O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.038
Pontos
803
GAtld3XXQAAyD4S
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Impressionante, Santos tinha que se esforçar muito pra conseguir a vaga pra série b, já q Vasco e Bahia tavam só fazendo cagadas, e os caras vão e conseguem.
Parabens, objetivo de chegar na B alcançado.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.743
Pontos
453
serio tirar o jean lucas pra colocar o patati (que eu nem acho ruim) mas obviamente sem condições nenhuma de jogar um jogo importante desses
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Força pro Santos pois será um ano difícil não só pela Bzona que é ardilosa como pela falta da Copa do Brasil pra captar algum dinheiro.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Incrível, no ano em que o Vitória volta à Série A, o Santos cai para a Série B...

Se eu fosse torcedor do Vitória, estaria me matando de rir agora.

Aquela burrada que o Santos fez na última rodada do Brasileiro de 2014 (maior burrada que o time já conseguiu cometer), ao salvar o Palmeiras, finalmente cobrou o seu preço.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Infelizmente essa história foi escrita lá atrás, qdo a torcida começou a vandalizar em jogos na própria Vila.
Mas assim, não é o fim do mundo.
Basta se escolar com o rei das séries B, meu verdão e pegar várias dicas.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.618
Pontos
293
Inacreditável, estou vendo a história acontecer.

Mais um gigante que cai.

Agora só restam Flamengo e São Paulo como deuses do futebol brasileiro.
Incrível, no ano em que o Vitória volta à Série A, o Santos cai para a Série B...

Se eu fosse torcedor do Vitória, estaria me matando de rir agora.

Aquela burrada que o Santos fez na última rodada do Brasileiro de 2014 (maior burrada que o time já conseguiu cometer), ao salvar o Palmeiras, finalmente cobrou o seu preço.
c***lho, bem lembrado.
 
Topo Fundo