O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Saudade já tem nome de MUIÉ só pra fazer do HOMI o que BEMQUÉ": Do que você se arrepende de ter se desfeito?

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Me irrita o tempo que eu fazia rolo com importados. Os jogos de PS1 e PS2 usados custavam entre 1-10 dolares e eu fiz zero esforço pra montar uma coleção na época. Se tivesse montado, hj com essa onda retro estaria faturando alto...
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
No meu caso foi um controle arcade chamado Psychopad K.O ele é 3 em 1 (Saturn/Playstation/Super Nintendo).

Sim, eu lembro desse. Era um clone da versão japonesa desse arcade stick feito pela ASCII com saída pra Saturn e Snes também, não é?
4ca0ffe9421dbe5a46951314a026333d.jpg


Lembro que joguei Guilty Gear quando saiu numa locadora com esse aí. Lembro de ter achado M A G A V I G A, mas muitas meia luas e Sanwas depois provavelmente deve ser uma merd@ como praticamente todo periférico daquela época comparado com o que se tem hoje em matéria de arcade.

não é bem arrependimento porque eu não tinha um puto na época, mas queria ter aproveitado mais a época da "xepa" na santa ifigênia. dava pra encontrar tudo quanto é retrô por volta de 10 mangos, comprei rockman x de snes e kof 98 de dream por esse preço. um amigo comprou uma porrada de jogos de luta de saturn que custam um carro 0 hoje nessa faixa também.
fora as locadoras fechando e vendendo tudo a preço de banana também.

outro que é arrependimento foi eu não ter comprado tudo o que eu queria quando o dólar estava pagável e tudo não estava tão inflacionado, coisa de 6, 10 anos atrás.

agora, de me desfazer, não tenho. eu sempre fui meio de segurar o que tenho e juntar grana pro próximo, mesmo se demorasse, não cultivei muito desapego na vida.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Sim, o tópico poderia se enveredar pra isso aí... talvez até mais. Eu lembro de ter ido num shopping aqui comprar uns jogos de Play 1 longbox. Alguns tenho até hoje, inclusive eu tenho um "raru" que é o Starblade Alpha... fiquei de vender mas acabei deixando pra lá. Esse preço aí... 15 reais...

Muitas oportunidades perdidas também, geralmente por conta de baixo astral/mau humor/depressão e outras paradas PÁ..
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
(Não seria bem um arrependimento). Um Mega Drive + Sega CD na caixa com manual tudo certinho. Nem tanto pois vendi MUITO caro na época, coisa que o salário mínimo era 130R$ e eu vendi por 350R$!!

Era um vizinho que comprou pro neto de 5 anos, nem sei como aquele louco pagou aquilo tudo em 2 VGs antigões (na época um Mega + Sega CD não chegava perto disso . No dia seguinte comprei um PS1 com 2 controles, cheio de jogos Piratex (Castlevania SOTN, Gran Turismo cara que foda que foi na época) fez minha alegria e me marcou uma geração.

Pra mim o início de uma era e o melhor Playstation da História.

De resto não me arrependo do que me desfiz como um Nintendo 64, que nunca joguei. Por sorte um trouxa comprou essa bomba de VG.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Assim como o Jujuba, eu tb me arrependo de uma oportunidade perdida...De não ter tentado comprar um earthbound novinho q tinha na FCJ games de Fortaleza, com caixa, com guia oficial... talvez comprasse na época (lá pelos 2000) por 50 reais no máximo qdo a locadora fechou.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Eu vendia tudo pra poder comprar o mais novo e foi assim do atari até dreamcast. Do PS2 e Gamecube pra frente consegui segurar.

Enquanto eu queria meus consoles de volta, sei que sem vender eu não teria jogado os outros.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu vendi um GameCube e um Xbox 1, até gostaria de ter ainda, mas não me arrependo não. O cube foi pra ajudar a completar um Wii, que também vendi pra completar num WiiU, que por sua vez vendi pra completar num Switch.

O Xbox eu vendi porque não usava e fiquei com dó de ver ele de lado.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Me arrependo de ter vendido meu Sega Saturn. Depois peguei de novo, mas deu problema e nunca consegui consertar.

Me arrependo também de ter vendido os games de Saturn. Alguns recuperei, outros não consegui achar mais...
 
Topo Fundo