O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santos contrata meia colombiano

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Meia colombiano é reforço do Peixe

Molina, ex-Independiente de Medellin (COL), vai disputar a Libertadores pelo Peixe




Finalmente, a torcida do Santos tem motivo para comemorar. O Peixe está acertando a contratação do meia colombiano Molina, de 26 anos, revelado pelo Independiente de Medellin (COL) e que estava no RS Belgrado, da Sérvia. Molina já havia chamado a atenção dos santistas em 2003, durante a semifinal da Taça Libertadores, quando atuava pelo Independiente. O Alvinegro passou à final, mas o meia deu muito brabalho.
A negociação está concluída, mas a diretoria santista ainda espera a assinatura do contrato para que o jogador possa ser anunciado oficialmente.

Nos últimos dias, o técnico Emerson Leão vem observando fitas de jogadores sul-americanos para reforçar sua equipe na Taça Libertadores. O meia Torres, que se transferiu do Cúcuta (COL) para o Colo-Colo (CHI), estava praticamente acertado. Mas a diretoria alvinegra desistiu da contratação e preferiu investir em Molina.
Outro estrangeiro que ainda deve chegar é o atacante argentino Mariano Trípodi, de 20 anos. O jogador pertence ao Boca Juniors, mas está emprestado ao Club Atletico San Martin, clube menor do futebol argentino. A diretoria santista ainda negocia detalhes da transferência com os dirigentes do Boca

---------

Molina ????
Nunca ouvi falar , mas time pior do que tá , não vai ficar :mrgreen:
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Também nunca ouvi falar. É bom que seja bom.

haey;2722579 disse:

Molina ????
Nunca ouvi falar , mas time pior do que tá , não vai ficar :mrgreen:

Assim espero :(
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Se for o que eu estou pensando, da Libertadores e ainda jogar o mesmo futebol

É um baita de um meia, canhoto e chuta forte, deu muito trabalho ao Santos, vamos ver se agora vai.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Nossa cara, desistir do Torres pra contratar o Molina... O cara tem que ser muito bom mesmo.
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Vou concordar com o haey pior do que está não vai ficar. Só que o Santos tb precisa de mais reforços...esse Molina não vai resolver sozinho.
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
nem sei tambem
mas do jeito que ta o santos deve servir
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
O cara tava jogando na Sérvia...:confused:

Esse Torres que dizem que é realmente bom, o Santos não consegue trazer...

Em compensão o Michael Jackson Quinõnez já contrataram...

Na saída da delegação santista de Jundiaí, após o empate em 1 a 1 com o Paulista, neste domingo, o vice-presidente do Santos, Norberto Moreira da Silva, confirmou a contratação do meia Mauricio Molina, antecipada pelo GLOBOESPORTE.COM no último sábado, e do meia Michael 'Jackson' Quiñonez, equatoriano de 22 anos, que pertence ao Espoli, time da segunda divisão do futebol equatoriano. O jogador chegou a ser oferecido ao Botafogo, no início do ano, mas a diretoria do alvinegro carioca recusou.
Assista a alguns lances de Quiñonez.

O técnico Emerson Leão não quis confirmar as contratações, mas deixou claro que não indicou nenhum dos dois novatos.

- Para mim, não tem novidade. Infelizmente, os jogadores que eu indiquei, não deram certo. Então, eu trabalho com o que tenho - comentou.
Leão queria mesmo era a contratação do meia colombiano Torres. A negociação estava quase acertada, mas o Peixe não procurou mais os representantes do jogador.

Jogava na segunda divisão do futebol equatoriano. Agora vai hein...:roll:
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
time da segunda divisão do futebol equatoriano.

time da segunda divisão do futebol equatoriano.

time da segunda divisão do futebol equatoriano.

time da segunda divisão do futebol equatoriano.

:|
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Pior que eu estudo na Universidade deste presidente FDP e ela sempre está em reformas...


Maldito está acabando com o meu time.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Michael Jackson hehe


time da segunda divisão do futebol equatoriano
hehe
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
:lol

tao atirando pra todo lado , vamo ve se acerta alguem
 
Topo Fundo