O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
muito curioso pra ver a sumula

"Cartão amarelo porque o Soteldo driblou e catimbou" :kkk

fosse assim, Neymar seria expulso todo jogo, aquele contra o SP que ele deu uns 3 chapeus no Piris então :kkk ia sair direto pro tribunal kkkkkkkk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.741
Pontos
453
384787414_282203401430425_5743240186100140529_n.jpg
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.486
Pontos
1.494
Pior que o cara que agrediu ou tentou agredir foi só amarelo.

Time ainda instável, primeiro tempo desastroso, mas lembraram de jogar nos 10 minutos finais.

Os times da tabela de baixo está acabando, quero ver quando começar a pegar só times de cima de tabela.

Confesso que ainda não estou confiante.

Time ainda demonstra sua ruindade em campo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.741
Pontos
453
Pior que o cara que agrediu ou tentou agredir foi só amarelo.

Time ainda instável, primeiro tempo desastroso, mas lembraram de jogar nos 10 minutos finais.

Os times da tabela de baixo está acabando, quero ver quando começar a pegar só times de cima de tabela.

Confesso que ainda não estou confiante.

Time ainda demonstra sua ruindade em campo.
Concordo, algumas peças tipo Lucas Bagre deixam o time extremamente instável, bolas aéreas ainda são o maior problema .

Mas se o Rincon e Soteldo fortalecerem ainda mais essa parceria temos chances muito boas de escapar
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Time tá uma m**** aí o Soteldo quer fazer graça, fez pq tava 3x1 no 0x0 queria ver se iria fazer aquilo. Agora pega os porcos se perder (o que acho que vai acontecer) o time volta pra zona de rebaixamento.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Acho que foi uma partida segura, tirando o gol o Vasco não fez praticamente nada.

O time ainda tem alguma instabilidade, mas tá muito melhor do que estava.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293



 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.741
Pontos
453
Santos precisa de mais jogadores no estilo do Soteldo (alem de vencer), fazia tempo que o Santos não aparecia na midia assim, toda atratividade social faz bem pro clube.
 

Wninjagaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
80
Reações
79
Pontos
438
Bom jogo, com muita raça e sorte.
Bom jogo do Morelos , aparentemente vai ser um jogador muito útil e voluntarioso.
Nonato jogou bem tb, merece maus chances.
Silvera também fez um bom jogo.
Acho que não cai, e daqui 1 mês é começar a reformulação para o ano que vem.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
Ganhamos nesse c***lho.
Faltam, ainda longos, 15 pontos, mas o time melhorou (animicamente, duas viradas fora de casa e uma goleada, e tecnicamente). Estão dando sangue pelo Marcelo Fernandes (e dizem que ele da treino diferente dos outros "técnicos").
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.486
Pontos
1.494
rapaz...

Depois de um primeiro tempo andando em campo, desastroso, crefisa perdeu gol aos montes.

2 tempo o time soube se aproveitar finalmente do psicológico.
Crefisa cansou, sem confiança e estavam doidos para entregar.

Enfim, uma vitória enorme que recupera totalmente a confiança.

E o braga em casa será muito mais difícil que esse crefisa baquiado.

mas agora acredito que dá para vencer.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
rapaz...

Depois de um primeiro tempo andando em campo, desastroso, crefisa perdeu gol aos montes.

2 tempo o time soube se aproveitar finalmente do psicológico.
Crefisa cansou, sem confiança e estavam doidos para entregar.

Enfim, uma vitória enorme que recupera totalmente a confiança.

E o braga em casa será muito mais difícil que esse crefisa baquiado.

mas agora acredito que dá para vencer.
falando em braga o santos precisa de um lateral direito urgentemente, lucas braga é uma avenida aberta os 90 minutos de jogo
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
falando em braga o santos precisa de um lateral direito urgentemente, lucas braga é uma avenida aberta os 90 minutos de jogo

Braga está em final de ciclo. Dois anos que joga nada. Nem lateral sabe bater mais (errou dois ou três no segundo tempo).
 
Topo Fundo