O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SBT lança seu próprio álbum de figurinhas

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
O álbum reúne, entre outras coisas, momentos do Programa Silvio Santos desde a década de 1960, assim como a sua trajetória até o nascimento do SBT

sbt.jpg


O SBT é um canal tão querido para uma parcela do público que ele chegou até a se referir aos entusiastas da emissora como SBTistas. Para presentear esse grupo e outros adoradores, o grupo lançou o “Livro Ilustrado Oficial SBT”, parceria entre SBT Licensing e Editora On Line, já disponível nas bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil por R$ 9,99.

O álbum de figurinhas de 67 páginas conta com 480 cromos para que os fãs da emissora possam reviver a trajetória do canal – que completa 37 anos no próximo dia 19 de agosto -, através de páginas ilustradas, com fotos raras e inéditas de atrações que marcaram a história da TV brasileira.

O álbum reúne, entre outras coisas, momentos do Programa Silvio Santos desde a década de 1960, assim como a sua trajetória até o nascimento do SBT. Os programas infantis que alegraram gerações e os sucessos da programação como Casa dos Artistas, Topa Tudo por Dinheiro, Show do Milhão, A Praça é Nossa e Viva a Noite, trazem ao público saudosas memórias.

A trajetória das estrelas do elenco é narrada através dos cromos, como no caso de Patrícia Abravanel, Celso Portiolli, Ratinho, Mara Maravilha, Eliana, Silvia Abravanel, Luis Ricardo, Christina Rocha, Otávio Mesquita e Raul Gil. Essas histórias são contadas cronologicamente em páginas dedicadas, que também recordam vinhetas e marcas visuais de sucesso.

Além disso, a publicação relembra ainda a rainha da TV brasileira, Hebe Camargo, e diverte o público com o boneco “Silvinho” marcando os meses do ano, em cromos metalizados que poderão também ser colados em diversas superfícies como agendas, cadernos e outros. Maisa, Larissa Manoela, Rebeca Abravanel, Léo Dias, Dudu Camargo, Lívia Andrade,Chris Flores, Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Helen Ganzarolli, entre outros, complementam as páginas do álbum da “TV que tem torcida”.

Serviço:

Nome: Livro Ilustrado Oficial SBT
Páginas: 67
Cromos: 448
Cromos Especiais: 32
Valor do álbum: R$ 9,99
Valor do envelope com 4 cromos: R$ 1,75

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/sbt-lanca-seu-proprio-album-de-figurinhas/
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
espero que tenha um álbum versão picante ( com fotos ousadas das várias gostosas que passaram e estão no SBT )
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Quero ver a página da banheira do Gugu

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Só compro se tiver a Ellen na banheira com o rabo pra cima montada no compadre Washington.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Quero ver a página da banheira do Gugu

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

A banheira do gugu, sem duvidas foi o auge da putaria na tv brasileira, foi em uma epoca perfeita e com mulheres perfeitas , eu batia cerca de 4 bronhas em cada episodio da banheira, guardava a semana toda pra chegar no domingo pra poder "descarregar" tudo :ksafado:ksafado

hqdefault.jpg
Luiza-Ambiel.jpg
hqdefault.jpg
46055-ah-a-banheira-do-gugu-624x0-1.jpg
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Porra 10 reais o album e 1,75 o pacote com 4 figurinha vsf.

Prefiro os piratão que o album era de graça e o pacote era 10 centavos.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
20 anos atrasado, nunca vejo ninguém entrando em banca e quando entra é sempre aquele senhor que vai conversar com o dono.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Boa iniciativa. Espero que tenha cromo especial do Silvão SSJ4.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Quero uma página só do Fantasia!

20160406200303.jpg

Caaaaloooooor
céu azul, praia e sol vem comigo neste dia lindo
pam ram pam
fantasiiiiaaa no aaaarr...


Que emoção lembrar de minha infância. Eu ainda ligava pra eles para participar dos programas, era sucesso!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Caaaaloooooor
céu azul, praia e sol vem comigo neste dia lindo
pam ram pam
fantasiiiiaaa no aaaarr...


Que emoção lembrar de minha infância. Eu ainda ligava pra eles para participar dos programas, era sucesso!
90% dessas mulheres devem estar casadas com 2 filhos kk

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Topo Fundo