O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Santo de casa...] O “Primo Rico”: Youtuber Thiago Nigro tem imóvel leiloado para pagar dívida.

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
primo-rico-tem-apartamento-leiloado.jpg






Com dívida de 1,7 milhão de reais, imóvel de “Primo Rico” vai a leilão

“Foi um péssimo negócio, mas um aprendizado”, diz Thiago Nigro, que cuida de famoso canal de finanças no YouTube

Por Ana Carolina Soares
access_time25 jul 2019, 19h24 - Publicado em 25 jul 2019, 16h50
chat_bubble_outlinemore_horiz


https://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-paulistano/primo-rico-imovel-divida/
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Bom.. pra quem ler a materia toda do link, que por sinal está porcamente escrita. Fica bem claro que a cagada toda foi dos pais dele usando o nome dele.

E a chamada da materia beira o ridiculo de tão tendenciosa.

ora ora
parece q temos um seguidor do cara aqui

brincadeira, eu nem li a matéria, mas já imaginava q não era bem o que a chamada dizia, isso meio que virou um modus operandi da imprensa br
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Não sei, pra mim esses Coaches, YouTubers e Palestrantes, justamente fazem isso porque não tiveram sucesso de verdade.

"A Justiça também exige que o youtuber pague os honorários dos advogados das empresas, cerca de R$ 8.000. O “Primo Rico”, porém, argumentou nos autos que não tem dinheiro para pagar. Ele agora diz que esta foi apenas uma manobra da sua advogada para protelar o pagamento."
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Não sei, pra mim esses Coaches, YouTubers e Palestrantes, justamente fazem isso porque não tiveram sucesso de verdade.

"A Justiça também exige que o youtuber pague os honorários dos advogados das empresas, cerca de R$ 8.000. O “Primo Rico”, porém, argumentou nos autos que não tem dinheiro para pagar. Ele agora diz que esta foi apenas uma manobra da sua advogada para protelar o pagamento."
Isso foi o que me chamou mais a atenção.

Feio pra imagem dele de qualquer jeito:
Ou ele mente pra não pagar as custas, pessimo exemplo pra quem trabalha com educacao financeira, ou o primo rico não é tão rico assim hehehe.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.484
Pontos
1.053
está mais que óbvio que ele quis dar o chapéu nessa dívida.
fica você sem pagar prestação do financiamento 3 meses pra ver o que acontece.

se ele não concordava com os juros do financiamento, passava pra frente ou devolvia o imóvel e perdia o que pagou (entrada + 19 parcelas).

é muita cara de pau dizer que a culpa é dos pais ... tem um preso lá em curitiba que também quis jogar a culpa na esposa morta.
 
D

Deleted member 35588

É o que eu sempre digo, quem sabe ganhar dinheiro no mercado financeiro tá ganhando quieto, quem não sabe faz de conta que sabe fazendo vídeo pro YouTube e vendendo cursinho inútil pra leitura de candles.
Nessa área tem muita gente vivendo no faz-de-conta, esse aí aparentemente é só mais um.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.509
Pontos
1.539
Bom.. pra quem ler a materia toda do link, que por sinal está porcamente escrita. Fica bem claro que a cagada toda foi dos pais dele usando o nome dele.

E a chamada da materia beira o ridiculo de tão tendenciosa.

cara, mas se ele é tão bom assim pq ele não deu aulas pros pais dele? Ou ajudou os veios, pq aparentemente a situação estava critica.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.509
Pontos
1.539
Não sei, pra mim esses Coaches, YouTubers e Palestrantes, justamente fazem isso porque não tiveram sucesso de verdade.

"A Justiça também exige que o youtuber pague os honorários dos advogados das empresas, cerca de R$ 8.000. O “Primo Rico”, porém, argumentou nos autos que não tem dinheiro para pagar. Ele agora diz que esta foi apenas uma manobra da sua advogada para protelar o pagamento."

só tem um detalhe, na justiça vc sempre tem que pagar juros e correção, e o juros e correção pago na justiça é bem melhor do que o de aplicações financeiras, podem procurar, então não faz sentido nenhum isso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.509
Pontos
1.539
Novo mestre do capitalismo kkkk



já disse que discordo de vc, to achando cada vez mais o nando moura um mestre do capitalismo, vender esse curso dele ai pelo valor que é vendido, o cara tem que ser bom mesmo.

Tava vendo esse curso dele, o aquecimento, primeiramente é uma encheção de linguiça da porra, parece que é feito no gerador de lero-lero, tipo o senhor dos aneis que o Tolkien gastava mais tempo descrevendo as coisas do que os fatos em si, mas no senhor dos aneis era legal, segundo são noções meio obvias, tá certo que eu sou contador e tenho ja uma carga de area financeira, mas é algo facilmente achado na internet, se vc não quer gasta essa fortuna em um cursinho compra os livros do Eliseu Martins de contabilidade, vc vai gastar uma fração do valor do curso e vai poder dar aula pra esses caras, são obviedades do tipo que se vc não gastar vai te sobrar dinheiro, mas isso é meio obvio ne, mas as pessoas querem viver.

Enfim, tenho que reconhecer que os caras que dão o curso são organizados, e o nando moura realmente sabe vender o curso.

mas novamente eu deixo claro NÃO É UMA PIRAMIDE FINANCEIRA, uma vez vc disse isso e cara não é, não é o conceito de piramide, tá mais pra coach do que pra piramide.
 
Topo Fundo