O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santos tentou também!!!

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
abola.pt Notícias na hora > Benfica ÚLTIMASBenficaProposta do Santos rejeitadaO Benfica terá recusado a proposta de última hora apresentada pelo Santos para a contratação de Diego Souza.
benfica.gif
De acordo com o director de futebol do clube de São Paulo, Ilton José da Costa, os encarnados declinaram a proposta, preparada em sigilo - ao contrário do que sucedeu com Grémio e Palmeiras - e que previa a cedência do lateral-esquerdo Kléber, de 27 anos, enquanto, no sentido contrário, Léo rumaria ao seu antigo clube.
10-01-2008 12:41

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=133773&tema=3


-------------------------------------------

Na surdina o Santos tentou mas não levou!!!!
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
lol

eu acho que fica no benfica, mas nao sei , ontem na band ele dexo escapa qdo falo do time ,''pode coloca nao sei o que o diego , valvia e o alex''
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Tricolor dos Pampas;2630785 disse:
Não sei nem porque tentaram, com uma porposta dessas...

Voces tão começando a perder a noção do que é o Diego Souza, ele é bom jogador mais o Kléber é bem melhor que ele. Ando ouvindo falar do Diego Souza, parece que tão falando do Rivaldo ou do Alex. Ele é um bom meia, só. E vou alem, se o Palmeiras pagar mesmo o que tão falando que vão pagar, vai ser a maior besteira que eles vão fazer no ultimo ano.

Quanto a esse negócio do Santos, gostaria que acontecesse mais pela volta do Léo, Diego Souza seria um bonus.
 


Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
willian.arruda;2633404 disse:
Voces tão começando a perder a noção do que é o Diego Souza, ele é bom jogador mais o Kléber é bem melhor que ele. Ando ouvindo falar do Diego Souza, parece que tão falando do Rivaldo ou do Alex. Ele é um bom meia, só. E vou alem, se o Palmeiras pagar mesmo o que tão falando que vão pagar, vai ser a maior besteira que eles vão fazer no ultimo ano.

Quanto a esse negócio do Santos, gostaria que acontecesse mais pela volta do Léo, Diego Souza seria um bonus.

To dizendo isso me baseando no que o benfica tá pedindo, não em quanto ele realmente vale.



 
Topo Fundo