O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.539
Reações
47.646
Pontos
803
RTQnZktrSA6SGA6pwNRlAQ.jpeg
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.049
Reações
27.349
Pontos
1.434
Sei não hein, to achando que o Corinthians vai acabar contratando o Andrea Boccelli ao invés do Mario Boselli. Só vão perceber quando virem que o cara é cego.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.281
Reações
16.785
Pontos
1.444
Incrível a gente e compra tanta coisa falsificada da china, agora tem essa oportunidade de vender jogador falsificado para eles

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Aceito três biscoitinhos da sorte mais um pastel de flango frito em oleo reciclado do esgoto....








Não aceitamos devolução.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.281
Reações
16.785
Pontos
1.444
Sério? Não sei o que pensar. Vágner demorou pacas para engrenar na última passagem e aquele Boselli lá seria bem interessante para compor com ela uma dupla de ataque. Vagner não é esse goleador todo.
O Boselli tá fazendo leilão, ainda não se decide e tal, o Corinthians deu até dia 5 acho para ele decidir ou irá retirar a oferta

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.571
Reações
70.337
Pontos
2.059
São Paulo contratou o veterano Hernanes, não devíamos ficar por baixo. Podíamos revidar trazendo o Douglas cachaça

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803

Vi esse jogo pelo SBT, foi a maior audiência do SBT até a casa dor artistas em 2001. Depois desta final a grobu pagou um caminhão de dinheiro para tirar a copa br do SBT.
Grêmio só batia, dava nojo de ver.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.539
Reações
47.646
Pontos
803
Coringão é uma mãe mesmo.

Diretorias por ai quase nem negociam direito conosco ( Zé Rafael era de nosso interesse antes ) agora nossos jogadores querem e sem possivel pagando quase integral o salário...

Queriamos o Castan e sem sucesso agora emprestar jogador e ainda pagar parte sabem sem hesitar.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.281
Reações
16.785
Pontos
1.444
Coringão é uma mãe mesmo.

Diretorias por ai quase nem negociam direito conosco ( Zé Rafael era de nosso interesse antes ) agora nossos jogadores querem e sem possivel pagando quase integral o salário...

Queriamos o Castan e sem sucesso agora emprestar jogador e ainda pagar parte sabem sem hesitar.
Eu concordo que a diretoria tem essa incompetência nas negociações, em alguns casos a grana vai falar mais alto. Em outros é leilão pois um jogador ser alvo do Corinthians os outros times acham que tem algo nele.

No mais nos casos aí de empréstimos é o lance do peido para quem tá cagado, pois não dá para fazer como uma empresa normal e dispensar, tem que ir e torcer para o contrato acabar logo.

No caso do Castán é o contrato que ele assinou, se quisesse sair que porra colocasse exigências.
No mais o Alessandro saiu da diretoria, problema é que teremos Sheik e o Virso o zagueiro e não sei o que falar sobre isso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Finalmente contrataram um atacante de qualidade, melhor contratação do time até agora. Falta contratar mais um lateral esquerdo, um zagueiro e 2 atacante.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.502
Reações
6.205
Pontos
1.089
Bichao vai meter gol com o Romero jogando pelas laterais e lançando pra ele

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Falta alguém que saiba cruzar.
Estatísticas de WE antigo serão bem vindas pra complementar o CC accuracy de 99 do Boselão da massa.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Mataram o Fessin!:eek::ksnif
Esse goleirinho do Ituano e maldoso pra c***lh0 teve outras duas entradas que ele foi pra arrancar a perna tbm e o apitador nem amarelo deu para este assassino.:kgrr Novo goleiro Bruno.
 
Topo Fundo