O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saque Emergencial FGTS - e lá vamos nós de novo!

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Que m**** aquela parada de certificado digital. Não consigo mais acessar o login pro FGTS no site da Caixa.
E o aplicativo do FGTS pede pra eu fazer um cadastro novo. É assim mesmo? Tem até fila.
Só queria ver o saque aniversário.
mas a conta digital já deveria estar aberta, não? aqui apenas diz que foi solicitado a abertura
Sim, na teoria é tudo automágico.

Mas o sistema da caixa é aquela coisa... Bem ruimzinho e cheio de inconsistencias no cadastro.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Que m**** aquela parada de certificado digital. Não consigo mais acessar o login pro FGTS no site da Caixa.
E o aplicativo do FGTS pede pra eu fazer um cadastro novo. É assim mesmo? Tem até fila.
Só queria ver o saque aniversário.
Opa saque de aniversário não é automático, tem que solicitar no app.
Cuidado com esse certificado aí, eu não precisei instalar nenhum certificado pra acessar a caixa... (Mas não foi internet banking)

Muito cuidado, pode ser golpe.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.363
Pontos
903
Opa saque de aniversário não é automático, tem que solicitar no app.
Cuidado com esse certificado aí, eu não precisei instalar nenhum certificado pra acessar a caixa... (Mas não foi internet banking)

Muito cuidado, pode ser golpe.
Eu já tinha optado faz um tempo, queria só acessar a seção mesmo. Só que agora diz que precisa de um certificado da ICP Brasil ou acessar pelo app.
A partir de 22.05.2020, o acesso às funcionalidades do Saque-Aniversário via internet requer a utilizaçao de certificado digital ICP-Brasil.

Caso não possua certificado digital, acesse via App FGTS disponível para download no Apple Store ou Google Play.
No site da caixa tem uns certificados para download mas não consegui fazer funcionar nem a pau. Estou com Linux aqui.
Tive que ir pelo app mesmo e tive que fazer outro cadastro. Mas deu certo no final.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
to com saldo de 1045, como pego? transferencia diz que so em setembro, pagamento de boleto é no maximo 600 ( é por dia?)
e esse cartao virtual ajuda?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
to com saldo de 1045, como pego? transferencia diz que so em setembro, pagamento de boleto é no maximo 600 ( é por dia?)
e esse cartao virtual ajuda?
Pode usar o mercadopago ou o Picpay para transferir a grana. Nos apps dessas plataformas tem explicando como fazer.

Ai com o dinheiro na conta do MP/Picpay vc transfere para onde vc quiser.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pode usar o mercadopago ou o Picpay para transferir a grana. Nos apps dessas plataformas tem explicando como fazer.

Ai com o dinheiro na conta do MP/Picpay vc transfere para onde vc quiser.
tentei nos 2 e deu que nao foi autorizado
xiiii
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.591
Pontos
1.324
to com saldo de 1045, como pego? transferencia diz que so em setembro, pagamento de boleto é no maximo 600 ( é por dia?)
e esse cartao virtual ajuda?
Manda pra conta de mercado pago.

De lá vc manda pro seu banco.

Conta Mercado pago vc pode fazer até 25 ted por mês grátis

Vc provavelmente tentei transferir tudo de vez. Só pode 600 por vez e confira no mercado pago se sua conta está verificada e com tudo preenchido certinho

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ah e mercado pago ta cobrando R$ 8.00 na hora de adicionar, e se for sacar cobra mais R$ 3.00
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.667
Reações
30.541
Pontos
1.253
PicPay não cobra nada, só adicionar o cartão virtual e colocar saldo na conta

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
valeu!
ta dando erro
mas o pagamento de boleto tb diz q ta em manutençao
mais tarde tento
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
agora uma duvida, apesar de estar na conta, minha data seria 27/07, é por isso que ta dando erro?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Fgts na conta!!! Paguei ontem 2 boletos do app ITI e hoje ja transferi pro itau!!!!
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
agora uma duvida, apesar de estar na conta, minha data seria 27/07, é por isso que ta dando erro?
Seu FGTS tava marcado pra ser liberado dia 27/07 e você conseguiu antes?
O meu também é pro dia 27 e nem tem opção de entrar na conta digital ainda, coloco o cpf e vai pra uma pagina só de informações
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Transferiu pelo caixa tem ou fez gambiarra?
Seu FGTS tava marcado pra ser liberado dia 27/07 e você conseguiu antes?
O meu também é pro dia 27 e nem tem opção de entrar na conta digital ainda, coloco o cpf e vai pra uma pagina só de informações

sim o meu é dia 27 mas desde segunda-feira estava na conta.

näo sei qual gambiarra, fiz tudo pelo caixa tem.

