O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Save do Street Fighter Zero 3 do Sega Saturn

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Por acaso alguém aqui teria o save do Street Fighter Zero 3 do Saturn que libera o Shin Vega (Shin Bison).

Para habilita-lo tem que zerar o modo World Tour chegando no level 32 e vencendo o Shin Gouki.

Por volta de 2016 eu consegui habilita-lo, porém a bateria do Saturn morreu e acabei perdendo o save...

Tentei atualmente por duas vezes e consegui apenas os levels 31 e o 32, porém sem enfrentar o Shin Gouki, portanto sem liberar o Shin Vega.

Agradeço caso alguém repasse o arquivo!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Por acaso alguém aqui teria o save do Street Fighter Zero 3 do Saturn que libera o Shin Vega (Shin Bison).

Para habilita-lo tem que zerar o modo World Tour chegando no level 32 e vencendo o Shin Gouki.

Por volta de 2016 eu consegui habilita-lo, porém a bateria do Saturn morreu e acabei perdendo o save...

Tentei atualmente por duas vezes e consegui apenas os levels 31 e o 32, porém sem enfrentar o Shin Gouki, portanto sem liberar o Shin Vega.

Agradeço caso alguém repasse o arquivo!
O gamefaqs normalmente tem varios saves de jogos para download, ja deu uma garimpada lá ?
Já baixei muito save de ps2 por lá
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
O gamefaqs normalmente tem varios saves de jogos para download, ja deu uma garimpada lá ?
Já baixei muito save de ps2 por lá
Por incrível que pareça não tem saves de Sega Saturn, inclusive cobrei eles lá por isto, mas sem solução.

O que é contraditório já que existem saves de DC, PSX e até PSP...
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Por incrível que pareça não tem saves de Sega Saturn, inclusive cobrei eles lá por isto, mas sem solução.

O que é contraditório já que existem saves de DC, PSX e até PSP...
Eita, não sabia meu amigo ... vamos torcer para que alguém tenha o mesmo. Abraço e boa sorte
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
tem como gerar um save em emulador no Windows e portar/converter para o console?
Tem sim. Tem uma ferramenta do Pseudo Saturn Kai que faz isto e vice-versa.

"SaveRepack Utility is a PC utility that allows to copy Saturn save data files into Save Data Manager utility.
Thanks to this, it's possible to copy save data from PC to Saturn without the need of any exotic cartridge or PC-to-Saturn communication hardware.


- Easy to use : select save data files, push button and iso file is generated.
- No need to convert save data from a format to another.
-> It can for example load save data file generated by emulator, or exported from USB Data Link/ODE/cartridge/etc.
- Works on both real Saturn and emulator."
 
Ultima Edição:


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Você pode usar código de action replay para habilitar o personagem ou para conseguir o level necessário no world tour, e se não encontrar esse pode deixar o life e as barras de especial infinitos para facilitar a conseguir o level 32.

 
Ultima Edição:

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Você pode usar código de action replay para habilitar o personagem ou para conseguir o level necessário no world tour, e se não encontrar esse pode deixar o life e as barras de especial infinitos para facilitar a conseguir o level 32.

Obrigado pela ajuda, mas o código gameshark acaba travando o jogo bem no início.

Inclusive comigo aqui usando o Pseudo Saturn apenas o Vampire Savior funciona com estes códigos e eu estou citando apenas os jogos que utilizam o cart de expansão de RAM de 1 ou 4MB.

*Ka, acabei usando a dica do gameshark no emulador Yabause e consegui portar o save com o SaveRepack utility.

Agradeço aí!
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Obrigado pela ajuda, mas o código gameshark acaba travando o jogo bem no início.

Inclusive comigo aqui usando o Pseudo Saturn apenas o Vampire Savior funciona com estes códigos e eu estou citando apenas os jogos que utilizam o cart de expansão de RAM de 1 ou 4MB.

*Ka, acabei usando a dica do gameshark no emulador Yabause e consegui portar o save com o SaveRepack utility.

Agradeço aí!
Aqui o código de life infinito funcionou no meu action replay e com isso consegui facilmente o level 32 no world tour.

20230729_173959.jpg20230729_180813.jpg20230729_181049.jpg

Fiz o backup da memória de save do meu saturn usando o fenrir e fiz o upload do arquivo no gdrive. Mas não sei se você irá conseguir usar, o link está abaixo. Caso consiga usar poste aqui. :kjoinha
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Aqui o código de life infinito funcionou no meu action replay e com isso consegui facilmente o level 32 no world tour.

Visualizar anexo 336143Visualizar anexo 336144Visualizar anexo 336145

Fiz o backup da memória de save do meu saturn usando o fenrir e fiz o upload do arquivo no gdrive. Mas não sei se você irá conseguir usar, o link está abaixo. Caso consiga usar poste aqui. :kjoinha

Baixei e vou testar sim!
Como o 1° que gravei também tem extensão .Bin é certeza que vai funcionar.

Valeu o esforço aí!!
 
  • Curtir
Reações: *ka
Topo Fundo