estou ansioso para o relançamento das demais coletâneas com melhoras! :rox:rox:rox:rox
Pelo que entendi não tem os gráficos em si melhorados, e sim o efeito zoom que originalmente fica todo pixelado ao dar um zoom out. Ou seja, melhoraram o zoom.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Pelo que entendi não tem os gráficos em si melhorados, e sim o efeito zoom que originalmente fica todo pixelado ao dar um zoom out. Ou seja, melhoraram o zoom.


Se for só isso, é muita decepção... :ksnif
Os caras não entendem que desde o PS2 as pessoas querem uma melhora no gráficos (dos personagens)?:viraolho
Eu nem me importo, sei que o que vale é a jogabilidade, mas se dessem uns tapas nos gráficos teria chance de alcançar um público maior!
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.655
Pontos
453
Se for só isso, é muita decepção... :ksnif
Os caras não entendem que desde o PS2 as pessoas querem uma melhora no gráficos (dos personagens)?:viraolho
Eu nem me importo, sei que o que vale é a jogabilidade, mas se dessem uns tapas nos gráficos teria chance de alcançar um público maior!
Depois de olhar melhor o tweet, realmente é só isso mesmo.

Mas não é de todo mal, já que o jogo fica quase o tempo todo dando zoom e melhorar essa parte pra não ficar muito pixelado já é um bom avanço.

Agora pra melhorar os gráficos só se refizessem e isso daria um baita trabalho e muito dinheiro, mas seria um sonho ver refeito em fullhd.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
O vídeo não cita Xbox. Apenas PS4 e NSWT
No mais pagar 40 doletas (talvez +200 no BR) numa marmita que vem sendo requentada por 3 gerações, é demais...
É um absurdo mesmo.
Mas não supera a política nojenta de preço da Nintendo, que faz cobrar, dentre outras atrocidades, peço full (U$ 59) numa marmita requentada pela 2ª vez como Super Mario Bros U Deluxe.

Nostalgia REALMENTE tem limite, perfeito.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
É um absurdo mesmo.
Mas não supera a política nojenta de preço da Nintendo, que faz cobrar, dentre outras atrocidades, peço full (U$ 59) numa marmita requentada pela 2ª vez como Super Mario Bros U Deluxe.

Nostalgia REALMENTE tem limite, perfeito.
Esse aí eu peguei por 160 em uma promoção da eshop brasileira, o que não deixa de ser caro.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
160 já é uma facada por marmita requentada 2X.
250 então parece ser um chamariz pra Nitendo fazer comprarem tapa olho, é surreal.
Um dos motivos pelo meu Switch só servir de enfeite.
250 só se for num Zelda BotW ou Mario Odyssey. E olhe lá...
Próximo jogo que eu compro é BotW2 ou Bayonetta 3, sabe-se lá quando.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Um dos motivos pelo meu Switch só servir de enfeite.
250 só se for num Zelda BotW ou Mario Odyssey. E olhe lá...
Próximo jogo que eu compro é BotW2 ou Bayonetta 3, sabe-se lá quando.
Tá muito foda mesmo.
Reativei meu interruptor pra jogar DKTF com a patroa, R$ 250 em um remaster é triste demais. Remaster do remaster então, como em SMBU Deluxe é praticamente um estelionato
Tirei a poeira do console também pra correr atrás do atraso em alguns metroidvanias, to jogando Ori nele por não ter uma caixa verde, mas pagar 3X mais do que se paga em outro console é nojento demais, tanto que decidi jogar Hollow Knight e Guacamelee 2 no PS4, vou procurar outra coisa pra jogar enquanto cago.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
baixei aqui de graça. cupom de R$ 40 na Epic valendo desconto na compra do Samurai Shodown 2019. Fica R$ 54,90 com desconto.

estava em promoção por R$ 85 na pré-venda. vale a pena.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
ah, c***lho

será que tem algum motivo pra isso acontecer, tipo licenciamento ou coisa do tipo, ou é só a mais descarada filha da putagem?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Boa pergunta, parece ser problema de licenciamento mesmo.

a coletânea do PS2 tinha essa opção, então problema técnico que não é...
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Boa pergunta, parece ser problema de licenciamento mesmo.

a coletânea do PS2 tinha essa opção, então problema técnico que não é...
mesmo se for, tem que ser um problemasso pra ser aceitável.

acho jogar neo geo um cu por isso. é difícil conseguir uma versão de cada jogo redonda e com a trilha arranged. sempre acaba faltando alguma coisa.

no fim as versões mais equilibradas são as que saíram em coletâneas no ps2.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo