O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

MathRuh

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
132
Pontos
228
O que aconteceu com o Jean Lucas,? Não dá para entender um volante que tem qualidade não acertar um passe.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.748
Reações
66.309
Pontos
1.494
mais um jogo normal.
Foi praticamente o ano todo assim, só não perdeu pq o SP está de férias.

Eu ainda não acredito que esse bagres irão se salvar.
É praticamente 0 confiança nesse grupo.

não me surpreenderia se em duas rodadas esses bagres estar no z4
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.980
Reações
18.928
Pontos
1.384
Ganhamos um ponto. Mesmo desfalcado os Trikas são muito mais time que o Santos.
Vendo o copo meio cheio não levamos gol em 3 jogos. Nosso jogo chave é contra o Fluminense pensando no Mundial.

E, claro, secar Bahia e Cruzeiro. Goiás acho improvável que nos alcance.
Bahia pega SP de férias e América (com 6 pontos chegam aos 44).
Pega Galo, em casa, na última rodada (com Galo, talvez, já com alguma situação definitiva e talvez entregando para prejudicar as Marias). Jogo chave deles é contra a gambazada, fora de casa, na próxima rodada. Teremos de torcer pelo Cortinas.

E Cruzeiro tem dois jogos a menos. Um contra o Vasco e espero que já cumprindo punições pela treta em Curitiba (temos que torcer para o Vasco). E na 35 pegam Goiás em Goiânia já sabendo o que aconteceu na rodada (jogam na segunda 27/11). É provável que percamos do Fogão, porém provável era contra Palmeiras, Bahia (aqui vínhamos de três pancadas no "Campeonato Mineiro" e já estávamos desanimados aqui no tópico) e Flamengo também.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.023
Reações
12.451
Pontos
753
Ganhamos um ponto. Mesmo desfalcado os Trikas são muito mais time que o Santos.
Vendo o copo meio cheio não levamos gol em 3 jogos. Nosso jogo chave é contra o Fluminense pensando no Mundial.

E, claro, secar Bahia e Cruzeiro. Goiás acho improvável que nos alcance.
Bahia pega SP de férias e América (com 6 pontos chegam aos 44).
Pega Galo, em casa, na última rodada (com Galo, talvez, já com alguma situação definitiva e talvez entregando para prejudicar as Marias). Jogo chave deles é contra a gambazada, fora de casa, na próxima rodada. Teremos de torcer pelo Cortinas.

E Cruzeiro tem dois jogos a menos. Um contra o Vasco e espero que já cumprindo punições pela treta em Curitiba (temos que torcer para o Vasco). E na 35 pegam Goiás em Goiânia já sabendo o que aconteceu na rodada (jogam na segunda 27/11). É provável que percamos do Fogão, porém provável era contra Palmeiras, Bahia (aqui vínhamos de três pancadas no "Campeonato Mineiro" e já estávamos desanimados aqui no tópico) e Flamengo também.
Santos pelo menos empata com o Botafogo.

Só me preocupo aí com o Cruzeiro que tem jogos a menos.

Bahia vai ter que suar bastante pra alcançar o Santos....

Acho que o rebaixamento vai ficar entre América - Coritiba - Goiás e Bahia/Cruzeiro/Vasco

Qualquer vitória simples do Santos ou mais uns 2 empates salvam.

Porém o pior ainda pode acontecer.....
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.023
Reações
12.451
Pontos
753
acha que vence o botaflop?
Depende.

Tem que ver o que acontece amanhã no jogo atrasado deles. Se não vencerem a pressão vai ser muito maior do que já é.

Aí daria pro Santos jogar bem fechado o jogo inteiro, explorando os contra ataques.

Acho que pelo menos empata.

A não ser que joguem de forma lenta e sem criatividade. Se jogarem assim, perde.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.570
Reações
6.272
Pontos
353
Depende.

Tem que ver o que acontece amanhã no jogo atrasado deles. Se não vencerem a pressão vai ser muito maior do que já é.

Aí daria pro Santos jogar bem fechado o jogo inteiro, explorando os contra ataques.

Acho que pelo menos empata.

A não ser que joguem de forma lenta e sem criatividade. Se jogarem assim, perde.
meu medo é o time voltar morto dentro de campo igual já aconteceu em outras data fifa
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.416
Pontos
1.053
Acredito no empate contra o Botafogo, mas o dono da casa é bem favorito e será um jogo extremamente difícil, algo básico neste exercício.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Botafogo tá bastante pressionado, deve vir com tudo pra cima.

Acho que vai ser jogo de ataque contra defesa, tomara que os contra ataques estejam afiados.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.748
Reações
66.309
Pontos
1.494
Time a mesma b*sta de sempre.
E com Camacho que nunca jogou nenhum jogo bem e virou titular pq é da panela.
 
Topo Fundo