O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saque Emergencial FGTS - e lá vamos nós de novo!

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo próprio caixa tem, gerei o boleto no nubank,copiei o codigo e no caixa tem colei e foi. O problema mesmo foi que os servidores da caixa sao um lixo e não comportam todo mundo. Aí depois de 3 dias tentando eu consegui. O objetivo do caixatem é justamente você não sair de casa e fazer tudo digitalmente,nem sei se rola usar o terminal físico. Mas eu creio que agora vai ser menos pior que parece que eles deram um up lá, minha esposa também vai liberar dia 27 o saldo, aí to também acompanhando de perto.
Eu perguntei do lance de pagar no terminal, pois semana passada eu tentei 3 dias consecutivos entrar no caixa tem, esperava na fila e caia. Daí se for essa palhaçada eu prefiro em um terminal (se for mais rápido).
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Eu perguntei do lance de pagar no terminal, pois semana passada eu tentei 3 dias consecutivos entrar no caixa tem, esperava na fila e caia. Daí se for essa palhaçada eu prefiro em um terminal (se for mais rápido).
Editei meu ultimo post, eu acabei de acessar o caixa tem pra ver que dia que paguei os boletos, entrou de primeira e sem fila de espera.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Editei meu ultimo post, eu acabei de acessar o caixa tem pra ver que dia que paguei os boletos, entrou de primeira e sem fila de espera.
Depois do seu post, fui conferir o caixa tem e FINALMENTE liberaram o acesso. Agora vou esperar segunda agora dia 27/07 e vou fazer a mesma transação, mas estava pensando em fazer um só boleto no nubank.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Depois do seu post, fui conferir o caixa tem e FINALMENTE liberaram o acesso. Agora vou esperar segunda agora dia 27/07 e vou fazer a mesma transação, mas estava pensando em fazer um só boleto no nubank.
O limite é 600 reais por boleto no caixa tem, governo gosta de fuder de todas as maneiras possíveis
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Ainda tem isso? :klolwtf
10xxqo.jpg
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Desde maio estou na luta para aprovar essa mixaria e até agora nada, acho que ligaram o f**a-se pra quem não foi aprovado de primeira
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Minha esposa é de fevereiro, a data de saque seria hoje 25/07 porém não tem nada na conta dela, o que pode ser?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O meu caiu hoje de manhã e metade passei para o Nubank e metadei paguei um boleto no mercado livre. @Barb você já tentou pagar algum boleto (fora nubank) com o caixa tem?
Minha esposa é de fevereiro, a data de saque seria hoje 25/07 porém não tem nada na conta dela, o que pode ser?
Deve ser por causa do fim de semana. Dá uma olhada hoje.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
O meu caiu hoje de manhã e metade passei para o Nubank e metadei paguei um boleto no mercado livre. @Barb você já tentou pagar algum boleto (fora nubank) com o caixa tem?

Deve ser por causa do fim de semana. Dá uma olhada hoje.
Transferi tudo direto pro nubank, não confiei/confio muito na Caixa e no caixa tem não. A mulher também conseguiu hoje já pagar o boleto do nubank dela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Transferi tudo direto pro nubank, não confiei/confio muito na Caixa e no caixa tem não. A mulher também conseguiu hoje já pagar o boleto do nubank dela.
O hd do notebook da minha santa mãe pifou e daí comprei um no mercado livre, imprimi o boleto e paguei no caixa tem,o resto passei para o nubank.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Finalmente consegui transferir o FGTS do caixa tem. Só que o mercado pago tá cobrando 0.8% pra transferir pra conta lá. São nem espertos né, foda.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
o caixa tem paga o boleto no mesmo dia ou somente no dia de vencimento?
paguei dois boletos nubank ontem pela manhã mas o dinheiro não entrou hoje, como deveria.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
o caixa tem paga o boleto no mesmo dia ou somente no dia de vencimento?
paguei dois boletos nubank ontem pela manhã mas o dinheiro não entrou hoje, como deveria.
Deve cair hoje ainda, pois ontem eu fiz dois pagamentos em boleto de nubank, o primeiro de 600 bolsos caiu hoje de manhã, mas o segundo e a compra que fiz no mercado livre ainda não.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
finalmente caíram os depósitos. um caiu as 9:50 e outro as 10:30, apesar de ter pago os dois juntos
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Tá dando pra gerar boleto do nubank ou picpay pra pegar o dinheiro do FGTS antes da data de saúde oficial ou ainda tá tendo B.O.? O meu libera dia 3 mas pra usar no caixa tem, ainda leva mais um mês pra sacar.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Acabou de cair os dois depositos que fiz ontem peloe caixa tem no Nubank. Caiu com diferença de 2 minutos entre os dois
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Qual é esse esquema ae do Nubank? Funciona mesmo ou dá rolo?
Para mim deu tudo certo. O lance é que fui pesquisar e o problema aparentemente era que a Caixa passava um valor diferente para o Nubank do que a pessoa solicitava e daí o Nubank fazia o estorno para a caixa refazer a operação.

Aproveitando o tópico e ao @Barb resumindo: segunda feira dia 27 eu recebi o saque, paguei dois boletos do Nubank e um do mercado pago (umas compras que fiz). Os boletos do Nubank cairam todos ontem de manha e o boleto do mercado pago caiu no final da tarde.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Fiz a minha transferência do FGTS pelo CaixaTem pro Itaú na segunda feira.
Ainda não caiu na minha conta, eu tava com o cu na mão, mas fui ler que pode levar bizarros cinco dias úteis pra Caixa conseguir processar a transferência.
Bancão.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Fiz a minha transferência do FGTS pelo CaixaTem pro Itaú na segunda feira.
Ainda não caiu na minha conta, eu tava com o cu na mão, mas fui ler que pode levar bizarros cinco dias úteis pra Caixa conseguir processar a transferência.
Bancão.
Foda cara, tem o cara pra pegar as notas levar pro cara contar, aí tem o cara que confere as notas, aí levam até o cara que fica dentro da caixa 24, não é fácil não tá achando que é só uma transferência eletrônica que deveria levar segundos? Que absurdo.

Daqui a pouco vão falar que APP nenhum tem fila, que é incompetencia da caixa.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
10.892
Pontos
453
Entrei hoje bem cedinho fiquei 1 minuto na fila, gerei o cartão virtual, cadastrei no picpay e já paguei meu boleto super rápido.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Até semana passada eu entrega no Internet Baking da caixa e na aba do FGTS tinha a opção "saque emergencial " e com valor e data ( 28/08 ) para saque , mas essa semana não carrega mais essa parte nem no app nem no Pc...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433


Sei que aqui não é área de política, mas é um assunto bem importante em relação ao tópico.
 
D

Deleted member 219486

Até semana passada eu entrega no Internet Baking da caixa e na aba do FGTS tinha a opção "saque emergencial " e com valor e data ( 28/08 ) para saque , mas essa semana não carrega mais essa parte nem no app nem no Pc...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk

Eles tão pensando em você, gastar em Xbox S não é uma boa ideia.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Alguém aqui de Janeiro e cadastrou a conta para depósito automático já recebeu?

O dinheiro liberou no Sábado, o caixa tem é impossível de usar e achei q segunda estaria na conta. Até agora nada

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Consegui sacar. Gerei dois boletos pelo nubank, paguei com o Caixa tem ontem e hoje a grana caiu.

Agora é esperar a restituição do IR e torrar tudo em ações kkkk

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
O meu liberou ontem para pagar contas, entrei cedo, umas 6h e paguei 2 boletos de deposito do nubank, um de R$600,00 e um de R$445,00. Os dois caíram hoje cedo na conta. Torcer pra caixa não pegar e volta...kkkk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.744
Pontos
1.634
Manolos, não entendi.


Tenho conta na caixa, meu pis cai de boa direto nela.

Fiquei sabendo que hoje seria depositado o emergencial do fgts

Mas não entendi a mensagem.

Para a data de 10/08/2020, está previsto o crédito do saldo das suas contas do FGTS no valor de R$ 1.045,00,


ESsa agencia 3880 não é a minha, numero da conta tb não

A agencia e conta não é a minha. Estranho
 
Topo Fundo