primeiro fiquei 1 dia esperando chegar o codigo sms, depois pediram foto da cnh e selfie, esperei mais 1 dia, e ontem tentei várias vezes através do cartão virtual no picpay e mercado pago (esse cobra taxa) e não autorizava.
Por fim gerei um boleto de 600 no app Iti do Itaú e paguei pelo caixa tem, esperei uns 40 minutos e paguei outro boleto de 445.
Hoje cedo os 1045 ja estava no saldo do Iti e foi so transferir pro itau, mas poderia ser qualquer banco, nao tem taxa, e o Iti não precisa de conta Itau, basta ter um cartão de crédito, é tipo picpay.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não consigo logar nesse caixa tem: quando coloco meu CPF aparece: ''VERIFIQUE SUA SOLICITAÇÃO''. Não entendi, no app FGTS fala que foi criada a conta lá, vai entender isso...tá previsto dia 27/07
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.773
Reações
22.069
Pontos
2.124
Depósito em conta / Disponível para saque.
acho q nao
ta uma confusão isso, eu fiz aqui e era pra ter entrado na conta virtual no dia 13/07, depois passou para o dia 27/07 e agora somente para 03/08 (e só consigo obter essa informação pelo site). Quando entro pelo app FGTS ainda informa que será no dia 13/07 kkkk
no caixa tem a conta ta criada, porém zerada ainda.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estou com medo de fazer essa gambiarra quando chegar a minha vez, sério. Depois dessa do Nubank e PicPay sumindo com a grana, fiquei com cagaço. Não deixa de ser um tanto fraudulento.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Estou com medo de fazer essa gambiarra quando chegar a minha vez, sério. Depois dessa do Nubank e PicPay sumindo com a grana, fiquei com cagaço. Não deixa de ser um tanto fraudulento.
Aqui eu não consegui fazer com o fgts. Consegui fazer na época do Auxílio e caiu normalmente no Mercado Pago.
Agora fui tentar passar do FGTS para lá e para o picpay, mas diz que o banco não autorizou. Até se for depósito por boleto, o app do Caixa Tem diz que ta indisponível esse tipo de pagamento.

Sorte que eu consegui pagar as contas direto pelo app.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
acho q nao
ta uma confusão isso, eu fiz aqui e era pra ter entrado na conta virtual no dia 13/07, depois passou para o dia 27/07 e agora somente para 03/08 (e só consigo obter essa informação pelo site). Quando entro pelo app FGTS ainda informa que será no dia 13/07 kkkk
no caixa tem a conta ta criada, porém zerada ainda.
Tem duas datas sim, uma para depósito em conta, outra para saque.

Agora se são essas as datas pro seu saque e depósito eu não sei....
No meu já deveria estar depositado, mas postergaram 10 dias úteis... Então pode ser algo do tipo no seu tbm... Mas não sei. Ideal é ir na caixa conferir mesmo.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
O meu tá pra dia 27/07 mesmo, sou de maio, o amigo ai em cima informou que eles pagaram antes o dele, mas o meu nada ainda. No extrato não tem nada, esperar até dia 27 pra desesperar
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Agora, não tem como mesmo retirar a grana antes do dia do saque? Quero guardar, não tenho conta pra pagar direto dele e não confio de deixar o dinheiro parado nesse app
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O meu tá pra dia 27/07 mesmo, sou de maio, o amigo ai em cima informou que eles pagaram antes o dele, mas o meu nada ainda. No extrato não tem nada, esperar até dia 27 pra desesperar
mas eu sou de abril! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tava 27/07 mas ja recebi.

e data do saque mesmo que falaram aí, so em setembro!!!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
eu copiei e colei o codigo todas as vezes, o mais longe que cheguei foi quando pediu a senha, digitei e deu senha incorreta (sendo que não ta incorreta), depois disso nem o código do boleto aceitava mais
Aproveitando o post, alguém conseguiu mandar para o nubank?O meu saque vai ser liberado segunda agora dia 27/07.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
mas eu sou de abril! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tava 27/07 mas ja recebi.

e data do saque mesmo que falaram aí, so em setembro!!!
ahhhhhhhhhhh ta, eu sou de maio e o meu é a partir do dia 27/7, então o seu ja deveria estar liberado mesmo, de boa
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.773
Reações
22.069
Pontos
2.124
Tem duas datas sim, uma para depósito em conta, outra para saque.

Agora se são essas as datas pro seu saque e depósito eu não sei....
No meu já deveria estar depositado, mas postergaram 10 dias úteis... Então pode ser algo do tipo no seu tbm... Mas não sei. Ideal é ir na caixa conferir mesmo.
sim
to ligado q tem duas datas
as minhas são 13/07 e 31/08
porem essa primeira ja ta em 03/08
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
s
Aproveitando o post, alguém conseguiu mandar para o nubank?O meu saque vai ser liberado segunda agora dia 27/07.
sim,depois de muita luta consegui pagar 2 boletos (de 600 e de 445) do nubank. Parece que até melhoraram o sistema depois disso, em teoria agora vai ser tranquilo vc transferir pro nubank
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
s

sim,depois de muita luta consegui pagar 2 boletos (de 600 e de 445) do nubank. Parece que até melhoraram o sistema depois disso, em teoria agora vai ser tranquilo vc transferir pro nubank
Depois conta pra gente se vc receber normal a grana ou se vai dar ruim igual deu no auxílio.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
s

sim,depois de muita luta consegui pagar 2 boletos (de 600 e de 445) do nubank. Parece que até melhoraram o sistema depois disso, em teoria agora vai ser tranquilo vc transferir pro nubank
Desculpe a noobisse Barb, mas você pagou os boleto do nubank usando app ou dá para pagar indo no terminal da caixa?
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Desculpe a noobisse Barb, mas você pagou os boleto do nubank usando app ou dá para pagar indo no terminal da caixa?
Pelo próprio caixa tem, gerei o boleto no nubank,copiei o codigo e no caixa tem colei e foi. O problema mesmo foi que os servidores da caixa sao um lixo e não comportam todo mundo. Aí depois de 3 dias tentando eu consegui. O objetivo do caixatem é justamente você não sair de casa e fazer tudo digitalmente,nem sei se rola usar o terminal físico. Mas eu creio que agora vai ser menos pior que parece que eles deram um up lá, minha esposa também vai liberar dia 27 o saldo, aí to também acompanhando de perto.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Depois conta pra gente se vc receber normal a grana ou se vai dar ruim igual deu no auxílio.
Caiu no dia seguinte, as 2 bonitinho. Até estranhei pelo prazo ser 3 dias úteis.

Edit: Eu consegui pagar os boletos dia 6 de Julho, e caiu no nubank dia 7 pela manha, tudo certinho.
 
Topo Fundo