O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAY WHAAAT? News] SNK anuncia que está produzindo um NEO GEO Nex-Gen. [Edit: Perdeu preibói, é um Arcade Stick! lol]

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


saywhatanchorman.jpg



Edit:

Perdeu preibói, eis o HW next-gen...

SNK


September 10th, 2019
SNK CORPORATION
News Release
091003

Introducing, the NEOGEO Arcade Stick Pro!

A fighting stick with 20 classic SNK fighters pre-installed!


The next in line for the NEOGEO legacy comes the NEOGEO Arcade Stick Pro. It’s an incredibly unique fighting stick in that it comes with fighting games pre-installed! It was inspired by the NEOGEO CD’s controller design and was blown up to fighting stick size. (W 430mm×D 215mm×H 125mm) Additionally, the arcade stick can switch between two modes: Arcade Stick Mode and Console Mode.
At the moment, we have plans for a world-wide release. (However, please understand that the specifics may change based on the country.) Please wait for more updates concerning launch date and price.

asp_001


asp_002



Joystick Mode
In this mode, you can use the arcade stick normally by simply plugging it into a NEOGEO mini or PC. We guarantee a solid experience with this arcade stick.

asp_003



Console Mode
In this mode, simply connect the stick via an HDMI cable into a TV and get ready to enjoy some of SNK’s finest fighting games. There are 20 pre-installed NEOGEO classics just waiting to be played. You can even rearrange the button layout in the options menu. Also, you can attach NEOGEO mini PAD controllers or even another NEOGEO Arcade Stick Pro for some glorious 2-Player action!

asp_004
















no-country-for-old-men-tommy-lee-jones1.jpg
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Se for um videogame ou uma placa nova para rodar jogos arcadistas atuais, isso vai ser BASTANTE interessante...:kpensa
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Tendo em vista que o AES foi o quinto melhor console de mesa da história (atrás de PS1, PS2, PS3 e PS4) essa notícia deixa qualquer um animado!

Lembro em 1995 quando o Clébinho tinha uma máquina suprema AES com Fatal Fury Special e KoF 94 e eu com uma porcaria de SNES e Mario World. Que invejinha lascada que eu tinha, hahaha
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Bom, to curioso... Se for uma máquina pensada pra jogos realmente novos, e tiver apoio de 3rds, pode ser uma beleza. Se for mais uma coisa girando em torno de conteúdo velho da empresa, não terei interesse.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Se for apenas um hardware para rodar as roms de MVS, não tem motivo.

Ja rodo os ACA nos consoles atuais.

Eles também não vão deixar de lançar games nos consoles atuais para transformar em first. Não tem público suficiente e não podem ficar sem a base de players de PS4, Xone e Switch.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Os caras sempre fazem uma máquina de baixo custo, poderiam seguir os passos da Analogue, que faz os clones de alta qualidade de NES, SNES e MD com chip FPGA.

Como o mercado do Neo Geo já atingiu valores estratosféricos um produto como esse venderia como água. Lança por $150 com no máximo 5 jogos e vende o resto por meio digital no console por $10-20. Pode também permitir que se use cartuchos e CDs no console.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Neo Geo BD com retrocompatibilidade e que roda jogos inéditos.
Conhecendo o histórico da empresa vai custar uns 700 dólares...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.092
Pontos
803
Twitter críptico, como assim assim do nada?

Mas destá, tudo que remete aos 90's e ao seu "Way of Making Games" deve ser celebrado.

Eu já ia jogar as famosas e memísticas notas de 100 na tela, mas algo me diz para ter cautela...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
next gen neo geo = Dreamcast

quero dizer, é um neo neogeo nextgen em relação ao neo geo antigo não um ps5


Agora só falta a Sega a única capaz de lançar um nextgen de verdade !
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Provavelmente é algum tipo de "console" só para rodar a biblioteca antiga do Neo Geo.
Acho que não terá nem suporte aos últimos jogos da empresa como KOF XIV, Samurai Spirits e etc...
Mas se for algo tipo um PC pode ser que tenha acesso a todos os jogos da SNK, o que seria bacana.

Porém, dificilmente teremos um acesso fácil disso no Brasil, então o meu interesse tá bem baixo.

Da SNK agora eu queria só o anuncio oficial do Metal Slug 8. E quem sabe o reveal do KOF XV que também sabemos que está em produção.

pv8bOi1.jpg
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Caso não tiver suporte a mídia física, uma cor recente a marca, o flop eh certo, disse isso da steam machine e acertei 200%.

Espero que seja em cartuchos o novo console e assossiado a cor dourada.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Foi só o NG mini e o novo SS venderem acima da média que já começaram esses planos megalomaníacos.
Espero que o sucesso (ou não) disso, não atrapalhe o desenvolvimento dos jogos de suas principais franquias.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Rapaz... gosto demais da SNK e do NEO.GEO, mas nesse caso aí, vou bancar o Silvio Santos e dizer: "só acredito vendo..."
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Que eles consigam fazer pelo menos um console nível Nintendo.
Ps:O problema vai ser o preço mesmo, principalmente dos jogos.:kcaro
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
NU MINIMO tinha que rodar o novo Samurai Shodow
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Vão lançar um console parecido com Stadia, só que vai ter apenas as Roms deles. rsrsrs
 
Topo Fundo